GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Retorno da GMBR!!!
por vinians Qui 14 Mar 2024, 19:07

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16

» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05

» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55

» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39

» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28

» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01


[RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo?

+2
Lukbebalduke
gabriel33245900
6 participantes

Ir para baixo

[RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo?

Mensagem por gabriel33245900 Ter 09 Dez 2014, 12:14

Fala ae pessoal!
Estou com 1 duvida bem interessante, queria saber como faço para invocar 9 flechas com só 1 objeto em todas direções!
tipo
|/
-  -
/  \
invocar flechas em direções!
como faço isso só com 1 objeto, ou vou ter que criar 9 flechas com cada 1 escrita
motion_set(180,12)???


Última edição por gabriel33245900 em Ter 09 Dez 2014, 21:24, editado 1 vez(es)
gabriel33245900
gabriel33245900

Data de inscrição : 06/09/2014
Reputação : 55
Número de Mensagens : 361
Prêmios : [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty Re: [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo?

Mensagem por Lukbebalduke Ter 09 Dez 2014, 17:44

Na verdade, não, você não precisa de 9 flechas, é bem simples, então vamos lá, primeiramente a gente tem que entender como funciona o angulo do GM, por isso eu fiz esse desenho aqui
[RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? XffVn9n
Como você pode ver, o angulo 0 é do centro para a direita, então a sprite da flecha vai ter que estar nesse sentido.
E no step Event Step da flecha você coloca assim:
Código:
image_angle = direction;
Isso vai fazer com que a sprite da flecha sempre fique na direção que ela ir.

E quando você for criar a flecha é só fazer assim:
Código:
flecha = instance_create(x,y,obj_flecha)
flecha.speed = 10 // Ou qualquer outro valor
flecha.direction = 45 // Ou qualquer outro valor
Espero que tenha entendido.

Abraço investigador
Lukbebalduke
Lukbebalduke

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B - B - A - B
Data de inscrição : 06/07/2011
Reputação : 30
Número de Mensagens : 765
Prêmios : [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 2

Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty Re: [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo?

Mensagem por gabriel33245900 Ter 09 Dez 2014, 18:55

Errou feio cara!
com a ajuda do fórum inglês lá do "GM" o cara solucionou meu problema!
instance_create(x,y,obj_arrow) with obj_arrow motion_set(45,15)
instance_create(x,y,obj_arrow) with obj_arrow motion_set(90,15)
instance_create(x,y,obj_arrow) with obj_arrow motion_set(135,15)
gabriel33245900
gabriel33245900

Data de inscrição : 06/09/2014
Reputação : 55
Número de Mensagens : 361
Prêmios : [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty Re: [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo?

Mensagem por Sewer Crawler Ter 09 Dez 2014, 18:59

Pensei que vc queria  um código com  uso de For ou Repeat, por exemplo.


Última edição por Sewer Crawler em Ter 09 Dez 2014, 19:23, editado 3 vez(es)
Sewer Crawler
Sewer Crawler

Data de inscrição : 08/10/2014
Reputação : 27
Número de Mensagens : 236
Prêmios : [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty Re: [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo?

Mensagem por Lukbebalduke Ter 09 Dez 2014, 19:00

gabriel33245900 escreveu:Errou feio cara!
com a ajuda do fórum inglês lá do "GM" o cara solucionou meu problema!
instance_create(x,y,obj_arrow) with obj_arrow motion_set(45,15)
instance_create(x,y,obj_arrow) with obj_arrow motion_set(90,15)
instance_create(x,y,obj_arrow) with obj_arrow motion_set(135,15)

Okay... errei feio... sim.
Lukbebalduke
Lukbebalduke

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B - B - A - B
Data de inscrição : 06/07/2011
Reputação : 30
Número de Mensagens : 765
Prêmios : [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 2

Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty Re: [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo?

Mensagem por Riccardoric Ter 09 Dez 2014, 19:20

Gabriel tenha um pouco de consideração o cara gastou o tempo dele para te ajudar e você responde assim?
Riccardoric
Riccardoric

Data de inscrição : 17/06/2014
Reputação : 34
Número de Mensagens : 206
Prêmios : [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty Re: [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo?

Mensagem por Sewer Crawler Ter 09 Dez 2014, 19:25

Pelo que eu tinha entendido, esse tipo de código que ele conseguiu com os gringos era exatamente o que ele não queria.
Editado. 8 em vez de 9.
Código:

repeat (8)//Pode mudar pra 10, mas aí o ângulo deve mudar pra 36
{instance_create(x,y,flecha)
 with flecha
 {motion_set(direction+45,10);/* se mudar pra 10 flechas, muda-se aqui para  36(360/10=36) */
 image_angle=direction}
}
80 flechas - 4.5 graus
[RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? MrD0ef3


Última edição por Sewer Crawler em Qua 10 Dez 2014, 17:21, editado 7 vez(es)
Sewer Crawler
Sewer Crawler

Data de inscrição : 08/10/2014
Reputação : 27
Número de Mensagens : 236
Prêmios : [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty Re: [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo?

Mensagem por makgamer Ter 09 Dez 2014, 20:00

é só usar:
Código:

for(i=0;i<9;i+=1){
flecha=instance_create(x,y,obj_flecha);
flecha.image_angle=i*45
flecha.direction=i*45
flecha.speed=12
}
o código do cara do forum inglês faria que as 9 flechas fossem pra baixo, não subestime tanto assim os brasileiros...
makgamer
makgamer

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D
Data de inscrição : 29/03/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 941
Prêmios : [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 2.0
  • Unity
  • Java
  • C#
  • Javascript
  • RPG Maker
  • C ou C++
  • Outros


Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty Re: [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo?

Mensagem por Sewer Crawler Ter 09 Dez 2014, 20:03

E agora? Qual é o melhor? o meu ou o seu?
Editado: Gabriel, esse código não  vai criar só em 3 direções?
Editado: O código que eu usei as flechas  mudam de direção a cada clicada. Dá um efeito bonito até... Pode ser útil em algum game. =/
https://app.box.com/s/jz73qrmivm2xsc0e0u4y
Sewer Crawler
Sewer Crawler

Data de inscrição : 08/10/2014
Reputação : 27
Número de Mensagens : 236
Prêmios : [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty Re: [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo?

Mensagem por |AoX|-richard Ter 09 Dez 2014, 20:44

Script instance_create_moving()
Código:
var a;a=instance_create(argument0,argument1,argument2)with(a)motion_set(argument3,argument4)

use essa função:
Código:
instance_create_moving(x,y,oflecha,90,20)

instance_create_moving(x,y,obj,direction,speed)

agora coloque assim no player:
Código:
instance_create_moving(x,y,oflecha,0,20)
instance_create_moving(x,y,oflecha,45,20)
instance_create_moving(x,y,oflecha,90,20)
instance_create_moving(x,y,oflecha,135,20)
instance_create_moving(x,y,oflecha,180,20)
instance_create_moving(x,y,oflecha,225,20)
instance_create_moving(x,y,oflecha,270,20)
instance_create_moving(x,y,oflecha,315,20)
|AoX|-richard
|AoX|-richard

Data de inscrição : 01/08/2014
Reputação : 0
Número de Mensagens : 23
Prêmios : [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://aox-ac.net/forum/

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty Re: [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo?

Mensagem por Sewer Crawler Ter 09 Dez 2014, 20:53

Dãã...  8 direções são suficientes, visto que 0 e 360 são a mesma direção. Vacilo kkkkk
O mesmo vale pra esse código do Makgamer:
Código:

for(i=0;i<8;i+=1){ // 8 no lugar de 9
flecha=instance_create(x,y,obj_flecha);
flecha.image_angle=i*45
flecha.direction=i*45
flecha.speed=12
}
Usando  8 em vez de  9, as flechas não mudam de direção a cada clicada, alguém  pode explicar?
Código:

repeat (8)
{instance_create(x,y,flecha)
  with flecha
  { motion_set(direction+45,10);
    image_angle=direction
  }
}


Última edição por Sewer Crawler em Qua 10 Dez 2014, 17:23, editado 1 vez(es)
Sewer Crawler
Sewer Crawler

Data de inscrição : 08/10/2014
Reputação : 27
Número de Mensagens : 236
Prêmios : [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty Re: [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo?

Mensagem por gabriel33245900 Ter 09 Dez 2014, 21:14

Putz gente o tópico tá resolvido eu só queria invocar 9 flechas do personagem nascendo em todos anglo caras!
Cara eu não usei repeat por que vai repetir as ações no mesmo valor!
Aqui o código que ele me passou:
with instance_create(mouse_x,mouse_y+10,obj_flecha9) motion_set(45,12);
with instance_create(mouse_x,mouse_y+10,obj_flecha9) motion_set(90,12);
with instance_create(mouse_x,mouse_y+10,obj_flecha9) motion_set(135,12);
with instance_create(mouse_x,mouse_y+10,obj_flecha9) motion_set(180,12);
with instance_create(mouse_x,mouse_y+10,obj_flecha9) motion_set(225,12);
with instance_create(mouse_x,mouse_y+10,obj_flecha9) motion_set(270,12);
with instance_create(mouse_x,mouse_y+10,obj_flecha9) motion_set(315,12);
with instance_create(mouse_x,mouse_y+10,obj_flecha9) motion_set(360,12);
Testem e tirem suas duvidas caras!
gabriel33245900
gabriel33245900

Data de inscrição : 06/09/2014
Reputação : 55
Número de Mensagens : 361
Prêmios : [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty Re: [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo?

Mensagem por Riccardoric Ter 09 Dez 2014, 21:16

Man coloca [RESOLVIDO] no nome pra não escreverem mais
Eu ia escrever isso mesmo Razz mas tava com medo, achei que tava errado, era so escrever o codigo 9 vezes e alternar as direçoes
Riccardoric
Riccardoric

Data de inscrição : 17/06/2014
Reputação : 34
Número de Mensagens : 206
Prêmios : [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty Re: [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo?

Mensagem por Sewer Crawler Ter 09 Dez 2014, 21:24

Mas por que 9 flechas?


Última edição por Sewer Crawler em Ter 09 Dez 2014, 22:33, editado 2 vez(es)
Sewer Crawler
Sewer Crawler

Data de inscrição : 08/10/2014
Reputação : 27
Número de Mensagens : 236
Prêmios : [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty Re: [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo?

Mensagem por gabriel33245900 Ter 09 Dez 2014, 21:24

Tive que adicionar mais 1 então são 10
faltou a 360!
360 Colgate 360! kkk
gabriel33245900
gabriel33245900

Data de inscrição : 06/09/2014
Reputação : 55
Número de Mensagens : 361
Prêmios : [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty Re: [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo?

Mensagem por Sewer Crawler Ter 09 Dez 2014, 22:31

Ainda não entendi... O que o seu código faz que o meu e o do makgamer não faz?
Esse gif mostra o efeito do "meu" código. O do Makgamer é parecido. E o seu também.
[RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? EINRDXM


Última edição por Sewer Crawler em Qua 10 Dez 2014, 01:56, editado 3 vez(es)
Sewer Crawler
Sewer Crawler

Data de inscrição : 08/10/2014
Reputação : 27
Número de Mensagens : 236
Prêmios : [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty Re: [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo?

Mensagem por makgamer Ter 09 Dez 2014, 22:35

Faz exatamente a mesma coisa, a diferença é q o code que eu fiz faz de uma maneira mais resumida, o for resume pra n ter q repitir o script milhares de vezes como ele fez, mas opção dele usar aquele script gigante..
obrigado por me corrigir sewer kkk esqueci a a direção 0 e a 360 são a mesma kk
makgamer
makgamer

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D
Data de inscrição : 29/03/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 941
Prêmios : [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 2.0
  • Unity
  • Java
  • C#
  • Javascript
  • RPG Maker
  • C ou C++
  • Outros


Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty Re: [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo?

Mensagem por Sewer Crawler Ter 09 Dez 2014, 22:37

Quando eu notei o vacilo, eu modifiquei o meu e adivinha? Ele se comportou como  o seu.
Antes (com 9) as flechas já criadas mudavam de direção. o.O A propósito, sabe o porquê?
https://app.box.com/s/jz73qrmivm2xsc0e0u4y essa engine ainda tem o (9) no código
Sewer Crawler
Sewer Crawler

Data de inscrição : 08/10/2014
Reputação : 27
Número de Mensagens : 236
Prêmios : [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty Re: [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo?

Mensagem por makgamer Ter 09 Dez 2014, 23:20

Isso acontece porque o código ficou certo Smile
é simples, antes você criava 1 flecha e mandava todos os objetos flecha mudarem de direção, até que quando tinha 9 flechas elas haviam fechado todas as direções, mas quando você clicava novamente, os objetos que ja existiam também pulavam a direção 9 vezes, e isso fazia que eles ficassem 45 graus a mais do que antes, quando você colocou 8 e corrigiu o erro, elas passaram a pular 45 graus 8 vezes e parar no mesmo ponto de antes, afinal só existem 8 direções multiplas de 45.

É dificil explicar, espero q tenha entendido
makgamer
makgamer

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D
Data de inscrição : 29/03/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 941
Prêmios : [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 2.0
  • Unity
  • Java
  • C#
  • Javascript
  • RPG Maker
  • C ou C++
  • Outros


Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty Re: [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo?

Mensagem por Sewer Crawler Ter 09 Dez 2014, 23:38

Acho que entendi, valeu por responder. Com 16 e 24 também não ocorre amudança de direção. Mas foi "bom" ter começado errado. Dá um efeito legal, parece um vórtice.
(Culpa do Gabriel que colocou no título "Como criar "9" flechas"). Flw.
Peraí, como ele iria fazer pra gerar 400 flechas? o.O
[RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Hv2bdh
Sewer Crawler
Sewer Crawler

Data de inscrição : 08/10/2014
Reputação : 27
Número de Mensagens : 236
Prêmios : [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo? Empty Re: [RESOLVIDO]Como criar 9 flechas em anglo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos