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Remover Collision shape -physics-

em Dom 17 Ago 2014, 22:34
qual o comando para controlar se tem ou não a collision shape quando se meche com física?

sem fisica eu usava mask_index, mas não esta funcionando com physics


Última edição por alexfuziokaandrade7 em Seg 18 Ago 2014, 00:35, editado 1 vez(es)
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Re: Remover Collision shape -physics-

em Seg 18 Ago 2014, 00:05
@alexfuziokaandrade7 escreveu:qual o comando para controlar se tem ou não a collision shape quando se meche com física?

sem fisica eu usava mask_index, mas não esta funcionando com physics

Não existe comando desse tipo pra physics. Único jeito de modificar a colisão seria trocando os objetos. Bom, isso pelo que li (já pesquisei sobre isso no fórum da Yoyo).
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Re: Remover Collision shape -physics-

em Seg 18 Ago 2014, 00:34
@matheusco escreveu:
@alexfuziokaandrade7 escreveu:qual o comando para controlar se tem ou não a collision shape quando se meche com física?

sem fisica eu usava mask_index, mas não esta funcionando com physics

Não existe comando desse tipo pra physics. Único jeito de modificar a colisão seria trocando os objetos. Bom, isso pelo que li (já pesquisei sobre isso no fórum da Yoyo).

vlw, eu ja tava ficando brabo kkk
estava tentando de tudo e não consseguia >_<
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Re: Remover Collision shape -physics-

em Seg 18 Ago 2014, 02:08
@alexfuziokaandrade7 escreveu:
@matheusco escreveu:
@alexfuziokaandrade7 escreveu:qual o comando para controlar se tem ou não a collision shape quando se meche com física?

sem fisica eu usava mask_index, mas não esta funcionando com physics

Não existe comando desse tipo pra physics. Único jeito de modificar a colisão seria trocando os objetos. Bom, isso pelo que li (já pesquisei sobre isso no fórum da Yoyo).

vlw, eu ja tava ficando brabo kkk
estava tentando de tudo e não consseguia >_<

Sei como é, sinto isso quando pra mim o código devia estar funcionando, mas por algum motivo não roda, usahasusah. Qualquer outra dúvida é só perguntar ;)
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Re: Remover Collision shape -physics-

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