Como colocar hoje em dia AdMob no meu jogo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como colocar hoje em dia AdMob no meu jogo?

Mensagem por Mannoroth em Seg 18 Ago 2014, 01:16

Pesquisei tópicos aqui antes de criar este tópico, e não encontrei explicação atualizada e completa sobre isto. Vi uma explicação que não serve mais, pois houve uma mudança há algumas semanas de como se pode colocar anúncios do AdMob no projeto e lançar na Google Play Store. Pelo que entendi, usar a função ads_enable(0, 0, 0) não funciona mais (estou certo?) .
Fiz meu jogo no Game Maker Studio Master e quero adicionar anúncios.
Então amigos, se alguém aqui já colocou com sucesso jogos com anúncios ativos de AdMob na google play store por favor responda e me auxilie. Quero uma explicação para anúncios em jogos feitos para android (.apk). Já fiz minha conta na AdMob, tenho conta Adsense ativa, criei meu anúncio na admod e tenho o código (id) do anúncio pronto pra colocar no jogo. Só quero um passo-a-passo explicando como faço pra colocar.

Outra dúvida, é possível testar e visualizar os anúncios antes de lançar na Play Store? É que antes de lançar quero ver se estão corretamente posicionados e funcionais e tal.

Mannoroth

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 836
Notas recebidas : D+D
Reputação : 12
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

Re: Como colocar hoje em dia AdMob no meu jogo?

Mensagem por cascavelo em Seg 18 Ago 2014, 12:01

Os provedores de anúncios agora são adicionados através de extensões, não se usa mais aquela aba na "global game setings".
As funções são praticamente as mesmas.
Para colocar em seu jogos baixe a demo que tem no GMS, pode fazer seus testes nesta demo que vai funcionar.
Depois exporte a extensão, abra seu projeto e importe a extensão para ele,
se tiver dificuldades com as funções é só copiar da demo.

Tire um tempo pra dar uma estudada na demo da Yoyo e ver como são aplicadas as funções.

Dica importante: Não clique nos seus anúncios, isto pode dar banimento permanente do serviço.

cascavelo

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1011
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Reputação : 71
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 2
   : 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares