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J. Marlon, Willy

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GMBR JAM #01 - Resultado

em Sex 05 Dez 2014, 19:43
 
 
 
 
Obrigado à todos que apoiaram a realização deste evento, em especial o PedroX que nos ofereceu esta grande oportunidade!

Parabéns aos vencedores, nos vemos novamente em 2015 =]
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Re: GMBR JAM #01 - Resultado

em Sex 05 Dez 2014, 20:09
uuuia por 0,5!! la!

Eu já esperava esse resultado, obrigado aos organizadores e aos meus concorrentes pelo divertido desafio!

Meu game está ficando bem mais completo agora, foi bem difícil para mim produzir algo de qualidade em tão poucas horas, mas fiquei feliz com o resultado, e agora tentarei torná-lo um jogo nota A.

Parabéns ao organizador e jurados pelo prazo bem cumprido e evento bem organizado.

Parabéns ao Luk, Neutral e Lauro pela participação honrosa!
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Re: GMBR JAM #01 - Resultado

em Sex 05 Dez 2014, 22:52
Embora eu não tenha participado desse concurso, gostei muito da organização, tanto dos participantes quanto da equipe de juri que foi super pontual e com resultados divulgados no prazo, então deixo meus parabéns tanto aos participantes quanto ao juri.

Quanto ao resultado do concurso, estava bem desigual , por isso já era previsível quem venceria, mas como disse antes a votação foi bem justa, os jogos mais polidos ficaram em primeiro, mas foi uma competição interessante, pois teve jogos jogáveis, nem todos fizeram o meu tipo de game play, mas vieram com boas ideias Very Happy ;
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Re: GMBR JAM #01 - Resultado

em Sab 06 Dez 2014, 10:11
@dharrison escreveu:Meu game está ficando bem mais completo agora, foi bem difícil para mim produzir algo de qualidade em tão poucas horas, mas fiquei feliz com o resultado, e agora tentarei torná-lo um jogo nota A.
Seu jogo tem muito potencial, é apenas uma questão de explorá-lo. Uma sugestão que eu gostaria de deixar é pra que você separe o gameplay em um modo "Arcade" e um modo "Simulação".

No modo Arcade a mecânica seria mais solta e veloz, como no Angry Birds Space, enquanto que no Simulação seria +/- como estava nessa versão do Jam, talvez até contendo mais questões relacionadas à física.
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Re: GMBR JAM #01 - Resultado

em Sab 06 Dez 2014, 11:37
Até o momento, as medalhas foram atribuídas e os jogos foram destacados no portal.
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Re: GMBR JAM #01 - Resultado

em Sab 06 Dez 2014, 19:53
@Dotted Chaos escreveu:
@dharrison escreveu:Meu game está ficando bem mais completo agora, foi bem difícil para mim produzir algo de qualidade em tão poucas horas, mas fiquei feliz com o resultado, e agora tentarei torná-lo um jogo nota A.
Seu jogo tem muito potencial, é apenas uma questão de explorá-lo. Uma sugestão que eu gostaria de deixar é pra que você separe o gameplay em um modo "Arcade" e um modo "Simulação".

No modo Arcade a mecânica seria mais solta e veloz, como no Angry Birds Space, enquanto que no Simulação seria +/- como estava nessa versão do Jam, talvez até contendo mais questões relacionadas à física.

Perfeito cara, vou aplicar isso.

Vlw Pedro xD

Como eu disse, foi incrivel esse jam pelo desafio e o entrosamento do pessoal.
Um ponto forte foi o design do tópico, vc se importaria de passar um layout semelhante como modelo para os CQs Dotted? Realmente ficou mto bem elaborado.
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Re: GMBR JAM #01 - Resultado

em Sab 06 Dez 2014, 20:07
@dharrison escreveu:Um ponto forte foi o design do tópico, vc se importaria de passar um layout semelhante como modelo para os CQs Dotted? Realmente ficou mto bem elaborado.
Posso fazer um pacote desses assets pro CQ, sem problema. Vou te mandar uma MP pra acertarmos os detalhes.
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Re: GMBR JAM #01 - Resultado

em Dom 07 Dez 2014, 08:38
Parabéns ao participantes!
Sobre o sistema de pontuação citado pelo vitorfernandes, eu já estava o desenvolvendo para o JAM mas como não deu tempo de fazer o upload, eu acabei deixando de lado. Pretendo inserir mas alguns elementos, como carros, tanques, variar nos sprites dos cidadãos e talvez algum "skill". Eu pensei em também aumentar a tensão á partir de alguma pontuação.
Ainda pretendo polir mais o audiovisual do jogo pra brevemente exportar para alguma outra plataforma além do windows.

Dos jogos desse CQ, eu gostei especialmente do evil space rock, que apresentou uma ideia muito inovadora.

E sobre a dificuldade do TNT, acho que poderia deixá-la mais progressiva, já vi muitos jogos assim, que tem muuuitas fases, e no começo ele se apresenta bem fácil a ponto de começar a prender o jogador até as fases difíceis e ele duvidar da capacidade de ficar mais complexo ainda.
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Re: GMBR JAM #01 - Resultado

em Dom 07 Dez 2014, 09:38
Obrigado a todos que participaram e prestigiaram o evento!
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Re: GMBR JAM #01 - Resultado

em Dom 07 Dez 2014, 15:28
Bom, primeiramente gostaria de dizer que estou muito feliz! Não só pelo primeiro lugar, mas pelo game que eu consegui produzir, fiquei bem satisfeito com o jogo.
 Gostaria também de parabenizar todos os outros competidores, inclusive houve uma diferença muito pequena entre o jogo do nosso amigo Neutral e do nosso amigo Dharrison, os dois com certeza se esforçaram muito.
 Posso dizer que eu já esperava essa colocação, e repito o que já disse no tópico dos outros jogos, todos os jogos tem muito potencial, e estou até agora impressionado com o trabalho no Neutral no que se trata de sprites e efeitos sonoros.
 Ambos os avaliadores se mostraram bem rápidos e eficientes, em especial o Dotted Chaos, rapaz... você mitou viu! Que lindo esse design do tópico, e que ótima avaliação, posso dizer que eu li cada linha do que os avaliadores disseram com muita atenção.
 Em relação ao meu jogo, tenho bastante coisa pra falar... mas vou dizer tudo lá no meu tópico mais tarde.

Abraço do pimpi investigador
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