Conectar-se
Quem está conectado
27 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 27 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 24/05/2013
Número de Mensagens : 128
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 3
Ver perfil do usuário

Queria sistema de colisão igual ao de tibia....

em Sex 31 Out 2014, 06:47
O meu ficou uma merda, queria que nem o de tibia pra fazer 1 joguinho rpg Very Happy

https://drive.google.com/file/d/0B11KaQlOm7hiSUg2cDlZUC16bTA/view?usp=sharing


/\ ó ai a merda...

Mas se vc n quiser baixar, quero apenas 1 tutorial de uma colisão que nem a de tibia Very Happy
avatar
Data de inscrição : 06/09/2014
Número de Mensagens : 361
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 54

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Queria sistema de colisão igual ao de tibia....

em Sex 31 Out 2014, 07:25
Tem como falar como é a "Colisão da Tibia"??
é um dos piores jogos que já joguei, então não sei como posso te ajudar!
Adicione eu no Skype gabriel.ferreira240,posso te ajudar com esses problema de colisão e Sprite ¬¬
avatar
Data de inscrição : 19/08/2010
Número de Mensagens : 1299
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 47

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Queria sistema de colisão igual ao de tibia....

em Sex 31 Out 2014, 09:03
Tibia é um ótimo jogo mmorpg, mas pelo que entendi vc quer uma colisão por grid, onde cada quadrado(espaço) é ocupado igualmente, procure por movimento de jogos rpg por grid, vc vai encontrar alguns tutoriais e tirar algumas dúvidas.
avatar
Data de inscrição : 24/05/2013
Número de Mensagens : 128
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 3
Ver perfil do usuário

Re: Queria sistema de colisão igual ao de tibia....

em Sex 31 Out 2014, 18:09
Vlw FlyWay, meu problema é que os bonecos ficava travado dentro da parede.
Mas vlw pela ideia "colisão por grid" agora sim, eu só tava querendo essa frase pra eu poder procurar no google kkk
Conteúdo patrocinado

Re: Queria sistema de colisão igual ao de tibia....

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum