Conectar-se
Quem está conectado
12 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 12 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Número de Mensagens : 220
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 25

Prêmios
   : 1
   : 0
Ver perfil do usuário

Preciso de ajuda com finalização de game

em Qui 01 Jan 2015, 20:24
Comecei a fazer um jogo com o intuito de fazer tudo sozinho. Hoje o jogo esta praticamente pronto, resta somente planejar a última fase. A questão é que estou sem motivação nenhum para bolar ela.

O jogo é este: http://gmbr.forumeiros.com/t30634-nova-versao-beta-disponivel-calabouco-fantasma

Possui 9 fases, resta a fase 10, que é a fase final.

Toda programação está pronta, assim como os gráficos, sons, menus e etc. Só resta o level design da última fase. Ela precisa ser mais difícil que todas as outras. Aliás, um novo inimigo e tipo de porta deverá será adicionado a última fase. O desenhos do inimigo e da porta já estão prontos, mas como seus funcionamentos não foram definidos, ainda falta programá-los (meu papel).

Ou seja, preciso de um level designer que monte a última fase e aplique um novo inimigo nesta fase da forma que achar melhor.

Quem se interessar comente aqui. O nome será colocado nos créditos.
Número de Mensagens : 8
Insígnias de JAM :

Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: Preciso de ajuda com finalização de game

em Qui 29 Jan 2015, 01:07
Olha, amigo, considerando o fato de que você fez o jogo completamente sozinho, ficou muito bom, eu baixei e joguei ele e gostei muito. Mas eu sou uma droga quando se trata de level design, Não consegui pensar em um level pra vc. Mas eu gostaria de te perguntar uma coisa. Onde você aprendeu a programar? Foi sozinho na internet? Ou você fez algum curso?
Número de Mensagens : 220
Insígnias de JAM :

Reputação : 25

Prêmios
   : 0
Ver perfil do usuário

em Qui 29 Jan 2015, 01:45
@Alfredinho escreveu:Olha, amigo, considerando o fato de que você fez o jogo completamente sozinho, ficou muito bom, eu baixei e joguei ele e gostei muito. Mas eu sou uma droga quando se trata de level design, Não consegui pensar em um level pra vc. Mas eu gostaria de te perguntar uma coisa. Onde você aprendeu a programar? Foi sozinho na internet? Ou você fez algum curso?
Que pena, achei que finalmente ia conseguir ajuda ;-;

Eu aprendi a programar lendo o código dos outros, fazendo alterações e observando os resultados. Complementei o resto com informações encontradas na internet.

Hoje eu já to conseguindo programar em Java, mas para isso leio bastante apostilas e tal.

Se quiser posso te ajudar. Me manda uma mensagem privada falando sobre o que você já sabe, sobre o que pretende fazer, como veio tentando aprender e quais foram os resultados e etc. Posso te ajudar com o maior prazer.

Obrigado pelos elogios ao jogo Happy Espero ter coragem de terminá-lo um dia (pior que só não termino por pura preguiça)
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: