Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Enquete] Concursos GMBR
por Willy Ontem à(s) 19:49

» CR - Concurso Relâmpago!!
por Willy Ter 18 Jul 2017, 17:11

» 3D:como rodar a camara em horizontal?
por Cambalinho Ter 18 Jul 2017, 15:09

» [Resolvido] pode explicar a d3d_set_projection()?
por Cambalinho Ter 18 Jul 2017, 11:28

» Escrever a resposta certa muda de room
por PedroX Seg 17 Jul 2017, 21:46

» Nota de esclarecimento - GMBR voltou!
por Mentos e Coca-cola Seg 17 Jul 2017, 17:05

» [CR] Campo Minado
por Katerp Dom 16 Jul 2017, 23:09

» [CR] The Bazooka Cat
por Tedi Ripper Dom 16 Jul 2017, 23:01

» Como melhorar um protótipo(Design)
por lolandoplayer Dom 16 Jul 2017, 22:56

» Diminuir velocidade ao arrastar objeto
por LwysF Dom 16 Jul 2017, 17:33

Quem está conectado
14 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 14 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 324 em Ter 05 Out 2010, 13:36
Estatísticas
Temos 12700 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Eduardo Gomes

Os nossos membros postaram um total de 220919 mensagens em 30412 assuntos

Tempo seguir tela

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tempo seguir tela

Mensagem por gabriel33245900 em Dom 14 Set 2014, 13:07

Tipo criei 1 tempo só que não sei como fazer o tempo seguir a tela ir junto com a tela ficar la emcima andando junto com a tela se movendo
Create
Código:
 tempo = 60*room_speed;
Step:
Código:
tempo -= 1
if floor (tempo/room_speed) == 0{ sound_stop_all() room_restart();}
Draw:
Código:
draw_set_font(Fonte_numero);

draw_text( 20, 20, string( ceil( tempo/room_speed ) ) );
Ajudem pls
avatar
gabriel33245900

Data de inscrição : 06/09/2014
Número de Mensagens : 361
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tempo seguir tela

Mensagem por Markituh em Dom 14 Set 2014, 13:37

Você tem que colocar o valor da posição X e Y do draw_text relativo àos X e Y da view. Sem isso o valor que você poe lá é meramente um valor fixo na room.
Código:
draw_text( view_xview[0]+20, view_yview[0]+20, string( ceil( tempo/room_speed ) ) );

E só. Abraços o/
avatar
Markituh

Ranking : Sem avaliações
Data de inscrição : 11/10/2009
Número de Mensagens : 2184
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum