GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!
por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16

» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05

» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55

» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39

» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28

» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01


Sprinters

+5
WellingtonBecker
douglas444
Super Games
gabriel33245900
Lighter
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sprinters - Página 2 Empty Re: Sprinters

Mensagem por Sewer Crawler Ter 21 Out 2014, 15:16

Já aconteceu comigo, lembro-me que eu estava testando  Alarms.
Sprinters - Página 2 Icimtu
Sewer Crawler
Sewer Crawler

Data de inscrição : 08/10/2014
Reputação : 27
Número de Mensagens : 236
Prêmios : Sprinters - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sprinters - Página 2 Empty Re: Sprinters

Mensagem por JoaoVanBlizzard Qua 24 Jun 2015, 20:50

Bah eu lembro desse jogo, eu achei muito massa, pena que não entrou na competição do cq 21, eu lembro que na epoca eu entrei com Danwaster, eu achei ele bem dificil, temos que ter estratégias para economizar as vidas, mas é isso que faz dele um jogo divertido. Very Happy

JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : Sprinters - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

Sprinters - Página 2 Empty Re: Sprinters

Mensagem por Isquilo_Roedor Sáb 11 Jul 2015, 01:21

Este projeto eu realmente evitei por achar que não estava apto a avaliar, porém irei realizar a avaliação agora já que ninguém deu as caras aqui.

História: Não vi história, e acho que não há necessidade, o jogo ficou bom sem história, mas se tivesse um "por que" do player estar lutando contra as estações do ano, deixa o jogo mais "claro". Eu li sim sua breve explicação no tópico, mas seria legal ter algo sobre a historia dentro do jogo mesmo.

Gráficos: Ficou bem legal o menu, bem bonito, dá um aspecto legal ao jogo, qualidade gráfica boa até, apesar de não ser grandes coisas, eu gostei, achei engraçado, não está tudo no mesmo padrão mas chegou perto,

Áudio: Olha esta parte não me agradou muito não, ta certo que há sons bem escolhidos em certas partes, mas o jogo esta meio "morto", esta parte ficou muito fraca, além de que certas coisas não tem sons como o laser("leiser"), é aceitável mas se tivesse som daria uma presença melhor.

Level Design: Eu gostei, não sei se é o jogo mesmo, mas eu achei bem difícil jogar, eu ficava refazendo as fases porque tem que ser ligeirão pra passar nos níveis, isso deixa de certa forma interessante o seu jogo, mas dificultar muito afasta jogadores, pois deixa aquele clima "que dor de cabeça", "jogo difícil", que algumas pessoas tem quando jogam. Não que eu esteja criticando, cada jogo tem seu nível de dificuldade, mas seria melhor fazer um jogo para a maioria do público gostar.

Programação: Olha, não vi bugs aparentes, tudo funciona bem, esta parte ficou boa, bem legal os efeitos e tal.

Game Play: A game play ficou desconfortável, ela não é gostosa de jogar, o jogo é meio pesado, e algumas locais estão baixos que o player bate a cabeça em cima e é forçado a cair, na minha opinião esta parte ficou boa até, mas poderia ser melhor.

Olha, sua nota ficou entre D e C, mas pela ideia nova, e a programação livre de bugs, irei conceder um C, até porque os gráficos são originais e me agradaram de certa forma.
NOTA: [C] 70 Pontos

Sugestões: Estude sonoplastia, é melhor usar sons originais que não sejam de uma qualidade boa, do que "plagiar" sons de outros jogos, tirando toda originalidade, os gráficos ficaram legais, mas recomendo estudar mais para improvar eles, a programação ficou bem feita, provavelmente nesta parte você esta bem, e a gameplay deveria ser mais "solta", e livre, o seu jogo deu a impressão de estar "socando" no player, mas é claro que não avaliei esta parte baseado na minha opinião.
Isquilo_Roedor
Isquilo_Roedor

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : E-E-D
Data de inscrição : 22/03/2012
Reputação : 18
Número de Mensagens : 336
Prêmios : Sprinters - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sprinters - Página 2 Empty Re: Sprinters

Mensagem por Lighter Dom 12 Jul 2015, 08:43

Primeiramente queria pedir desculpas para quem estava realmente esperando o término desse projeto. Eu estava com uma versão mais atualizada em meu computador, mas infelizmente meu backup .GMZ foi corrompido. Essa versão da CQ foi feita na pressa, e em consequencia do limite de tempo para desenvolver, muitos itens importantes como a sonoplastia, arte do cenário, estratégia dos níveis, tive que apressar, e não ficaram como eu queria.

Isquilo gostei da sua avaliação em partes, voce frisou os pontos fracos dessa versão. Como a parte da gameplay, eu também tinha essa impressão ao jogar, vi que não estava fluido, visto que os niveis foram feitos na pressa. Quanto a sonoplastia voce acertou em cheio, essa parte me quebrou, tive que colocar o áudio faltando 30min para entregar para CQ#21.

Só queria deixar uma mensagem final, esse jogo não está nem 30% do que eu gostaria que estivesse. Como eu disse, tinha uma versão mais atualizada, digamos uns 70% já completos. Mas infelizmente o backup que eu fiz .GMZ, antes de formatar meu computador, estava corrompido Sad. Não irei continuar esse desenvolvimento, visto que estou com outro projeto grande a fazer: Laser Room (que derivou do sprinters).

Se alguém puder colocar o tópico na sessão: "projetos para concursos" ou "projetos incompletos" ficarei grato. Aaaah, estava quase me esquecendo, quem souber alguma alternativa de  "abrir" de alguma forma esse projeto no GM:S, tanto por alternativas hackers (decompilando), ou abrindo o arquivo .GMZ corrompido, dá uma ajuda no meu tópico que eu criei para isso:
https://gmbr.forumeiros.com/t32611-erro-ao-importar-arquivo-gmz#236662

@Edit: Só uma ressalva, não concordo com vc em dizer que ficou entre D-C o conceito do jogo. Não está bom para ser um A, e não está tão ruim para ser C. Já vi vários games aqui no fórum com sprites ripadas, gameplays muitos básicos, jogos MUITO curtos tirarem C tbm. Na minha opinião, creio que essa versão do meu jogo não se enquadra a essa gama de games. Não estou dizendo que você avaliou de forma incoerente, apenas afirmo que é necessário um critério de avaliação singular -por exemplo, um livro que ensina a avaliar, para assim todos os avaliadores seguir na mesma linha de pensamento.

Flww


Última edição por Lighter em Ter 14 Jul 2015, 01:16, editado 1 vez(es)
Lighter
Lighter

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 16/01/2014
Reputação : 31
Número de Mensagens : 317
Prêmios : Sprinters - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0

http://google.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sprinters - Página 2 Empty Re: Sprinters

Mensagem por Mr Alleph Dom 12 Jul 2015, 12:04

Cara os gráficos do seu jogo estão ótimos, tanto os personagens(e suas animações) quanto as tiles, só achei o jogo lento(Não sei se é só aqui no meu PC). Mas no geral seu jogo esta bom. Boa sorte com o seu projeto.

Flws! sorrindo
Mr Alleph
Mr Alleph

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 06/12/2014
Reputação : 1
Número de Mensagens : 32
Prêmios : Sprinters - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sprinters - Página 2 Empty Re: Sprinters

Mensagem por Lighter Dom 12 Jul 2015, 14:54

Mr Alleph escreveu:Cara os gráficos do seu jogo estão ótimos, tanto os personagens(e suas animações) quanto as tiles, só achei o jogo lento(Não sei se é só aqui no meu PC). Mas no geral seu jogo esta bom. Boa sorte com o seu projeto.

Flws! sorrindo

Vlw pelo feed. Mas como já disse, não vou mais continuar esse projeto. Impossível fazer atualizações, visto que o arquivo está corrompido. E infelizmente avaliaram a versão obsoleta.
Lighter
Lighter

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 16/01/2014
Reputação : 31
Número de Mensagens : 317
Prêmios : Sprinters - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0

http://google.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sprinters - Página 2 Empty Re: Sprinters

Mensagem por Isquilo_Roedor Ter 14 Jul 2015, 18:55

Lighter escreveu:
[b]@Edit: Só uma ressalva, não concordo com vc em dizer que ficou entre D-C o conceito do jogo. Não está bom para ser um A, e não está tão ruim para ser C. Já vi vários games aqui no fórum com sprites ripadas, gameplays muitos básicos, jogos MUITO curtos tirarem C tbm.

Olha cara, quando comecei a avaliar dava notas altas sem tanta necessidade assim, você tem que entender que um jogo que tirou nota C que seriam 70 pontos, é um placar muito alto, C é alto, e o seu jogo ficou faltando muita coisa ai, se um avaliador deu C para um jogo pior que o seu, sinto dizer mas algo esta errado ai, cada avaliador tem sua maneira e sim eu concordo em ter um livro ensinando a avaliar, mas infelizmente não tem, mas é uma ótima sugestão, se você checar o projeto do João Van Blizzard (sei la se é assim que escreve) aquele projeto lá Mary Endles Night sei la o que kkkkkk, ele é um projeto muito bom, e tirou B, agora você entende que B é alto pra carvalho, só jogos perfeitos recebem A.
Isquilo_Roedor
Isquilo_Roedor

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : E-E-D
Data de inscrição : 22/03/2012
Reputação : 18
Número de Mensagens : 336
Prêmios : Sprinters - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sprinters - Página 2 Empty Re: Sprinters

Mensagem por Lighter Ter 14 Jul 2015, 21:26

Isquilo_Roedor escreveu:
Lighter escreveu:
[b]@Edit: Só uma ressalva, não concordo com vc em dizer que ficou entre D-C o conceito do jogo. Não está bom para ser um A, e não está tão ruim para ser C. Já vi vários games aqui no fórum com sprites ripadas, gameplays muitos básicos, jogos MUITO curtos tirarem C tbm.

Olha cara, quando comecei a avaliar dava notas altas sem tanta necessidade assim, você tem que entender que um jogo que tirou nota C que seriam 70 pontos, é um placar muito alto, C é alto, e o seu jogo ficou faltando muita coisa ai, se um avaliador deu C para um jogo pior que o seu, sinto dizer mas algo esta errado ai, cada avaliador tem sua maneira e sim eu concordo em ter um livro ensinando a avaliar, mas infelizmente não tem, mas é uma ótima sugestão, se você checar o projeto do João Van Blizzard (sei la se é assim que escreve) aquele projeto lá Mary Endles Night sei la o que kkkkkk, ele é um projeto muito bom, e tirou B, agora você entende que B é alto pra carvalho, só jogos perfeitos recebem A.

Primeiro que o jogo nem esta completo, não era pra ser avaliado. Lembro de postar nessa sessão pq nas regras da CQ21 dizia que o jogo deveria estar completo.

Só uma correção nas tuas falas, se vc avaliou o jogo em 70 ponto, logicamente ele ficou entre C-B (meio termo). Além disso, Há um erro na avaliação, você abaixou a pontuação dizendo que o jogo estava "muito dificil" "dava dor de cabeça". O jogo é pra ser assim hardcore, a proposta do jogo é você aprender errando.

Só acho que deveria haver um critério unificado na hora da avaliação, muitas vezes vocês acabam fazendo a função usando muito a opinião própria (não estou dizendo que não é mais para opinar). Ao meu ponto de vista, o correto seria avaliar o jogo em relação ao que ele pode vir alcançar, e a conexão desse com o tema proposto. Vou citar um exemplo: Se um jogo é hardcore logicamente ele será difícil, tentara fazer o jogador repetir a mesma fase várias vezes, essa é a relação dele com o proposto. Impossível existir um jogo hardcore "fácil" isso é desconexo, e isso sim deveria receber infrações na avaliação, e não o contrário.

E outra, vocês avaliadores acham que um jogo feito em um dia não pode tirar A? Claro que sim,  se corresponder perfeitamente com o propósito pq não poderia?

Não estou dizendo que meu jogo merece uma nota maior, eu acho que deve ser feito uma reforma nessa questão aqui na GMBR, esclarecer melhor o método de avaliação, pq estou muito confuso referente à isso.
Lighter
Lighter

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 16/01/2014
Reputação : 31
Número de Mensagens : 317
Prêmios : Sprinters - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0

http://google.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sprinters - Página 2 Empty Re: Sprinters

Mensagem por JoaoVanBlizzard Ter 14 Jul 2015, 22:03

Lighter : Você tem razão, e peço desculpas como moderador dos Avaliadores, gostaria que relevasse o Isquilo por que ele ainda esta aprendendo ,estamos escassos de avaliador e isso complica ainda mais, vemos poucos se sentindo incentivados a isso e eu não entendo direito o motivo, mas deve haver com o fato de poucos participarem no forum ultimamente, e o isquilo esta tentando ajudar, mesmo não ganhando nenhum encargo com isso ainda,realmente você está certo, esse jogo está na seção de desenvolvimento e não deveria ser avaliado, por hora vou anular a nota ,
se algum dia esse jogo tiver pronto eu mesmo avaliarei e quando isso acontecer eu espero que aceite a nota que eu der, independente de ser maior ou menor.

Isquilo: Quando for avaliar, pegue os da seção de jogos completos e de preferencia aqueles que a galera pede , para evitar problemas depois ok.
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : Sprinters - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

Sprinters - Página 2 Empty Re: Sprinters

Mensagem por Lighter Ter 14 Jul 2015, 22:28

JoaoVanBlizzard escreveu:Lighter : Você tem razão, e peço desculpas como moderador dos Avaliadores,  gostaria que relevasse o Isquilo por que ele ainda esta aprendendo ,estamos escassos de avaliador e isso complica ainda mais, vemos poucos se sentindo incentivados a isso e eu não entendo direito o motivo, mas deve haver com o fato de poucos participarem no forum ultimamente, e o isquilo esta tentando ajudar, mesmo não ganhando nenhum encargo com isso ainda,realmente você está certo, esse jogo está na seção de  desenvolvimento e não deveria ser avaliado, por hora vou anular a nota ,
se algum dia esse jogo tiver pronto eu mesmo avaliarei e quando isso acontecer eu espero que aceite a nota que eu der, independente de ser maior ou menor.

Isquilo: Quando for avaliar, pegue os da seção de  jogos completos e de preferencia aqueles que a galera pede , para evitar problemas depois ok.

Obrigado João, mas não quero culpar o Isquilo por isso, ele só está fazendo o papel dele, mesmo que não ganhe nada com isso. Maaaaas.... eu não queria perder o fio da meada (como dizia meu avo), João voce como o mais experiente avaliador não acha necessário um esclarecimento sobre os critérios de avaliação? Até porque parece que está meio bagunçada essa questão aqui na GMBR. Eu queria saber a tua opinião sobre alguns pontos, como, o Isquilo disse em outro tópico 'Cada avaliador tem seu jeito'. No meu ponto de vista isso esta completamente errado, visto que há a necessidade de haver critérios para avaliar, e esse critério independente do avaliador tem que ser o mesmo. Voce concorda essa afirmaçao?

Quanto a escassez, tem alguma forma que eu possa ajudar?
Lighter
Lighter

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 16/01/2014
Reputação : 31
Número de Mensagens : 317
Prêmios : Sprinters - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0

http://google.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sprinters - Página 2 Empty Re: Sprinters

Mensagem por JoaoVanBlizzard Ter 14 Jul 2015, 22:38

Eu deixei um pouco da minha opinião lá no tópico que o ChicoWeb fez , mas vou falar um pouco aqui também, A culpa não é nem do Isquilo (afinal ele ta tentando ajudar) muito menos minha, eu virei coordenador dos avaliadores justamente por que ninguem mais queria avaliar e nao exatamente por que eles quizeram me dar esse encargo( embora eu acredito que ele realmente confiavam em meu potencial) , a galera não queria mais o encargo e o Dharrison extingiu ele e eu virei moderador. o resto esta explicado no outro tópico, como disse antes.
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : Sprinters - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

Sprinters - Página 2 Empty Re: Sprinters

Mensagem por Isquilo_Roedor Qua 15 Jul 2015, 00:39

Lighter escreveu:
Isquilo_Roedor escreveu:
Lighter escreveu:
[b]@Edit: Só uma ressalva, não concordo com vc em dizer que ficou entre D-C o conceito do jogo. Não está bom para ser um A, e não está tão ruim para ser C. Já vi vários games aqui no fórum com sprites ripadas, gameplays muitos básicos, jogos MUITO curtos tirarem C tbm.

Olha cara, quando comecei a avaliar dava notas altas sem tanta necessidade assim, você tem que entender que um jogo que tirou nota C que seriam 70 pontos, é um placar muito alto, C é alto, e o seu jogo ficou faltando muita coisa ai, se um avaliador deu C para um jogo pior que o seu, sinto dizer mas algo esta errado ai, cada avaliador tem sua maneira e sim eu concordo em ter um livro ensinando a avaliar, mas infelizmente não tem, mas é uma ótima sugestão, se você checar o projeto do João Van Blizzard (sei la se é assim que escreve) aquele projeto lá Mary Endles Night sei la o que kkkkkk, ele é um projeto muito bom, e tirou B, agora você entende que B é alto pra carvalho, só jogos perfeitos recebem A.

Primeiro que o jogo nem esta completo, não era pra ser avaliado. Lembro de postar nessa sessão pq nas regras da CQ21 dizia que o jogo deveria estar completo.

Só uma correção nas tuas falas, se vc avaliou o jogo em 70 ponto, logicamente ele ficou entre C-B (meio termo). Além disso, Há um erro na avaliação, você abaixou a pontuação dizendo que o jogo estava "muito dificil" "dava dor de cabeça". O jogo é pra ser assim hardcore, a proposta do jogo é você aprender errando.

Só acho que deveria haver um critério unificado na hora da avaliação, muitas vezes vocês acabam fazendo a função usando muito a opinião própria (não estou dizendo que não é mais para opinar). Ao meu ponto de vista, o correto seria avaliar o jogo em relação ao que ele pode vir alcançar, e a conexão desse com o tema proposto. Vou citar um exemplo: Se um jogo é hardcore logicamente ele será difícil, tentara fazer o jogador repetir a mesma fase várias vezes, essa é a relação dele com o proposto. Impossível existir um jogo hardcore "fácil" isso é desconexo, e isso sim deveria receber infrações na avaliação, e não o contrário.

E outra, vocês avaliadores acham que um jogo feito em um dia não pode tirar A? Claro que sim,  se corresponder perfeitamente com o propósito pq não poderia?

Não estou dizendo que meu jogo merece uma nota maior, eu acho que deve ser feito uma reforma nessa questão aqui na GMBR, esclarecer melhor o método de avaliação, pq estou muito confuso referente à isso.

Talvez eu não tenha deixado claro as coisas ai, primeiro que neste quesito do jogo ser hardcore eu só disse que de primeira visão assusta os jogadores porque eles simplesmente desistam, e não eu não tirei nota por ser hardcore, eu disse sim que minha opinião de certa forma não é muito a favor de jogos dificeis, mas pode acreditar que nesta parte eu não modifiquei nada em sua nota levando em conta o clima hardcore, eu até ajudei já que o jogo proporciona dificuldade que é umas das razões para jogar, resumindo: não tirei nota pelo jogo ser hardcore e eu não gostar muito desse tipo, pelo contrário.

E quando eu disse que estava entre C e D, foi que seu jogo deveria tirar uma nota D ou C, mas eu resolvi dar C, porque este jogo não merecia um D, ele tem potencial para um C, mas pelas avaliações ele quase ficou em D, mas como a nota foi C, é C...

E quando eu avaliei estava na seção projetos completos, se você postou um projeto incompleto para o CQ você burlou as regras ai, e por que postou aqui? Sempre vi o pessoal postar na seção "Entregas"

E um jogo que foi feito em um dia só se fizerem um matrix pra tirar A porque é tipo impossible um jogo em 24 horas (menos) preencher todos os requisitos para adquirir a nota máxima.

Não há regras para avaliar por que de acordo com o mestre joão é algo sobre livre arbitragem, cada um tem suas opiniões, caso contrário, se todos pensassem igual, todos teriam jogos idênticos aqui, e se todos tirassem F, você tiraria F também, por isso existe pensamento diferente... Sei la o que eu disse mas acho que faz sentido.
Isquilo_Roedor
Isquilo_Roedor

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : E-E-D
Data de inscrição : 22/03/2012
Reputação : 18
Número de Mensagens : 336
Prêmios : Sprinters - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sprinters - Página 2 Empty Re: Sprinters

Mensagem por JoaoVanBlizzard Qua 15 Jul 2015, 12:55

E quando eu avaliei estava na seção projetos completos, se você postou um projeto incompleto para o CQ você burlou as regras ai, e por que postou aqui? Sempre vi o pessoal postar na seção "Entregas"

Sim é verdade, mas isso não foi culpa do Lighter e sim de algum moderador, isso aconteceu por que o jogo ia participar de um concurso,depois que o concurso acaba os moderadores colocam seus jogos em seções respectivas, provavelmente alguem pensou que esse jogo estava completo e moderou para jogos completos, dai que surgiu essa confusão.

Não há regras para avaliar por que de acordo
com o mestre joão é algo sobre livre arbitragem, cada um tem suas opiniões, caso contrário, se todos pensassem igual, todos teriam jogos idênticos aqui, e se todos tirassem F, você tiraria F também, por isso existe pensamento diferente... Sei la o que eu disse mas acho que faz sentido
Só para lembrar isquilo, a nota minima para jogos completos fora de concurso é" E " não existe F no ranking de notas aqui, as avaliações são livres para os jurados de concursos, nos jogos completos as avaliações precisam ser tecnicas, ver o que ficou bom no jogo e o que fez falta, como você mesmo disse, não considerou a dificuldade, isso esta correto por que o jogo tem a proposta de ser desafiador, isso não é um defeito então.

No jogo em si, eu não vi problema nenhum, achei bem feitinho,a unica coisa que me passou a impressão é que os animais não tem variações de game play, mas também não é um defeito, foi uma coisa que percebi apenas.
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : Sprinters - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

Sprinters - Página 2 Empty Re: Sprinters

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos