Conectar-se
Quem está conectado
25 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 25 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 15/09/2014
Número de Mensagens : 24
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Perder vida por cada instancia/objeto na room

em Qua 22 Out 2014, 08:50
Como Fazer Para Cada Numero do Obj01 em campo fazer com que perca -10 health ?




Título editado por Theguitarmester:
Evite nomes que não expressam o conteúdo do tópico como "Ajuda", "problema","duvida"...
avatar
Ranking : Sem avaliações
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/02/2012
Número de Mensagens : 1908
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 1
Reputação : 80

Prêmios
   : 2
   : 2
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Re: Perder vida por cada instancia/objeto na room

em Qua 22 Out 2014, 08:56
Código:
health-=instance_number(obj01)*10

instance_number: autoexplicativo, número de instância de tal objeto na room. Pode se usar all para contar todas instâncias


Mais dúvidas? só perguntar Happy
avatar
Data de inscrição : 15/09/2014
Número de Mensagens : 24
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: Perder vida por cada instancia/objeto na room

em Qua 22 Out 2014, 09:01
theguitarmester valeu a ajuda mas o que siguinifica * no 10
avatar
Ranking : Sem avaliações
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/02/2012
Número de Mensagens : 1908
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 1
Reputação : 80

Prêmios
   : 2
   : 2
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Re: Perder vida por cada instancia/objeto na room

em Qua 22 Out 2014, 09:06
- o 10, é o valor que você disse que queria que ele perdesse de vida.

- *, é o sinal de multiplicação usado em várias linguagens, como aqui em GML.

Ele checará quantas instâncias há na room do objeto, e multiplicará por 10, resultando no subtração(diminuir) do valor da vida.
Conteúdo patrocinado

Re: Perder vida por cada instancia/objeto na room

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum