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jogo tipo sea quest (atari)

em Qua 24 Jun 2009, 20:39
olá pessoal, estou fazendo um jogo do tipo sea quest (atari)

tenho que colocar os obj passando pela tela com side de 50 a 100. só que os mesmos estão se multiplicando tanto que está travando o jogo. se alguem puder ajudar. No
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Re: jogo tipo sea quest (atari)

em Qui 25 Jun 2009, 09:02
Tipo,a quantidade d objetos chega a um número tão grande q travam o jogo,
e vc quer por um limite,pra quando a quantidade desses objetos chega a esse número,eles pararem de c multiplicar Question
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Re: jogo tipo sea quest (atari)

em Qui 25 Jun 2009, 15:58
Você deve destrui-los ao se tornarem invisiveis.
Se vc tiver usando HSPEED pra movimenter faça assim:
Coloque no Evento STEP:
Código:

if (x > ROOM_WIDTH) and (hspeed > 0) instance_destroy();
if (x  + sprite_width < -) and (hspeed < 0) instance_destroy();
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