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[GMBR JAM #01] Night of the Wolf

em Seg 01 Dez 2014, 03:25
Nome: Night of the Wolf

Plataforma: GM8

Gênero: Arcade

Descrição:

Nesse jogo você controla um perigoso e faminto lobisomem cercado pelo departamento policial. Acabe com os policiais, se defenda, e pontue o máximo possível! Para não dizer que é tudo muito fácil, sua energia diminui progressivamente conforme o tempo passa, e a única maneira de recuperá-la é devorando os civis que correm desesperados pelo cenário. Caso a energia chegue a zero, você voltará para a frágil forma humana até que possa se recompor.

Controles:

Use as teclas para mover o personagem pelo cenário;
Pressione a tecla Z para devorar civis;
Pressione a tecla X para lançar ossos nos policiais;
Pressione Enter para pausar/despausar o jogo;
Pressione ESC para sair;
A barra esquerda representa sua vida e barra central, sua energia. Não permita que nenhuma delas se esgote!

Imagens:







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Re: [GMBR JAM #01] Night of the Wolf

em Seg 01 Dez 2014, 09:49
Velha escola marcando presença no Jam, legal!

Ainda não tive oportunidade de jogar estes últimos trabalhos que foram enviados, mas estou ficando surpreso com os resultados =]
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Re: [GMBR JAM #01] Night of the Wolf

em Ter 02 Dez 2014, 10:51
Joguei, só que eu não entendi o uso da tecla Z. Ele , pelo que eu vi não fez nenhuma animação diferente.

Os gráficos e sons estão bons. Achei o estilo bem interessante.
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Re: [GMBR JAM #01] Night of the Wolf

em Ter 02 Dez 2014, 11:33
Achei genial o jogo, para o nosso amigo Rodrigo que não entendeu, a tecla Z serve para comer os humanos, assim você ganha pontos e aumenta o tempo de lobisomen.

Os sons ficaram fantasísticos! Eu não sei se você quem fez os sprites e a música... mas combinaram perfeitamente, jogo bem divertido, minha unica critica é que o jogo não estava zerando o score quando eu morria. Em fim, o trabalho ficou insano, parabéns Neutral !

Abraço ! flw
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Re: [GMBR JAM #01] Night of the Wolf

em Ter 02 Dez 2014, 13:05
Mais divertido que muitos jogos do saudoso Nintendinho.  Dica: Fugir dos guardas em diagonal. Parece que é um pouco mais rápido. Sugestão: ele poderia lançar um crânio em vez de um osso, o que acha?
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Re: [GMBR JAM #01] Night of the Wolf

em Ter 02 Dez 2014, 13:49
Obrigado pelo feedback pessoal

Rodrigo Santiago escreveu:Joguei, só que eu não entendi o uso da tecla Z. Ele , pelo que eu vi não fez nenhuma animação diferente.

Como o Lukbebalduke disse, se vc usa-lá próximo à civis vai "sugar" a energia deles e ficar mais tempo no estado de lobisomem : ]

Lukbebalduke escreveu:Os sons ficaram fantasísticos! Eu não sei se você quem fez os sprites e a música...  

Os sprites eu que fiz sim. As músicas são do Nightmare on Elm Street e Friday the 13th pra NES

Lukbebalduke escreveu:minha unica critica é que o jogo não estava zerando o score quando eu morria.

valeu! vou consertar

Sewer Crawler escreveu:Sugestão: ele poderia lançar um crânio em vez de um osso, o que acha?

Minha ideia era que ele lançasse partes diferentes dos "restos" das vitimas hehe. Só que como tive pouco tempo pra fazer (menos ainda doq o estipulado pelo concurso) não consegui implementar e acabei botando só ossos msm. Mas eu posso pôr em alguma futura atualização.
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