Conectar-se
Quem está conectado
11 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes

Mentos e Coca-cola

Ver toda a lista


Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Número de Mensagens : 1925
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 144

Prêmios
   : 1
   : 2
   : 0
Ver perfil do usuário

[Android] duvida sobre a compatibilidade do SDK

em Sab 13 Set 2014, 20:21
É o seguinte gente, tempos atraz tinha instalado o SDK no meu notbook para usar com o GMS, funcionava perfeitamente de boas, Mas na época eu tinha no meu pc o windons 7 32 bits , como meu notbook estava com 4 gigas eu quis instalar uma versão de 64 bits, desde então quando eu ia usar o game maker studio para testar em android simplesmente aparecia a tela de ip (aquela que aparece quando o você tenta executar o modulo android sem aparelho conectado ao usb ) examinei as propriedades do modulo android no GMS, tava tudo em ordem, resolvi então instalar no meu pc (que também usa windons 7 64 bits) e problema continua, o unity 3d também não está rodando o modulo android, aqui vai a pergunta, tendo em vista que o problema queria saber se eu preciso instalar um SDK de 64 bits para isso funcionar, eu não to muito afim de tentar instalar aquele monte de coisa outra vez sem saber se dara certo, se alguem sabe o por que do problema favor me falar ok.
avatar
Data de inscrição : 28/08/2010
Número de Mensagens : 599
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 52

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: [Android] duvida sobre a compatibilidade do SDK

em Dom 14 Set 2014, 01:38
pelo jeito tem que instalar sim, seguem os links:

64 bits https://dl.google.com/android/adt/adt-bundle-windows-x86_64-20140702.zip

32 bits https://dl.google.com/android/adt/adt-bundle-windows-x86-20140702.zip
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum