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Como Resolver Este Bug Bizarro

em Qui 23 Out 2014, 22:45
eu criei um obj e coloquei o hp no create o q acontece quando o hp for menor doq 0 e a colisão com mobs
porém quando eu passo de fase acontece isto

___________________________________________
FATAL ERROR in
action number 1
of Trigger Event:
for object Muro_nv4:

Unexisting room number: 19
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Re: Como Resolver Este Bug Bizarro

em Qui 23 Out 2014, 22:54
.Provavelmente seu código é para quando o hp for 0 avancar a room ele avança uma room e continua com o valor 0 e manda avançar de room novamente,mas não tem outra room depois dessa.
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Re: Como Resolver Este Bug Bizarro

em Qui 23 Out 2014, 23:08
Thyago escreveu: .Provavelmente seu código é para quando o hp for 0 avancar a room ele avança uma room e continua com o valor 0 e manda avançar de room novamente,mas não tem outra room depois dessa.
quando fica 0 ele se destroy e vai para uma room aleatoria
mas ele n é um obj persistent
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Re: Como Resolver Este Bug Bizarro

em Qui 23 Out 2014, 23:17
Abaixo no script que troca para uma room aleatória, coloque o valor inicial da hp.
Exemplo:
Código:
hp=100
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Re: Como Resolver Este Bug Bizarro

em Sex 24 Out 2014, 00:22
O erro diz que não existe a room 19, qual seu código para mudar de room aleatoriamente?
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Re: Como Resolver Este Bug Bizarro

em Sex 24 Out 2014, 11:33
Thyago escreveu: O erro diz que não existe a room 19, qual seu código para mudar de room aleatoriamente?
room_goto(irandom_range(room1,room23))
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Re: Como Resolver Este Bug Bizarro

em Sab 25 Out 2014, 14:32
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Re: Como Resolver Este Bug Bizarro

em Sab 25 Out 2014, 15:04
Chingling, uma das rooms entre a 1 e a 23 não existe, isso porque você deve ter apagado e mesmo ao criar outra depois, o GM pode ter pulado o ID. Pra evitar que isso aconteça tu pode criar uma array global com todas as rooms:

Código:
globalvar RoomToGo,RoomsToGo;


RoomToGo[0]=room1
RoomToGo[1]=room2
RoomToGo[2]=room3
RoomsToGo=3//número de rooms que se pode ir, sempre 1 a mais que o último índice da array que preenchemos porque na array começa em 0

E aí para ir a elas só:

Código:
room_goto(RoomToGo[irandom(RoomsToGo)])

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