[Admins] Movimentar o fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Admins] Movimentar o fórum

Mensagem por AlexBosquin em Seg 12 Jan 2015, 13:37

Apesar do fórum ter várias contas: twitter,youtuber,facebook,grupo facebook,e afins os mesmos não são tão movimentados, nosso fórum tem parceiros como o nextelevel. Andei imaginando uma forma de aproveitar mais essas ferramentas para aumentar o movimento no fórum, por exemplo com o canal do youtube postar mais vídeos com quadros como: resumo da semana, avisos, gameplay e avaliações de jogos recentemente criados no fórum, repost de vídeos do nextelevel no canal do gamemaker (claro com link pro video original e divulgação e tudo) e o mesmo processo pra todas as outras ferramentas, assim também usar o twitter, e o grupo do facebook pra colocar os novos topicos que aparecem tipo: fulano criou topico com duvida em x coisa, atualiza todas as ferramentas come essa informação a mesma coisa pra qualquer tipo de tópico, e outra eu gosto muito do chat do fórum mas o recorde que pelo menos eu consegui sentir foi 11 pessoas, Admins temos um grupo no facebook e lá podemos criar um chat e é so ir colocando as pessoas acho que daria ate mais movimento pq esses meninos do forum passam mais tempo lá, e outra temos também o skype do game maker se não tiver só fazer, daria mais movimento também e podemos deixar o chat do fórum. Ufa Zangado falei tudo que tinha de ideia, enfim é só ideias minhas pra motivar a galera, já que o youtube está em seu auge de gameplays concerteza deve ter muita gente perdida por la procurando uma ferramenta pra procurar jogos e só precisa de um pontapé.

AlexBosquin

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 621
Notas recebidas : C
Reputação : 35
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 0

http://www.craftstudios.com.br

Re: [Admins] Movimentar o fórum

Mensagem por Willy em Seg 12 Jan 2015, 16:25

Não é de hoje que nós tentamos trazer movimento para o fórum. É uma tarefa bem árdua e nem sempre atingimos um valor satisfatório. Apesar disso, não podemos deixar de agradecer ao magnifico AlexFC pelo excelente trabalho que ele vem fazendo nas redes sociais e aqui no próprio fórum.

Estamos fazendo tudo na medida do possível, e também aceitamos sugestões de todos que quiserem opinar! blz

Engines, tutoriais e projetos? Clique no banner!

Atenção:
Comporte-se, senão você vai levar a cintada do Willy no meio da bunda! bravo

Willy

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1812
Notas recebidas : C + B + A + A
Reputação : 245
Prêmios
   : 2

http://willy-gmbr.blogspot.com/

Mensagem por AlexBosquin em Seg 12 Jan 2015, 16:41

sim o forum vem crescendo bastante, como eu disse precisamos de bolar um 'sistema' que sempre que um topico novo seja criado informe as redes sociais, vcs veriam o resultado diferente em semanas ate mesmo nos chats do forum, skype e facebook (caso tivesse os dois ultimos tbm né) não é por não gostar do chat do forum pq eu participo muito nele, mas o resto do pessoal nao entra .

AlexBosquin

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 621
Notas recebidas : C
Reputação : 35
Prêmios

http://www.craftstudios.com.br