Conectar-se
Quem está conectado
27 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 26 Visitantes

WellingtonBecker

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 25/06/2014
Número de Mensagens : 23
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

Como fazer com que objetos novos fiquem a frente?

em Ter 11 Nov 2014, 20:00
Eu sei usar o depht, mas eu queria saber como fazer com que o objeto que foi criado antes fique atrás. Por exemplo, tem círculos com cores diferentes, aí o jogador coloca um circulo azul, e depois um amarelo, do lado, só q o amarelo fica por trás, e eu queria q ficasse na frente. Os círculos teriam o mesmo depht.
avatar
Data de inscrição : 19/08/2010
Número de Mensagens : 1299
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 47

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Como fazer com que objetos novos fiquem a frente?

em Qua 12 Nov 2014, 01:46
No gm8 que eu me lembre os objs com msm depth, os ultimos a serem criados ficavam na frente. No GMS isso n funciona, eu tb estou precisando disso para n ficar pondo condições com depth
avatar
Data de inscrição : 10/08/2014
Número de Mensagens : 395
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 51

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://www.tutoriaisgamemaker.com.br

Re: Como fazer com que objetos novos fiquem a frente?

em Qua 12 Nov 2014, 02:24
Só fazer depth = -id

Acho que dá certo, já que quanto mais novo maior a id (e usando o código, menor a depth).
avatar
Data de inscrição : 15/08/2010
Número de Mensagens : 1598
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 147

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://spyreserver.16mb.com

Re: Como fazer com que objetos novos fiquem a frente?

em Qua 12 Nov 2014, 03:50
para o ultimo objeto ficar por cima:

Código:
i=instance_create(x,y,object0)//cria o objeto
i.depth=-instance_count//manda para cima dos outros.

para o ultimo objeto ficar por baixo:

Código:
i=instance_create(x,y,object0)//cria o objeto
i.depth=instance_count//manda para baixo dos outros.
[edit]
o mateusco foi mais rápido que eu, mais, já que os métodos são diferentes, acho que não tem problema ;)
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum