[Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

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Mensagem por Dukinhas em Ter 30 Set 2014, 20:33

bom é o seguinte, eu to fazendo um jogo em 2D com o GM, esse jogo ja tem (CRONOMETRO) mais eu preciso de uma coisa importante.. .quero que o GM calcula pra mim a distancia percorrida pelo player.. ou seja a cada movimento do player o GM calcula pra mim em " Metros " a distancia percorrida pelo player intendem??por favor precisoo muitoooo dissooooo.. vlw! Rolling Eyes


manooo tipo se poderia fazer pra mim? tipo oque eu coloco no create,nostep e no Draw rapidin pow na humilde


Última edição por Dukinhas em Ter 30 Set 2014, 21:15, editado 1 vez(es)

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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por GabrielXavier em Ter 30 Set 2014, 21:07

O game é top dow ou plataforma?

distance_to_point(x,y);
distance_to_object(obj);

Essas duas funções retornam a distancia em pixels entre o x e o y atual e o x e o y passado na função.

GabrielXavier

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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por Dukinhas em Ter 30 Set 2014, 21:12

é em linha reta mano... cara vc poderia me explicar melhor? é que trona muito dificil fazer rsrs

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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por AxeInLine em Ter 30 Set 2014, 21:31

Dukinhas, você já me perguntou isso e eu já te respondi, mas parece que você não intende.
Bem, primeiramente, o GM não ira calcular a distância em metros, pois a unidade de medida padrão dele seja "pixels", e basicamente, o Gabriel já te falou tudo, e não tem nada de difícil no "distance_to_point", tanto que a primeira vez que eu usei ele não tive a menor dificuldade.

Ok, provavelmente você vai quer usar mostrar os valores da distância não é mesmo, então vamos ter que utilizar uma variavel, coloque isso no create de seu player:
Código:
var distancia;

Certo, agora, adicionaremos o valor a ela, no step:
Código:
distancia = distance_to_point(xstart,ystart)//Bem, você entenderá o que se passa aqui caso olhe a tradução, que ficaria mais ou menos assim: distancia = distancia do ponto "x inicial" "y inicial".
Bem, então é isso, comece a se referir a variável "distancia" quando queres se referir a distancia entre o ponto inicial e o ponto atual (aconselho tornar a variável global caso queiras usar o draw para mostra-la).
Espero ter ajudado dessa vez bravo.

Edit:
Ahhh!! Lembre-se de botar títulos mais chamativos da próxima vez por favor, não, é serio, cara, coloque um resumo da sua dúvida no título, parece que não lestes as regras.

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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por Willy em Ter 30 Set 2014, 22:36

Usar distance_to_point não é lá uma boa ideia, uma vez que o que ele quer é um número que represente os metros percorridos, sendo assim, se eu "voltar" com o meu personagem, a distancia vai diminuir, consequentemente, os metros percorridos também, o que é errado.

Você pode fazer um sistema que adicione 1 metro a cada X pixeis percorridos. Por exemplo, você cria duas variáveis no create:

Código:
Pixeis = 0;
Metros = 0;
Então, basta criar um sistema no step para calcular os metros com base nos pixeis percorridos.
Código:
if Pixeis >= 100{ //100 é a quantidade de pixeis que representa um metro.
Metros +=1; //Adiciona um metro depois de percorrer os pixeis
Pixeis = 0; //Volta a contagem de pixeis para zero
}

Agora, tudo o que resta a fazer é adicionar valores à variavel "Metros" quando for pertinente, ou seja, na hora de andar. Por exemplo:
Código:
if (keyboard_check(vk_right)){
x+=4;
Pixeis +=4;
}else if (keyboard_check(vk_left)){
x-=4
Pixeis +=4;
}
Ou então (forma mais enxuta):
Código:
RL = keyboard_check(vk_right) - keyboard_check(vk_left)
repeat(4){
x+=1 * RL;
Pixeis += 1;
}


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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por Dukinhas em Ter 30 Set 2014, 22:56

Willy escreveu:Usar distance_to_point não é lá uma boa ideia, uma vez que o que ele quer é um número que represente os metros percorridos, sendo assim, se eu "voltar" com o meu personagem, a distancia vai diminuir, consequentemente, os metros percorridos também, o que é errado.

Você pode fazer um sistema que adicione 1 metro a cada X pixeis percorridos. Por exemplo, você cria duas variáveis no create:

Código:
Pixeis = 0;
Metros = 0;
Então, basta criar um sistema no step para calcular os metros com base nos pixeis percorridos.
Código:
if Pixeis >= 100{ //100 é a quantidade de pixeis que representa um metro.
Metros +=1; //Adiciona um metro depois de percorrer os pixeis
Pixeis = 0; //Volta a contagem de pixeis para zero
}

Agora, tudo o que resta a fazer é adicionar valores à variavel "Metros" quando for pertinente, ou seja, na hora de andar. Por exemplo:
Código:
if (keyboard_check(vk_right)){
x+=4;
Pixeis +=4;
}else if (keyboard_check(vk_left)){
x-=4
Pixeis +=4;
}
Ou então (forma mais enxuta):
Código:
RL = keyboard_check(vk_right) - keyboard_check(vk_left)
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x+=1 * RL;
Pixeis += 1;
}


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manoo é o seguintee gostei muito da suaa explicaçao e tals.. foi muito boa.. mais alguns companheiros aqui nao intendem que eu nao intendo nada de linguagem de programaçao... intao eu so queria que vc colocasse pra mim.. oque fazer tipo... oque colocar no create,step e no draw.. e pronto! pode ser?

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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por Willy em Ter 30 Set 2014, 23:07

Criar jogos não é a mesma coisa que montar um quebra-cabeças. Se você não entender um código e pedir para que outros implementem no seu jogo para você, nunca chegará a um resultado aceitável. Se quiser seguir no mundo de criação de jogos, você obrigatoriamente deve entender pelo menos o básico e estudar todo código novo que encontrar, pois senão, você será sempre dependente dos outros.

Você escreveu:intao eu so queria que vc colocasse pra mim.. oque fazer tipo... oque colocar no create,step e no draw.. e pronto! pode ser?
Eu já fiz isso, exceto pelo draw. Não posso te dar um código que funcione no seu jogo porque simplesmente não sei como ele foi feito, e, mesmo que postasse os códigos, não o alteraria, pois dessa forma você não aprenderá muita coisa.

Mas, respondendo a questão do draw, algo como isso deve resolver:
Código:
draw_text(16,16,Metros + string(" Metros"));

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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por Dukinhas em Ter 30 Set 2014, 23:12

Willy escreveu:Criar jogos não é a mesma coisa que montar um quebra-cabeças. Se você não entender um código e pedir para que outros implementem no seu jogo para você, nunca chegará a um resultado aceitável. Se quiser seguir no mundo de criação de jogos, você obrigatoriamente deve entender pelo menos o básico e estudar todo código novo que encontrar, pois senão, você será sempre dependente dos outros.

Você escreveu:intao eu so queria que vc colocasse pra mim.. oque fazer tipo... oque colocar no create,step e no draw.. e pronto! pode ser?
Eu já fiz isso, exceto pelo draw. Não posso te dar um código que funcione no seu jogo porque simplesmente não sei como ele foi feito, e, mesmo que postasse os códigos, não o alteraria, pois dessa forma você não aprenderá muita coisa.

Mas, respondendo a questão do draw, algo como isso deve resolver:
Código:
draw_text(16,16,Metros + string(" Metros"));

olha so oque deu http://prntscr.com/4ry9k0 " ahhh DESISTO... vlw galera pela ajuda.. acho que vou procurar em outros lugares e descobrir como faiz esse negocio por aqui ta dificil " flw

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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por dharrison em Ter 30 Set 2014, 23:17

Vc sabe mexer com drag and drop, esses botões do GM Action Alarm Action Bounce Action Draw Sprite

se souber daqui a pouco te passo umas coisas, vou fazer uma engine
senão pegue algumas aulas básicas, como as do Alex FC para aprender cara

EDIT:

Eu até ia fazer, mas o cara nem respondeu e ta falando que vai sair do fórum.. ok neh '-'


Última edição por dharrison em Ter 30 Set 2014, 23:58, editado 1 vez(es)

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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por AxeInLine em Ter 30 Set 2014, 23:28

O_O Fascinante...
Isso se dá por um pequeno erro do Sr. Willy, o que acontece é que não deveria existir o espaço entre "+" e "string", ficando assim então (tem outra cosia que o thyago acrescentou ali em baixo):
Código:
draw_text(16,16,string(Metros) +" metros"));
Outra coisa, você deve ter criado a variável em outro objeto né? (acho que no objeto "Menino") Se for isso mesmo, antes de "Metros" (o primeiro) adicione um "other.", ficando assim:
Código:
draw_text(16,16,string(other.Metros) +" metros"));

Basicamente é isso, ah, pare de dizer que vai desistir porque as coisas são complicadas! Cada coisa que você aprender vão estar tudo em níveis diferentes, ou seja, tudo vai ser complicado no inicio, mas se não desistires, vais conseguir aprender a programar.


Última edição por AxeInLine em Ter 30 Set 2014, 23:41, editado 1 vez(es)

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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por Thyago em Ter 30 Set 2014, 23:39

Ta errado.

O certo é

draw_text(16,16,string(Metros )+'metros');

string no valor da variavel.

Thyago

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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por Wendryos em Ter 30 Set 2014, 23:43

O movimenta está ruim, mas acho que é isso oque você procura, a e não desista tão fácil, nós vamos lhe ajudar.

Adapte como for melhor para você, a ideia é essa da engine mesmo.
https://www.dropbox.com/s/0kiytnl5kmjfa94/engine%20-%20distancia.gmk?dl=0

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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por Dukinhas em Ter 30 Set 2014, 23:45

Thyago escreveu:Ta errado.

O certo é

draw_text(16,16,string(Metros )+'metros');

string no valor da variavel.


bom o code ta certo mais... deu isso http://prntscr.com/4rygt9 gente.. eu nao quero aprender a fazer isse negocio nao.. por favor gente to humilhando pra vcs so fazer os codes pra mim eu coloco aonde vcs manda.. e pronto vou embora do forum e nunca mais volto... so isso poxaaa.. so quero fazer isso e nunca mais nem entro mais aqui.. vcs sao legais mais muito complicado votii

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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por Wendryos em Ter 30 Set 2014, 23:48

Olha lá minha engine tá tudo feito.

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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por Dukinhas em Ter 30 Set 2014, 23:49

Wendryos - Black Horn escreveu:O movimenta está ruim, mas acho que é isso oque você procura, a e não desista tão fácil, nós vamos lhe ajudar.

Adapte como for melhor para você, a ideia é essa da engine mesmo.
https://www.dropbox.com/s/0kiytnl5kmjfa94/engine%20-%20distancia.gmk?dl=0


deu erro aqui manoo... vc erro la no draw Sad aff

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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por Thyago em Ter 30 Set 2014, 23:50

cara apague tudo, sim tudo.



.Coloque em create do player:

metros=0;

no step do player:

metros=point_distance(x,y,xstart,ystart);

no draw do player:

draw_text(16,16,string(metros )+'metros');

.Só isso, se não der certo desisto e boa sorte em seus novos caminhos.

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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por AxeInLine em Ter 30 Set 2014, 23:54

O GML tem uma forma restrita de escrever em seus códigos, pois basicamente, o carácter "A" é diferente do carácter "a", e isso com todos os outros.
Você criou a variável com o nome "Pixeis" então toda vez que se referir a ela, tens que escrever exatamente assim.
Então somente ache aonde está "pixeis" e substitua por "Pixeis", que seria o correto.

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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por Wendryos em Ter 30 Set 2014, 23:55

Errei? talvez você alterou alguma coisa aqui para min ta perfeito.

Mas vou ver aqui e posto novamente.

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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por Thyago em Ter 30 Set 2014, 23:56

Wendryos - Black Horn escreveu:Errei? talvez você alterou alguma coisa aqui para min ta perfeito.

Mas vou ver aqui e posto novamente.

.Cara eu testei e não tem nenhum erro no draw.

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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por Wendryos em Ter 30 Set 2014, 23:59

Eu dei uma melhorada: https://www.dropbox.com/s/0kiytnl5kmjfa94/engine%20-%20distancia.gmk?dl=0

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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por Dukinhas em Ter 30 Set 2014, 23:59

Thyago escreveu:
Wendryos - Black Horn escreveu:Errei? talvez você alterou alguma coisa aqui para min ta perfeito.

Mas vou ver aqui e posto novamente.

  .Cara eu testei e não tem nenhum erro no draw.

abre o jogo intao mano! vai darr um erro aii eu nao mudei nada seriao

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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por Wendryos em Qua 01 Out 2014, 00:00

Manda um screen!

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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por Dukinhas em Qua 01 Out 2014, 00:01

Wendryos - Black Horn escreveu:Manda um screen!


http://prntscr.com/4ryknx olhe ai mano eu abri seu proprioo game e deu isso

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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por Wendryos em Qua 01 Out 2014, 00:03

Atá seu GM é Lite vou adaptar o jogo.


Pronto: https://www.dropbox.com/s/0kiytnl5kmjfa94/engine%20-%20distancia.gmk?dl=0


Última edição por Wendryos - Black Horn em Qua 01 Out 2014, 00:05, editado 1 vez(es)

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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por Dukinhas em Qua 01 Out 2014, 00:03

Wendryos - Black Horn escreveu:Atá seu GM é Lite vou adaptar o jogo.


ok espero que consiga mano Smile

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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por Wendryos em Qua 01 Out 2014, 00:06

Pronto Dukinhas!!! Só baixar a engine no post acima.

Ou Aqui: https://www.dropbox.com/s/0kiytnl5kmjfa94/engine%20-%20distancia.gmk?dl=0

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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por Dukinhas em Qua 01 Out 2014, 00:08

Wendryos - Black Horn escreveu:Atá seu GM é Lite vou adaptar o jogo.


Pronto: https://www.dropbox.com/s/0kiytnl5kmjfa94/engine%20-%20distancia.gmk?dl=0

GRAÇASSSS A DEUSSSSS UM SER HUMANO ESPERTO CONSEGUIU... Smile Smile Smile

so anda em linha reta isso?

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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por Wendryos em Qua 01 Out 2014, 00:10

NESSA ENGINE SIM! Mas é só adaptar como queira.


Caso queira outra engine é só pedir.

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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por Dukinhas em Qua 01 Out 2014, 00:12

Wendryos - Black Horn escreveu:NESSA ENGINE SIM! Mas é só adaptar como queira.


Caso queira outra engine é só pedir.

ahh mano vou ter que perturbar vc pow kkk tipo ele ta contando ali em metros ?

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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por Wendryos em Qua 01 Out 2014, 00:14

Não é bem isso, é a distancia.
Mas podemos dizer que sim.

Quando você aperta a seta direita soma uma quantidade no qual determinei que é 1.

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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por Dukinhas em Qua 01 Out 2014, 00:16

Wendryos - Black Horn escreveu:Não é bem isso, é a distancia.
Mas podemos dizer que sim.

Quando você aperta a seta direita soma uma quantidade no qual determinei que é 1.

e se eu volto pra tras.. aquela quantidade diminui? e como faz pra colocar pra traz? so falta esse codigo pra tras e pronto Smile

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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por Wendryos em Qua 01 Out 2014, 00:21

Fiz outra engine, agora ele anda para trás e para frente!

https://www.dropbox.com/s/0kiytnl5kmjfa94/engine%20-%20distancia.gmk?dl=0

Aqui ta para ele aumentar a distancia indo para trás, voce quer que ele diminui quando voltar?

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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por Dukinhas em Qua 01 Out 2014, 00:22

Wendryos - Black Horn escreveu:Fiz outra engine, agora ele anda para trás e para frente!

https://www.dropbox.com/s/0kiytnl5kmjfa94/engine%20-%20distancia.gmk?dl=0

Aqui ta para ele aumentar a distancia indo para trás, voce quer que ele diminui quando voltar?

seria otimo se ele diminuir quando voltar pra tras rsrsrs se puder fazer ficarei muito grato

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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por Wendryos em Qua 01 Out 2014, 00:26

Aqui está:
https://www.dropbox.com/s/0kiytnl5kmjfa94/engine%20-%20distancia.gmk?dl=0

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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por GabrielXavier em Qua 01 Out 2014, 00:30

Cara vai la no step do obj_player e troca o codigo por esse:
Código:
if keyboard_check(vk_right){
if place_free(x+1,y)
x+=4
global.distancia+=1
}

if keyboard_check(vk_left){
if place_free(x-1,y)
x-=4
global.distancia-=1
}

Oque eu fiz foi trocar um sinal de + por um sinal de menos no

if keyboard_check(vk_left){
if place_free(x-1,y)
x-=4
global.distancia-=1
}

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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por Dukinhas em Qua 01 Out 2014, 00:31

Wendryos - Black Horn escreveu:Aqui está:
https://www.dropbox.com/s/0kiytnl5kmjfa94/engine%20-%20distancia.gmk?dl=0

Tranks vc é o cara vlw abraços;;

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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por Wendryos em Qua 01 Out 2014, 00:33

De nada, se precisar tamo ai.

Mas vc viu que se voltar muito a distancia fica negativa né?
Quer que eu arrume isso?

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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por Dukinhas em Qua 01 Out 2014, 00:37

Dukinhas escreveu:
Wendryos - Black Horn escreveu:Aqui está:
https://www.dropbox.com/s/0kiytnl5kmjfa94/engine%20-%20distancia.gmk?dl=0

Tranks vc é o cara vlw abraços;;

nada pow kk ta bom eu vii mesmo... ahh so me fala uma coisa.. tem como mudar o jeito dele movimentar? eu tenho os codes aqui.. ai ele pode pular sakas? aqui ele ta voando

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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por Wendryos em Qua 01 Out 2014, 00:39

Voce quer que ele pule e faça mais oque?

Quais os movimentos que deseja implementar nele?

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Mensagem por Dukinhas em Qua 01 Out 2014, 00:42

Wendryos - Black Horn escreveu:Voce quer que ele pule e faça mais oque?

Quais os movimentos que deseja implementar nele?

bom ja vou falar tudo logo kk porque aii fica melhor vc ja faiz tudo pra mim ai fica so di boa neh.. bom mano.. eu quero que ele pule certow ande pra frente e pra traz.. e é melhor concertar isso aii de voltar pra traz e ficar negativoo a distancia.. pode fazer isso por mim?

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Mensagem por Wendryos em Qua 01 Out 2014, 00:48

Aqui está:

https://www.dropbox.com/s/0kiytnl5kmjfa94/engine%20-%20distancia.gmk?dl=0

Se querer mais alguma coisa fale até daqui 20 minutos pois vou dormir.

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Resolvido Re: [Resolvido] Ajudaaa Galeraa Por Favor :(

Mensagem por Dukinhas em Qua 01 Out 2014, 00:50

Wendryos - Black Horn escreveu:Aqui está:

https://www.dropbox.com/s/0kiytnl5kmjfa94/engine%20-%20distancia.gmk?dl=0

Se querer mais alguma coisa fale até daqui 20 minutos pois vou dormir.

que nada chega so isso mesmo mano... vlw vc és o melhor rsrs

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Mensagem por Wendryos em Qua 01 Out 2014, 00:54

Que nada, o melhor é o Thyago.


Boa noite Dukinhas.

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Mensagem por Dukinhas em Qua 01 Out 2014, 13:59

Wendryos - Black Horn escreveu:Que nada, o melhor é o Thyago.


Boa noite Dukinhas.


hey mano?? tenho uma duvida.. qual code eu coloco pra o player pular maiss alto? so falta isso rsrs

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Mensagem por Wendryos em Qua 01 Out 2014, 14:07

Vai la no código de pulo no step do player, e troca o vspeed=-8 por um valor maior exemplo: -10, -15 vc que sabe.

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Mensagem por Dukinhas em Qua 01 Out 2014, 14:18

Wendryos - Black Horn escreveu:Vai la no código de pulo no step do player, e troca o vspeed=-8 por um valor maior exemplo: -10, -15 vc que sabe.

vlw funfo

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