[Sugestões] Que tipo de HUD você prefere?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Que tipo de HUD você prefere?

50% 50% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
50% 50% 
[ 1 ]

Total dos votos : 2

[Sugestões] Que tipo de HUD você prefere?

Mensagem por Mateus O de Andrade em Qui 11 Set 2014, 10:12

Bom dia pessoal,
Estou fazendo uma pesquisa para saber que tipo de HUD você prefere para um jogo shoot'em up top view estilo Galaga.

Atualmente eu selecionei o estilo de HUD Lateral (Parte Preta) mas depois de receber umas ideias do pessoal do fórum (Willy e DieBoy), resolvi reformular meu jogo por completo!! Isso inclúi toda a parte de design, gráficos e códigos (que já estavam 75% completos Very Happy ).

Acrescentei mais duas variantes para a HUD: Superior (azul) e Inferior (Vermelha).

Como a nave vai se posicionar na parte inferior e basicamente sua atenção vai se voltar para esta área, estou cogitando seriamente em posicionar ela nesta área.

As informações da HUD conterão entre outras: Créditos, escudo, Level, e armamento equipado no momento.

Caso tenha alguma outra dica, por favor fique a vontade para deixar um comentário.

Lembrando que esta é apenas uma enquete para saber sobre a POSIÇÃO da HUD, ela ainda vai sofrer as devidas alterações de design como todo o projeto.

Desde já agradeço a colaboração de todos.

P.S.: Primeira votação que faço....não sei se deu certo...era para ter escolhas pale

Mateus O de Andrade

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 399
Reputação : 37
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

Re: [Sugestões] Que tipo de HUD você prefere?

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Qui 11 Set 2014, 13:19

Jogos tipo galaga é melhor uma hud lateral pois assim a tela do jogo tem todo o espaço para o jogo já que esse tipo de jogo , espaço superior e inferior são consideráveis e ajuda a não criar naves pequenas demais.

JoaoVanBlizzard

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 1925
Notas recebidas : B+B
Reputação : 144
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares