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Rodrigo Santiago

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inimigo achar melhor posição

em Seg 03 Nov 2014, 15:48
entao, to precisando de ajuda para fazer com que o inimigo verifique se existe outro inimigo na frente, se tiver ele vai para o lado do inimigo e começa a atirar em mim
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Re: inimigo achar melhor posição

em Seg 03 Nov 2014, 16:33
manobrother escreveu:entao, to precisando de ajuda para fazer com que o inimigo verifique se existe outro inimigo na frente, se tiver ele vai para o lado do inimigo e começa a atirar em mim

Qual o estilo de jogo? Plataforma? Top-Down?
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Re: inimigo achar melhor posição

em Seg 03 Nov 2014, 17:21
matheusco escreveu:
manobrother escreveu:entao, to precisando de ajuda para fazer com que o inimigo verifique se existe outro inimigo na frente, se tiver ele vai para o lado do inimigo e começa a atirar em mim

Qual o estilo de jogo? Plataforma? Top-Down?

a sim, ele é topdown
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Re: inimigo achar melhor posição

em Ter 04 Nov 2014, 08:26
Bom mano nunca mexi com top down então não sei se esses 2 códigos podem ajudar :|
instance_position(x,y,obj)
instance_place(x,y,obj)
if distance_to_object(inimigo)<1 //valor da distancia :|
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Re: inimigo achar melhor posição

em Ter 04 Nov 2014, 13:28
Veja se serve.

Código:
 //Step Event
  if distance_to_object(obj_enemy1) < 100
  {move_towards_point  (obj_enemy1.x,enemy1.y,10)}
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Re: inimigo achar melhor posição

em Ter 04 Nov 2014, 13:32
Sewer Crawler escreveu:Veja se serve.

Código:
 //Step Event
  if distance_to_object(obj_enemy1) < 100
   {move_towards_point  (obj_enemy1.x,enemy1.y,10)}

mas cara eu quero que ele va atras do player, mas se tiver um inimigo na frente ele desvia
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