GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!
por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16

» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05

» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55

» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39

» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28

» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01


[Projeto] Space Clash

2 participantes

Ir para baixo

[Projeto] Space Clash Empty [Projeto] Space Clash

Mensagem por Mateus O de Andrade Ter 26 Ago 2014, 09:30

Nome: SPACE CLASH

Plataforma: Game Maker 8.0 Pro

Gênero: Action/Shoot'em up Com elementos de RPG.

Descrição: Este projeto está na minha cabeça a um bom tempo mas eu não tinha capacidades para produzilo. Mas ontem a noite eu resolvi inicia-lo e está indo de vento em popa.
Será um jogo em estilo retro/Athari em que você combaterá inimigos tanto orgânicos como mecânicos com chefes e puzzles. Até um modo alternativo de jogo eu pretendo incluir como visão 2D em algumas missões e até mesmo 3º pessoa (se eu conseguir implantar Sad ...aceitarei ajuda nessa parte). Ainda no futuro...se não for muito, pretendo implantar um death match online!! bounce

Tudo nesse jogo foi criado por mim, gráficos e efeitos sonoros!

Eu particularmente estou muito contente pela jogabilidade e movimentação que está perfeitamente como eu queria.

PESSOAL, não só aceito como espero críticas!!! Por favor, me ajudem com comentários!!!
O demo é bem simples mas é só para uma pré análise.

Controles: A/W/S/D movimentam a nave. Botão direito do mouse atira. Letra "Q" dispara torpedo, Nº "1" entra em modo "Cloack" (invisível até disparar)

Andamento: Ainda estou na fazer de criação de códigos e adaptação de gráficos.

Imagens:

[Projeto] Space Clash Xnhim9

Download: http://www.4shared.com/file/Lcq_0mycce/Space_Clash.html?
Mateus O de Andrade
Mateus O de Andrade

Games Ranking : Nota D

Data de inscrição : 25/03/2014
Reputação : 37
Número de Mensagens : 410
Prêmios : [Projeto] Space Clash Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Space Clash Empty Re: [Projeto] Space Clash

Mensagem por dharrison Ter 26 Ago 2014, 12:02

Cara o jogo ta ficando legal, apesar de eu ter achado a movimentação muito sensível Happy
A questão dos tiros, é pra sair tantos assim mesmo?

Pq tirando a movimentação, achei bem fácil matar os inimigos.
dharrison
dharrison

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : A - B
Data de inscrição : 04/02/2009
Reputação : 120
Número de Mensagens : 1363
Prêmios : [Projeto] Space Clash Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 9 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 2.0
  • C#


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Space Clash Empty Re: [Projeto] Space Clash

Mensagem por Mateus O de Andrade Ter 26 Ago 2014, 12:36

Boa tarde dharrison,
Essa é uma versão demo e para facilitar o teste eu não impus os limitadores ainda.
Respondendo diretamente:
A movimentação é para ser sensivel pois a ideia é de que você estará em ambientes sem gravidade (pelo menos nas missões em visão top down), mas haverá um limitador de velocidade para não ocorrer tragédias.

A respeito da quantidade de tiros é o mesmo, haverá limitadores e também um sistema de overheat que se atingido o limite, entrará em ação o sistema de cooldown até o resfriamento.

Agora...hehehe...quanto aos "inimigos", eu ainda não coloquei nenhum, esses que você destruiu são apenas minas espaciais, as mais chatinhas são as perseguidoras e as mais simples são as estáticas (que no futuro irão explodir em um raio de alcance considerável e possivelmente liberando fragmentos). Os inimigos REAIS serão criaturas orgânicas e mecânicas, também estou bolando uma AI que ficará em modo invisível e atacará de surpresa e também criaturas que detectarão sua camuflagem (quero ver você falar que é facil matar as minas quando você for detectado em meio a um campo minado Evil or Very Mad ...sem contar que elas ainda não tem Hit points por isso que elas morrem na hora ).

Estou Na parte de level design mas está difícil (toda hora bolo uma ideia nova para um puzzle ou inimigo e dai corro para o paint!!)
Espere para ver os chefes!! Se a programação ficar como eu quero vai ser muito legal enfrentar um chefe que se adapte a sua jogabilidade ou ainda um que você tenha de usar do ambiente para ataca-lo.
Como eu disse, as ideias não param, só espero conseguir transcreve-las para o jogo.
Mateus O de Andrade
Mateus O de Andrade

Games Ranking : Nota D

Data de inscrição : 25/03/2014
Reputação : 37
Número de Mensagens : 410
Prêmios : [Projeto] Space Clash Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Space Clash Empty Re: [Projeto] Space Clash

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos