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Mensagem por douglas444 Seg 09 Fev 2015, 23:01

JoaoVanBlizzard escreveu:@AlexFC: você nunca jogou prince of persia do super nintendo? tem que saltar e se virar de costas para ficar agarrado na plataforma e soltar-se para ter uma queda menor.
O.o Vixe. Baita jogabilidade!
E eu achando que tava arrasando com meu boneco de neve pulando mais alto quando corria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *risos eternos*
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Mensagem por dharrison Seg 09 Fev 2015, 23:51

Sim esse game realmente surpreende na jogabilidade, imagino se o Zero. poderia compartilhar sua engine conosco :C:
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Mensagem por Zero. Ter 10 Fev 2015, 00:39

Rapaz, acho que se eu olhar o código denovo nem eu entendo, foi variavel e condições até cansar os olhos.
E deu pena ali, o alex se prendeu nessa parte cara kkkkkkkk se você passar dessa parte alex, sobe a cordinha ai que tem uma espada la em cima, pra ver se vc passa o resto e vê a room do dharrison, a "rom_neblina" kkkkkkkkkkll
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Mensagem por Isaque Onix Ter 10 Fev 2015, 10:55

Cara... muito bom seu jogo... pena que não consegui jogar... (minhas cetas não funcionam, só pra baixo e pra cima)
mais de qualquer forma, acho que deveria colocar o backspace para sair do jogo caso esteja no menu principal, eu tive que abrir o gerenciador pra fechar o game ><' mais gostei do que vi, ta de parabens!
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Mensagem por Willy Ter 10 Fev 2015, 11:55

Eu cheguei a jogar por uns 4 minutos antes que meus amigos me tirassem de casa... --\'
Mas, nesse meio tempo eu vi  um jogo muito bem polido.
Não vou falar sobre o jogo em si agora porque eu não o joguei o suficiente, porem eu queria falar de um pequeno detalhe que poderia arrumar.

Quando a animação de se pendurar e subir ocorre, dá pra perceber umas travadinhas na câmera.
Penso eu que sua view siga o personagem exatamente no centro da tela e que o x/y do objeto só se move no fim da animação. Recomendo que crie um objeto câmera que segue o player. Ai, quando for subir nas quinas, você devera mandar a câmera parar de seguir o personagem e ativar um path que vai desde o x/y atual do player até o x/y destino. Chegando ao fim do path, a câmera volta ao normal. Isso deve resolver. o/

Logo mais eu faço um comentário descente.
Flws blz
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Mensagem por NPH Ter 10 Fev 2015, 12:33

Cara, fiquei jogando por mais de 30 minutos, mas não consegui sair do começo... Sad
Os gráficos são bem legais, ao melhor estilo (não sei se foi a sua intenção) pixel-art!

Gostei bastante, apesar de eu não conseguir jogar...

Gostei também do modo como o personagem re-surge, tipo, o vaso é regado, uma flor nasce, cresce e ele aparece correndo para voltar ao jogo.

Bem bacana cheers

Flws!! NPH


Última edição por NPH em Ter 10 Fev 2015, 12:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : completar a mensagem...)
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Mensagem por Zero. Ter 10 Fev 2015, 13:17

Eu fiz isso na corda e no pendurado willy, só que eu só notei isso perto final do concurso, ai o pendurado eu n consegui fazr preciso,  vou ajeitar melhor em proximas versões.
NPH, pq vc n conseguiu sair do começo? Kkkkkk
A idéia esse monte de pixel msm Very Happy
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Mensagem por Gonzo Sáb 14 Fev 2015, 11:06

É um jogo que mexeu comigo cara..  o que mais curti no jogo?! as músicas são nostálgicas sem ser chatas, mesmo com o loop bem curto, a história é boa e original, o dialogo entre os personagens ficou muito bom, e me fez voltar no tempo hehe na época do nintendinho, não tenho certeza mais acho que os gráficos do seu jogo que me fizeram lembrar do double-dragon [CQ#23] Swallowed - Página 2 76654-double-dragon-ii-the-revenge-nes-screenshot-abore-shows-nomesmo não tendo nada haver com seu jogo, há talvez pelo fato de que tudo se resume em voltar a ver a cabritinha (muié) novamente hehe, por ser um game feito as pressas p/ a JAM ficou impressionante, Parabéns!
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Mensagem por Zero. Sáb 14 Fev 2015, 12:04

Lembrou logo double Dragon? Kkkkk não acho que se assemelhe tanto, mas cada um com sua experiência de jogo Very Happy
O jogo foi feito em uma semana pro CQ 23, me empenhei um bocado, vlw pelo feedback xD
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