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Ajuda como objeto se move

em Sex 31 Out 2014, 19:13
Olá, queria que depois fazer o objeto se mover sem parar(move fixed) para direita. Mas eu queria isso em code.
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Re: Ajuda como objeto se move

em Sex 31 Out 2014, 19:15
Brenno tu pode ligar o skype e eu te ajudo =P!
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Re: Ajuda como objeto se move

em Sex 31 Out 2014, 19:22
@gabriel33245900 escreveu:Brenno tu pode ligar o skype e eu te ajudo =P!

então, eu ia falar isso com você, mas eu não to conseguindo entrar no skype, ta com um bug estranho. :/
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Re: Ajuda como objeto se move

em Sex 31 Out 2014, 19:25
Andar para a direita sem parar.

Código:
hspeed+=5  //troque o 5 pela velocidade que deseja
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Re: Ajuda como objeto se move

em Sex 31 Out 2014, 19:43
{instance_create(x+0,y+0,tiro_de_fogo)}


Quero que depois que o tiro_de_fogo seja criado ele se mova para direita. então, aonde coloco o hspeed?
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Re: Ajuda como objeto se move

em Sex 31 Out 2014, 19:48
Tudo o que você colocar no evento: "Create" vai acontecer apenas no momento em que ele for "Criado", ou seja, o hspeed deve ser colocado no evento "Create" Att.
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Re: Ajuda como objeto se move

em Sex 31 Out 2014, 19:55
@Brenno557 escreveu:{instance_create(x+0,y+0,tiro_de_fogo)}


Quero que depois que o tiro_de_fogo seja criado ele se mova para direita. então, aonde coloco o hspeed?

Duas formas:

Código:
with (instance_create(x+0,y+0,tiro_de_fogo))
{
 hspeed = 5
}

ou:

Código:
objeto_criado = instance_create(x+0,y+0,tiro_de_fogo)
objeto_criado.hspeed = 5
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Re: Ajuda como objeto se move

em Sex 31 Out 2014, 20:15
Brenno substitua o código
deste:
if ( keyboard_check_pressed(vk_control) && instance_number(Tiro_de_fogo) > 3){ //Se tiver menos de 3 balas, ele atira
if tiro>0
{
tiro-=1
//Ação de atirar, criar projétil - no seu caso, o instance_create(x,y,tiro_de_fogo)
}
if direita = false
{
with( instance_create(x,y,Tiro_de_fogo)){
sprite_index=sprite0
motion_set(180,20)}}
if direita = true
{
with( instance_create(x,y,Tiro_de_fogo)){
sprite_index= sprite1
motion_set(0,20)}}}


por este:
if  keyboard_check_pressed(vk_control){
instance_create(x,y,Tiro_de_fogo)}
após isso vai no create do tiro de fogo
e bota o código:hspeed=6
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