Conectar-se
Quem está conectado
21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 15/08/2010
Número de Mensagens : 1598
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 147

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://spyreserver.16mb.com

gms font

em Ter 11 Nov 2014, 21:41
bom, vou ser rapido pois estou entretido com meu projeto.

o gms compila as fonts no projeto?
ou tem que ser feito manualmente?
como faze-lo de forma leve?

grato
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 09/05/2013
Número de Mensagens : 822
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 105
Ver perfil do usuário

Re: gms font

em Ter 11 Nov 2014, 22:01
@Isaque Onix escreveu:bom, vou ser rapido pois estou entretido com meu projeto.

o gms compila as fonts no projeto?
ou tem que ser feito manualmente?
como faze-lo de forma leve?

grato

Você quer dizer você mesmo fazer fontes personalizadas?
avatar
Data de inscrição : 15/08/2010
Número de Mensagens : 1598
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 147

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://spyreserver.16mb.com

Re: gms font

em Ter 11 Nov 2014, 22:44
não. fonts do PC.
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 09/05/2013
Número de Mensagens : 822
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 105
Ver perfil do usuário

Re: gms font

em Ter 11 Nov 2014, 22:46
@Isaque Onix escreveu:não. fonts do PC.

Qualquer fonte baixada e instalada no windows, poderá ser aberta e compilada pelo GM sem problemas.
avatar
Data de inscrição : 15/08/2010
Número de Mensagens : 1598
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 147

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://spyreserver.16mb.com

Re: gms font

em Ter 11 Nov 2014, 23:33
ta, mais isso é feito ao compilar o game ou deve ser feito manualmente? como?
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 09/05/2013
Número de Mensagens : 822
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 105
Ver perfil do usuário

Re: gms font

em Qua 12 Nov 2014, 18:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Isaque Onix escreveu:ta, mais isso é feito ao compilar o game ou deve ser feito manualmente? como?

Bom, eu instalo uma fonte qualquer no windows primeiro, depois abro o GM e ao criar uma fonte, terá a opção de escolha da mesma que você instalou. Adicione ela como faz normalmente.
avatar
Data de inscrição : 15/08/2010
Número de Mensagens : 1598
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 147

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://spyreserver.16mb.com

Re: gms font

em Ter 18 Nov 2014, 11:28
hum, intendi, obrigado, valeu! +REP
Conteúdo patrocinado

Re: gms font

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum