Entrar
Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game makerpor Ralphed Ontem à(s) 18:28
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
[D]Toys Rescue
5 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
[D]Toys Rescue
Nome: Toy´s Rescue
Plataforma: Game Maker Studio
Genero: Puzzle e aventura
Descrição: O comerciante teve sua loja roubada pelo rolezeiro e o dono do estabelecimento persegue o bandido para recuperar seus brinquedos que foram roubados.
Controles: Teclas movem o personagem.
Imagens:
Download: https://www.mediafire.com/?cu6aqnnxes3kk7k (Corrigido ")
Créditos:
Willy e Alex : Me ajudaram em algumas partes da programação.
Meu amigo Kiko: Desenhou os personagens e o cenário.
Roe Mesquita: Coloriu a capa do game.
Plataforma: Game Maker Studio
Genero: Puzzle e aventura
Descrição: O comerciante teve sua loja roubada pelo rolezeiro e o dono do estabelecimento persegue o bandido para recuperar seus brinquedos que foram roubados.
Controles: Teclas movem o personagem.
Imagens:
Download: https://www.mediafire.com/?cu6aqnnxes3kk7k (Corrigido ")
Créditos:
Willy e Alex : Me ajudaram em algumas partes da programação.
Meu amigo Kiko: Desenhou os personagens e o cenário.
Roe Mesquita: Coloriu a capa do game.
Última edição por JoaoVanBlizzard em Ter 23 Set 2014, 13:36, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de por o link do jogo kkkkkkkkkkkkk xD)
kiske-otoko- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 31/08/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 50
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [D]Toys Rescue
Cara o link de download ta errado, ta igual a foto do jogo
Acho que o copiar e colar não funcionou
Corrige ae pa nóis
Acho que o copiar e colar não funcionou
Corrige ae pa nóis
dharrison- Games Ranking :
Notas recebidas : A - B
Data de inscrição : 04/02/2009
Reputação : 120
Número de Mensagens : 1363
Prêmios :
x 0 x 9 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 1
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 2.0
- C#
Re: [D]Toys Rescue
dharrison escreveu:Cara o link de download ta errado, ta igual a foto do jogo
Acho que o copiar e colar não funcionou
Corrige ae pa nóis
Corrigido amigo, falha minha desculpe >.<''
kiske-otoko- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 31/08/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 50
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [D]Toys Rescue
Testei o jogo, eis minha análise
O jogo parece uma demo, acredito que deveria estar em Projetos em Desenvolvimento.
Os gráficos são bonitos, a música é legal e a jogabilidade é bastante simples.
Porém o jogo é monótono.. Fiquei esperando acontecer alguma coisa, como aumentar a velocidade, power-ups, fases mais difíceis...
Seu jogo está legal e tem potencial, mas está muito monótono. Não tem problema o jogo ser simples, mas ele precisa de mais desafios, dificuldade aumentando gradualmente e tal.
Quando cheguei no 30 já estava enjoado, mas me esforcei e olha quantos pontos fiz:
Em momento nenhum eu disse que o jogo é ruim. Ele é bom, mas precisa de novidades.
Grande abraço
O jogo parece uma demo, acredito que deveria estar em Projetos em Desenvolvimento.
Os gráficos são bonitos, a música é legal e a jogabilidade é bastante simples.
Porém o jogo é monótono.. Fiquei esperando acontecer alguma coisa, como aumentar a velocidade, power-ups, fases mais difíceis...
Seu jogo está legal e tem potencial, mas está muito monótono. Não tem problema o jogo ser simples, mas ele precisa de mais desafios, dificuldade aumentando gradualmente e tal.
Quando cheguei no 30 já estava enjoado, mas me esforcei e olha quantos pontos fiz:
Em momento nenhum eu disse que o jogo é ruim. Ele é bom, mas precisa de novidades.
Grande abraço
dharrison- Games Ranking :
Notas recebidas : A - B
Data de inscrição : 04/02/2009
Reputação : 120
Número de Mensagens : 1363
Prêmios :
x 0 x 9 x 0
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 1
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 2.0
- C#
Re: [D]Toys Rescue
Ficou legalzinho, mas faz uns melhoramentos e coloca uma nova versão ai.
Superbomber_MuyMacho- Data de inscrição : 22/03/2014
Reputação : 9
Número de Mensagens : 103
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [D]Toys Rescue
dharrison escreveu:Testei o jogo, eis minha análise
O jogo parece uma demo, acredito que deveria estar em Projetos em Desenvolvimento.
Os gráficos são bonitos, a música é legal e a jogabilidade é bastante simples.
Porém o jogo é monótono.. Fiquei esperando acontecer alguma coisa, como aumentar a velocidade, power-ups, fases mais difíceis...
Seu jogo está legal e tem potencial, mas está muito monótono. Não tem problema o jogo ser simples, mas ele precisa de mais desafios, dificuldade aumentando gradualmente e tal.
Quando cheguei no 30 já estava enjoado, mas me esforcei e olha quantos pontos fiz:
Em momento nenhum eu disse que o jogo é ruim. Ele é bom, mas precisa de novidades.
Grande abraço
Entendi, pensei na possibilidade dos mesmos personagens e a mesma história futuramente em um game de plataforma, logico que com inovações e tal. eu bem q tentei coloca mais novidades mas acabei ficando sem idéias para power ups e tals
de qualquer forma agradeço .
Superbomber escreveu:Ficou legalzinho, mas faz uns melhoramentos e coloca uma nova versão ai.
Obrigado e com certeza terá novas versões e tals
kiske-otoko- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 31/08/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 50
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [D]Toys Rescue
Realmete e legal mas enjoa muito rápido, quando pega 30 brinquedos deu vontade de parar.
Classifico como um jogo de atari com gráficos modernos, e ressalto que realmente os gráfico estão ótimos.
Só tenho uma observação sobre o movimento do player, quando ele "vira" de lado para andar ou quando pára de andar o movimento tá meio brusco, parece que ele dá uma teletransportada de um metro.
Outra: Que lógica tem um ladrão roubar os brinquedos para ficar jogando eles do telhado, ele e Robin Hood das crianças?
Melhora a historia do game tá meio esquisito isso.
A sugestão e a mesma de todos poe para ir ficando mais dificil, power ups, brinquedos que nao pode pegar (tipo bombas), etc...
Poe tb uma "vida" ou seja a cada brinquedo perdido, a vida vai diminuindo, mas isso só podera ser colocado se inventar mais coisas no jogo, se colocar do jeito que esta vamos jogar o dia inteiro sem morrer
Classifico como um jogo de atari com gráficos modernos, e ressalto que realmente os gráfico estão ótimos.
Só tenho uma observação sobre o movimento do player, quando ele "vira" de lado para andar ou quando pára de andar o movimento tá meio brusco, parece que ele dá uma teletransportada de um metro.
Outra: Que lógica tem um ladrão roubar os brinquedos para ficar jogando eles do telhado, ele e Robin Hood das crianças?
Melhora a historia do game tá meio esquisito isso.
A sugestão e a mesma de todos poe para ir ficando mais dificil, power ups, brinquedos que nao pode pegar (tipo bombas), etc...
Poe tb uma "vida" ou seja a cada brinquedo perdido, a vida vai diminuindo, mas isso só podera ser colocado se inventar mais coisas no jogo, se colocar do jeito que esta vamos jogar o dia inteiro sem morrer
chicoweb- Games Ranking :
Notas recebidas : B+C
Data de inscrição : 15/05/2012
Reputação : 49
Número de Mensagens : 675
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [D]Toys Rescue
chicoweb escreveu:Realmete e legal mas enjoa muito rápido, quando pega 30 brinquedos deu vontade de parar.
Classifico como um jogo de atari com gráficos modernos, e ressalto que realmente os gráfico estão ótimos.
Só tenho uma observação sobre o movimento do player, quando ele "vira" de lado para andar ou quando pára de andar o movimento tá meio brusco, parece que ele dá uma teletransportada de um metro.
Outra: Que lógica tem um ladrão roubar os brinquedos para ficar jogando eles do telhado, ele e Robin Hood das crianças?
Melhora a historia do game tá meio esquisito isso.
A sugestão e a mesma de todos poe para ir ficando mais dificil, power ups, brinquedos que nao pode pegar (tipo bombas), etc...
Poe tb uma "vida" ou seja a cada brinquedo perdido, a vida vai diminuindo, mas isso só podera ser colocado se inventar mais coisas no jogo, se colocar do jeito que esta vamos jogar o dia inteiro sem morrer
Bom a história é só uma zuera sem logica mesmo mas vou aprofundar mais isso na proxima versão
kiske-otoko- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 31/08/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 50
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [D]Toys Rescue
Olha, eu resolvi pegar esse jogo para fazer um teste e em menos de dois minutos eu notei um monte de coisas totalmente fora da lógica. o mais estranho foi o fato que é muito comum você criar um jogo baseado em história da F.B.I, da interpol, de culturas asteca, e acabar trazendo algo que as vezes foge do que é de verdade até por que nem todo mundo tem o estudo total sobre esses assinto, mas sobre ladrão, infelizmente é o que mais temos referencias do que eles podem fazer, e uma coisa que eles não fazem é ficar em cima de prédios jogando coisas a um cara de cofrinho de fora, mas enfim, seu jogo acabou ficando diferente exatamente por isso, se isso é bom ou ruim depende de quem joga.
Graficamente o jogo é bom, o som é aceitavel mas eu vi os seguinte problemas:
-A sprite do personagem ta desajustada, você vira de um lado e ele se vira e para bem mais distante que o lado que estava antes, seria recomendado deixar mais no meio os eixos das sprites.
-O personagem deixa a tela do jogo, teria que ter algo que ele se colidisse para não sair da cena ou uma função na tela para não sair dos limites da room
-A pior coisa que o autor fez que nenhum usuario de game maker deve fazer :Não colocou créditos no jogo, o jogo pode ser de qualquer um não há nada no jogo que indique que o jogo é seu, cuide isso viu.
Pelo menos você fez o jogo com o GMS , se fosse pelo GM8 aposto que ia esquecer o save nativo do gm ligado.
Jogando esse jogo me lembrei do "Kestone Karpes" do Atari pelo menos nele o ladrão se comportava igual ladrão.
todavia, aguardo atualizações, pode dar um bom jogo de humor. espero...hehehe
Graficamente o jogo é bom, o som é aceitavel mas eu vi os seguinte problemas:
-A sprite do personagem ta desajustada, você vira de um lado e ele se vira e para bem mais distante que o lado que estava antes, seria recomendado deixar mais no meio os eixos das sprites.
-O personagem deixa a tela do jogo, teria que ter algo que ele se colidisse para não sair da cena ou uma função na tela para não sair dos limites da room
-A pior coisa que o autor fez que nenhum usuario de game maker deve fazer :Não colocou créditos no jogo, o jogo pode ser de qualquer um não há nada no jogo que indique que o jogo é seu, cuide isso viu.
Pelo menos você fez o jogo com o GMS , se fosse pelo GM8 aposto que ia esquecer o save nativo do gm ligado.
Jogando esse jogo me lembrei do "Kestone Karpes" do Atari pelo menos nele o ladrão se comportava igual ladrão.
todavia, aguardo atualizações, pode dar um bom jogo de humor. espero...hehehe
JoaoVanBlizzard- Games Ranking :
Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
Re: [D]Toys Rescue
JoaoVanBlizzard escreveu:Olha, eu resolvi pegar esse jogo para fazer um teste e em menos de dois minutos eu notei um monte de coisas totalmente fora da lógica. o mais estranho foi o fato que é muito comum você criar um jogo baseado em história da F.B.I, da interpol, de culturas asteca, e acabar trazendo algo que as vezes foge do que é de verdade até por que nem todo mundo tem o estudo total sobre esses assinto, mas sobre ladrão, infelizmente é o que mais temos referencias do que eles podem fazer, e uma coisa que eles não fazem é ficar em cima de prédios jogando coisas a um cara de cofrinho de fora, mas enfim, seu jogo acabou ficando diferente exatamente por isso, se isso é bom ou ruim depende de quem joga.
Graficamente o jogo é bom, o som é aceitavel mas eu vi os seguinte problemas:
-A sprite do personagem ta desajustada, você vira de um lado e ele se vira e para bem mais distante que o lado que estava antes, seria recomendado deixar mais no meio os eixos das sprites.
-O personagem deixa a tela do jogo, teria que ter algo que ele se colidisse para não sair da cena ou uma função na tela para não sair dos limites da room
-A pior coisa que o autor fez que nenhum usuario de game maker deve fazer :Não colocou créditos no jogo, o jogo pode ser de qualquer um não há nada no jogo que indique que o jogo é seu, cuide isso viu.
Pelo menos você fez o jogo com o GMS , se fosse pelo GM8 aposto que ia esquecer o save nativo do gm ligado.
Jogando esse jogo me lembrei do "Kestone Karpes" do Atari pelo menos nele o ladrão se comportava igual ladrão.
todavia, aguardo atualizações, pode dar um bom jogo de humor. espero...hehehe
bom...irei ajustar esses bugs na próxima versão mas quanto a história, não é pra ser algo sério e verdadeiro, é uma ficção por mais sem noção q seja.
não sei o q acontece no gms mas eu escrevi a parte do help mas quando gero não aparece onde mencionei os devidos creditos (deve ser coisa da versão free do gms q infelizmente quando rolou a promoção eu tava sem grana pra pegar x.x) mas enfim... irei arrumar isso e agradeço as criticas
kiske-otoko- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 31/08/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 50
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [D]Toys Rescue
Avaliação oficial do Jogo
Por: João Van Blizzard
Gráficos: 9.0
Sons: 6.0
Programação: 6.0
Jogabilidade: 6.0
Conceito D:
Ponto forte: O visual do jogo e a animação dos personagens
Ponto fraco: O nível de dificuldade do jogo não eleva com o tempo
Comentários a parte: Confesso que fiquei impressionado com a quantia de autores de luxo para criar um jogo tão simples como este, isso sem falar de alguns bugs simples de resolver como o personagem que pode sair da cena do jogo, e o eixo das sprites deveria ficar no meio para o personagem não se virar bruscamente como acontece,mas nem chamo esses itens de bugs e sim falta de orientação mesmo, eu sinceramente não entendi a moral do motivo do ladrão soltar os brinquedos lá do alto para o jogador ter de pegar, mas se eu fosse dar uma lógica seria que os brinquedos tivessem explosivos e que o personagem fosse um delegado tentando evitar isso pegando e desarmando eles, seria o mais perto de uma lógica, para mim a principal critica é a falta de qualquer dificuldade que o jogo viesse a trazer, o que você joga no inicio, é só o que o jogo vai ter nada vai mudar,a não ser os brinquedos que o ladrão atira , a musica por sua vez até que é boa, mas pode irritar alguns jogadores por parecer meia desafinada, as huds são organizadas, e fazem bem a contagem dos brinquedos, como foi dito antes, a perte visual é a unica coisa realmente marcante no game, infelizmente.
sugestões:
-corrigir os bugs citados
-colocar nivel de dificuldade crescente no jogo, mas discarte ideias como aumentar a velociade dos brinquedos caírem que isso já é batido demais, poderia usar dificuldades diferentes, como os brinquedos caírem de forma diagonal o ladrão as vezes atirar bombas que não devem ser pegas , da para colocar um monte de ideia legal no jogo sem precisar enfeitar de mais e prolongar a vida do mesmo. é um jogo que merece ter mais recursos para se jogar mais, e são ideias que nem daria muito trabalho de fazer , que o mais difícil que seria o gráfico, vc ja fez. o resto seria festa.
seria fácil criar uma versão mobile desse jogo ja que o personagem só precisa andar para dois lados, os comandos poderiam ser feito apertando as bordas do celular .
JoaoVanBlizzard- Games Ranking :
Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|