Conectar-se
Quem está conectado
29 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 29 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 10/05/2014
Número de Mensagens : 73
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 6

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Como Criar Um IA

em Qui 28 Ago 2014, 14:36
Queria Criar Um NPC Que Pegasse Munição Fujisse Dos Zombies E Andasse Pelo Mundo.
Happy
avatar
Data de inscrição : 16/05/2014
Número de Mensagens : 101
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 31

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://indiemakersbr.forumeiros.com

Re: Como Criar Um IA

em Qui 28 Ago 2014, 14:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
isto não é dificiu fazer, primeiramente leia uns tutoriais ou veja umas engines antes de postar uma pergunta. isto ai você pode fazer com os codes

if distance_to_object(obj_zumbi)<=100 {fugir=true}

criando uma variavel em "fugir" você pode traçar a rota dele, você pode fazer a mesma coisa desta forma para pegar munição, se ele estiver em uma certa distancia

if distance_to_object(obj_municao) {move_towards_point(obj_municao.x,obj_municao.y,5)}

par obter melhores resultados, você pode usar collision_line, veja uns tutos aqui na gmbr sobre isto que você vai conseguir fazer a IA sem problemas.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum