Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Enquete] Concursos GMBR
por Willy Ontem à(s) 19:49

» CR - Concurso Relâmpago!!
por Willy Ter 18 Jul 2017, 17:11

» 3D:como rodar a camara em horizontal?
por Cambalinho Ter 18 Jul 2017, 15:09

» [Resolvido] pode explicar a d3d_set_projection()?
por Cambalinho Ter 18 Jul 2017, 11:28

» Escrever a resposta certa muda de room
por PedroX Seg 17 Jul 2017, 21:46

» Nota de esclarecimento - GMBR voltou!
por Mentos e Coca-cola Seg 17 Jul 2017, 17:05

» [CR] Campo Minado
por Katerp Dom 16 Jul 2017, 23:09

» [CR] The Bazooka Cat
por Tedi Ripper Dom 16 Jul 2017, 23:01

» Como melhorar um protótipo(Design)
por lolandoplayer Dom 16 Jul 2017, 22:56

» Diminuir velocidade ao arrastar objeto
por LwysF Dom 16 Jul 2017, 17:33

Quem está conectado
14 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 14 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 324 em Ter 05 Out 2010, 13:36
Estatísticas
Temos 12700 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Eduardo Gomes

Os nossos membros postaram um total de 220919 mensagens em 30412 assuntos

Casa Estilo TDS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Casa Estilo TDS

Mensagem por Chingling152 em Ter 16 Dez 2014, 21:40

Queria Que Que Quando O Player Entra Numa Casa O Teto Ficasse Transparente

OBS: Não Quero Fazer Uma Casa Com Sprite E Sem Sprite
avatar
Chingling152

Data de inscrição : 10/05/2014
Número de Mensagens : 73
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa Estilo TDS

Mensagem por Zero. em Ter 16 Dez 2014, 21:47

Não precisa desenha uma casa com teto e outra sem teto, mas uma parede e um teto pra casa. Assim quando jogador entrar você para de desenhar o teto.
avatar
Zero.

Data de inscrição : 19/08/2010
Número de Mensagens : 1295
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa Estilo TDS

Mensagem por Sewer Crawler em Qua 17 Dez 2014, 12:34

Use um tile com Depth negativo para o telhado, e quando  o hero passar pela porta  aciona visible=false
avatar
Sewer Crawler

Data de inscrição : 08/10/2014
Número de Mensagens : 236
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa Estilo TDS

Mensagem por gabriel33245900 em Qua 17 Dez 2014, 13:27

Código:
image_alpha=0.4
isso vai fazer com que a imagem fique transparente
por que 0.4?
1 significa 255 alpha 0.4 vai deixa-la como 1 fantasma!
BUUUUUUUUUUUUUUU!
bom vai reduzindo até achar seu valor 0 fica invisível!
OBS:bote no STEP,colisão qualquer coisa!
0.2 também é 1 boa!
avatar
gabriel33245900

Data de inscrição : 06/09/2014
Número de Mensagens : 361
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa Estilo TDS

Mensagem por Wendryos em Qui 18 Dez 2014, 08:41

Olá Chingling152, se sua duvida não foi sanada ai vai uma engine que fiz especialmente para você.

https://www.dropbox.com/s/1ynu9m0rg319l3e/Ching.gmk?dl=0

Obs: Você disse transparente, então fiz com que o teto não sumisse e sim ficasse com uma cor mais fraca.
avatar
Wendryos

Ranking : Nota D
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 21/04/2014
Número de Mensagens : 192
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum