Conectar-se
Quem está conectado
25 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 23 Visitantes

daviddanian, trevor

Ver toda a lista

Compartilhe
Ir em baixo
Número de Mensagens : 8
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

[Formação de Equipe] Sem fins lucrativos.

em Qua 28 Jan 2015, 22:43
Eu estou aprendendo a programar com o GM:S com tutoriais enquanto desenvolvo meu game. Quero formar um grupo que tenha os mesmo objetivos que eu: ganhar experiencia e aprender mais.
Estou trabalhando em um projeto (ainda não tenho um nome) no game maker: studio versão 1.1. É um game de plataforma 2d onde o protagonista é o prefeito de uma cidade, manifestações estão aparecendo por todo o país. Agora elas estão acontecendo na prefeitura e você tem que fugir da prefeitura evitando os manifestante, balas perdidas, vandalos, etc... Eu recentemente adicionei caixas de dialogos ao gama para passar a história. Coloquei um sistema de power ups e tudo mais. Gostaria de pessoas para me ajudar com sprites e a musica, mas que também possam me ajudar a formar o roteiro, e as fazes. Sabe, pessoas com criatividade e esforço. acho q essa pode ser uma otima oportunidade para aprender mais na área de desenvolvimento da games.

Estou procurando:

Programador 1/2
Spriter 0/1
Sonoplasta 0/1
Level Designer 0/1

Requisitos:
A pessoas deve saber se expressar, escrever bem. si vç for algen qi naum comsegue escreve direituh, pfvr, naum iscrevi nada
Ser adolecente(opcional, acho q assim podemos nos relacionar melhor)
Não precisa ter muita experiencia, se vc sabe fazer sprites e desenha bem no computador, vamos tentar fazer o jogo. O mesmo para o sonoplasta.

Interessados postem:

Nome:
Experiencia:
Contatos: Skype
(podemos nos contatar por outras formar também)
Obrigado por terem lido Very Happy
Número de Mensagens : 9
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário