[resolvido]Mudar Torque ingame -physics-

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Resolvido [resolvido]Mudar Torque ingame -physics-

Mensagem por alexfuziokaandrade7 em Ter 26 Ago 2014, 19:22

em codigos que usam torque como por exemplo "physics_joint_revolute_create()"

a gente pode colocar o valor do torque e talz....mas como se muda esse valor durante o jogo? tem como?

no create eu coloco o valor de torque como 10....mas durante o o jogo eu quero que o torque seja 0.. ja tentei criar uma variavel para controlar isso e tbm tentei usar "phy_joint_motor_torque", mas nada funciona.

a melhor "pista" que eu tenho para mudar isso é usar o "phy_joint_motor_torque", mas não tenho certeza de nada


Última edição por alexfuziokaandrade7 em Ter 26 Ago 2014, 21:30, editado 1 vez(es)

alexfuziokaandrade7

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Resolvido Re: [resolvido]Mudar Torque ingame -physics-

Mensagem por alexfuziokaandrade7 em Ter 26 Ago 2014, 21:29

ah , consegui resolver...só apliquei torque na junta com "physics_apply_torque"

ai no "physics_joint_revolute_create()" eu coloquei a speed e o angulo maximo da junta xD

alexfuziokaandrade7

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