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Som aleatorio

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Som aleatorio

Mensagem por Ian Bastos em Sab 31 Jan 2015, 13:42

Tentei no tópico anterior e não consegui criar um som aleatório
Tipo quando eu clicar no botão toca uma musica aleatória uso o Game Maker professional edition.
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Re: Som aleatorio

Mensagem por Alisson Correa em Sab 31 Jan 2015, 14:24

Que apareceu algum erro? Ou simplesmente não tocou o som. Se voce usou o comando sound_play para rodar os som então tente usar o audio_play_music(nome do som,se que loops) com os mesmos comandos do post anterior.
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Re: Som aleatorio

Mensagem por Ian Bastos em Sab 31 Jan 2015, 14:42

Apareceu isso na hora de clicar

Push :: Execution Error - Variable Get -1.etc(100000, 0)
at gml_Object_obj_play_Mouse_0 (line 1) - som = choose(snd1, snd2, snd3, etc);
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Re: Som aleatorio

Mensagem por Alisson Correa em Sab 31 Jan 2015, 14:54

Ah, amigo, vc colocou o valor errado, o "etc" no codigo, significa que vc pode por quantos sons quiser. Por exemplo. vc tem 3 sons, os nomes são: snd_musica1, snd_musica2, snd_musica3.
vc vai escrever, som = choose(snd_musica1,snd_musica2,snd_musica3); sacou? se vc tiver 4, pode por 4, só precisa por o nome deles.
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Re: Som aleatorio

Mensagem por Ian Bastos em Sab 31 Jan 2015, 15:05

Vlw Consegui aqui o meu problema é que não modifiquei o snd para o nome do meu sound
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