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por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01
Avaliem meu helicóptero
4 participantes
Página 1 de 1
Avaliem meu helicóptero
Nome: sem nome
Plataforma: Game Maker 8
Gênero: Tiro na horizontal
Descrição: helicóptero baseado no Choplifter
Controles: Cima, Baixo, Direita, Esquerda, Z atira
Andamento: 2%
Imagens:
Download: http://host-a.net/u/RichardAOX/helicopter.exe
Não sei posso postar projeto sem ter terminado o outro, mas
o que vocês acham do helicóptero, não sei se vocês vão gostar, eu pergunto somente o helicóptero.
Não se preocupem com o background e os inimigos, depois em trabalho com isso.
Como estar a animação, física e o som?
1.13MB
Plataforma: Game Maker 8
Gênero: Tiro na horizontal
Descrição: helicóptero baseado no Choplifter
Controles: Cima, Baixo, Direita, Esquerda, Z atira
Andamento: 2%
Imagens:
Download: http://host-a.net/u/RichardAOX/helicopter.exe
Não sei posso postar projeto sem ter terminado o outro, mas
o que vocês acham do helicóptero, não sei se vocês vão gostar, eu pergunto somente o helicóptero.
Não se preocupem com o background e os inimigos, depois em trabalho com isso.
Como estar a animação, física e o som?
1.13MB
Re: Avaliem meu helicóptero
A animação de rotação (pra mudar o lado) deveria ser automática, se soltar o botão direcional no meio da animação o helicóptero fica parado no meio, sem completar o ciclo, a grande maioria dos games que possuem essa animação na mudança da direção do personagem são automática, salvo se houver alguma funcionalidade específica, como pousar, ou coletar algum item no chão.
O disparo deveria acompanhar o ângulo do helicoptero, percebi que atira na mesma direção com o helicoptero parado e em movimento, ao atirar durante o ciclo da animação de mudança de direção percebi que ele atira para baixo, como sugestão, substitua esse disparo vertical por uma bomba, que quando colide com o solo gera uma pequena explosão.
Fora isso eu aumentaria a velocidade do movimento um pouco, e no tempo da animação em si.
No mais ficou muito bem programada o sistema de controle de voo, o controle de dano (quando colide de forma errada com o solo), o som não deu pra testar, estou sem caixas de som aqui.
O disparo deveria acompanhar o ângulo do helicoptero, percebi que atira na mesma direção com o helicoptero parado e em movimento, ao atirar durante o ciclo da animação de mudança de direção percebi que ele atira para baixo, como sugestão, substitua esse disparo vertical por uma bomba, que quando colide com o solo gera uma pequena explosão.
Fora isso eu aumentaria a velocidade do movimento um pouco, e no tempo da animação em si.
No mais ficou muito bem programada o sistema de controle de voo, o controle de dano (quando colide de forma errada com o solo), o som não deu pra testar, estou sem caixas de som aqui.
Fuzenrad- Games Ranking :
Notas recebidas : A-A-A-A-B
Data de inscrição : 04/07/2010
Reputação : 46
Número de Mensagens : 1063
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: Avaliem meu helicóptero
Seu helicóptero parece uma borboleta silvestre em um universo paralelo, onde tudo é marrom e verde, fico legal cara
Gonzo- Data de inscrição : 29/05/2012
Reputação : 33
Número de Mensagens : 929
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Avaliem meu helicóptero
Bom dia pessoal,
Só para complementar oque o Fuzenrad falou, acho que se você fizer as montanhas mais escuras se moverem com o horizonte vai ficar muito legal.
Meus parabéns pelo bom trabalho carinha, está muito bom mesmo.
Abração!
Só para complementar oque o Fuzenrad falou, acho que se você fizer as montanhas mais escuras se moverem com o horizonte vai ficar muito legal.
Meus parabéns pelo bom trabalho carinha, está muito bom mesmo.
Abração!
Mateus O de Andrade- Games Ranking :
Data de inscrição : 25/03/2014
Reputação : 37
Número de Mensagens : 410
Prêmios :
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