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[CQ#23] Swallowed
+8
dharrison
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polosam
douglas444
AG Hydra
JoaoVanBlizzard
Zero.
12 participantes
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Re: [CQ#23] Swallowed
O.o Vixe. Baita jogabilidade!JoaoVanBlizzard escreveu:@AlexFC: você nunca jogou prince of persia do super nintendo? tem que saltar e se virar de costas para ficar agarrado na plataforma e soltar-se para ter uma queda menor.
E eu achando que tava arrasando com meu boneco de neve pulando mais alto quando corria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *risos eternos*
douglas444- Data de inscrição : 13/02/2012
Reputação : 25
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Re: [CQ#23] Swallowed
Sim esse game realmente surpreende na jogabilidade, imagino se o Zero. poderia compartilhar sua engine conosco
dharrison- Games Ranking :
Notas recebidas : A - B
Data de inscrição : 04/02/2009
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Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 2.0
- C#
Re: [CQ#23] Swallowed
Rapaz, acho que se eu olhar o código denovo nem eu entendo, foi variavel e condições até cansar os olhos.
E deu pena ali, o alex se prendeu nessa parte cara kkkkkkkk se você passar dessa parte alex, sobe a cordinha ai que tem uma espada la em cima, pra ver se vc passa o resto e vê a room do dharrison, a "rom_neblina" kkkkkkkkkkll
E deu pena ali, o alex se prendeu nessa parte cara kkkkkkkk se você passar dessa parte alex, sobe a cordinha ai que tem uma espada la em cima, pra ver se vc passa o resto e vê a room do dharrison, a "rom_neblina" kkkkkkkkkkll
Zero.- Data de inscrição : 19/08/2010
Reputação : 47
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Prêmios :
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x 0 x 0 x 0
Re: [CQ#23] Swallowed
Cara... muito bom seu jogo... pena que não consegui jogar... (minhas cetas não funcionam, só pra baixo e pra cima)
mais de qualquer forma, acho que deveria colocar o backspace para sair do jogo caso esteja no menu principal, eu tive que abrir o gerenciador pra fechar o game ><' mais gostei do que vi, ta de parabens!
mais de qualquer forma, acho que deveria colocar o backspace para sair do jogo caso esteja no menu principal, eu tive que abrir o gerenciador pra fechar o game ><' mais gostei do que vi, ta de parabens!
Re: [CQ#23] Swallowed
Eu cheguei a jogar por uns 4 minutos antes que meus amigos me tirassem de casa...
Mas, nesse meio tempo eu vi um jogo muito bem polido.
Não vou falar sobre o jogo em si agora porque eu não o joguei o suficiente, porem eu queria falar de um pequeno detalhe que poderia arrumar.
Quando a animação de se pendurar e subir ocorre, dá pra perceber umas travadinhas na câmera.
Penso eu que sua view siga o personagem exatamente no centro da tela e que o x/y do objeto só se move no fim da animação. Recomendo que crie um objeto câmera que segue o player. Ai, quando for subir nas quinas, você devera mandar a câmera parar de seguir o personagem e ativar um path que vai desde o x/y atual do player até o x/y destino. Chegando ao fim do path, a câmera volta ao normal. Isso deve resolver. o/
Logo mais eu faço um comentário descente.
Flws
Mas, nesse meio tempo eu vi um jogo muito bem polido.
Não vou falar sobre o jogo em si agora porque eu não o joguei o suficiente, porem eu queria falar de um pequeno detalhe que poderia arrumar.
Quando a animação de se pendurar e subir ocorre, dá pra perceber umas travadinhas na câmera.
Penso eu que sua view siga o personagem exatamente no centro da tela e que o x/y do objeto só se move no fim da animação. Recomendo que crie um objeto câmera que segue o player. Ai, quando for subir nas quinas, você devera mandar a câmera parar de seguir o personagem e ativar um path que vai desde o x/y atual do player até o x/y destino. Chegando ao fim do path, a câmera volta ao normal. Isso deve resolver. o/
Logo mais eu faço um comentário descente.
Flws
Re: [CQ#23] Swallowed
Cara, fiquei jogando por mais de 30 minutos, mas não consegui sair do começo...
Os gráficos são bem legais, ao melhor estilo (não sei se foi a sua intenção) pixel-art!
Gostei bastante, apesar de eu não conseguir jogar...
Gostei também do modo como o personagem re-surge, tipo, o vaso é regado, uma flor nasce, cresce e ele aparece correndo para voltar ao jogo.
Bem bacana
Flws!! NPH
Os gráficos são bem legais, ao melhor estilo (não sei se foi a sua intenção) pixel-art!
Gostei bastante, apesar de eu não conseguir jogar...
Gostei também do modo como o personagem re-surge, tipo, o vaso é regado, uma flor nasce, cresce e ele aparece correndo para voltar ao jogo.
Bem bacana
Flws!! NPH
Última edição por NPH em Ter 10 Fev 2015, 12:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : completar a mensagem...)
NPH- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/11/2010
Reputação : 58
Número de Mensagens : 504
Prêmios :
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x 0 x 0 x 0
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Plataformas :- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
Re: [CQ#23] Swallowed
Eu fiz isso na corda e no pendurado willy, só que eu só notei isso perto final do concurso, ai o pendurado eu n consegui fazr preciso, vou ajeitar melhor em proximas versões.
NPH, pq vc n conseguiu sair do começo? Kkkkkk
A idéia esse monte de pixel msm
NPH, pq vc n conseguiu sair do começo? Kkkkkk
A idéia esse monte de pixel msm
Zero.- Data de inscrição : 19/08/2010
Reputação : 47
Número de Mensagens : 1300
Prêmios :
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x 0 x 0 x 0
Re: [CQ#23] Swallowed
É um jogo que mexeu comigo cara.. o que mais curti no jogo?! as músicas são nostálgicas sem ser chatas, mesmo com o loop bem curto, a história é boa e original, o dialogo entre os personagens ficou muito bom, e me fez voltar no tempo hehe na época do nintendinho, não tenho certeza mais acho que os gráficos do seu jogo que me fizeram lembrar do double-dragon mesmo não tendo nada haver com seu jogo, há talvez pelo fato de que tudo se resume em voltar a ver a cabritinha (muié) novamente hehe, por ser um game feito as pressas p/ a JAM ficou impressionante, Parabéns!
Gonzo- Data de inscrição : 29/05/2012
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Re: [CQ#23] Swallowed
Lembrou logo double Dragon? Kkkkk não acho que se assemelhe tanto, mas cada um com sua experiência de jogo
O jogo foi feito em uma semana pro CQ 23, me empenhei um bocado, vlw pelo feedback xD
O jogo foi feito em uma semana pro CQ 23, me empenhei um bocado, vlw pelo feedback xD
Zero.- Data de inscrição : 19/08/2010
Reputação : 47
Número de Mensagens : 1300
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