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[cq 19]cães assassinos
+5
Lighter
pedromenzani
Rodrigo Santiago
PedroX
Thyago
9 participantes
Página 1 de 1
[cq 19]cães assassinos
Nome:
.Cães assassinos
Descrição:
.Sobreviva em um mundo onde cães tentam te devorar
desenvolvimento:
16/07/14
.Serão dez fases, a primeira ja esta concluída , a segundo ja tenho em mento e devo concluir ainda hoje.
.Comandos de movimentação do player completo ,2 IAs de cães completas.
17/07/14
Segunda fase concluida
18/07/14
.Terceira fase concluida,e sprite do cachorro feita
17/07/14
28/07/2014
.Oito fases prontas e coloquei as musicas,todas criadas pe sr sinistro aqui do fórum.
Terminei a segunda fase, testei bastante a dificuldade e ficou bem difícil amnhã tenho que pensar na terceira
imagem:
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versao 0.8
https://db.tt/EB85iQoA
.Cães assassinos
Descrição:
.Sobreviva em um mundo onde cães tentam te devorar
desenvolvimento:
16/07/14
.Serão dez fases, a primeira ja esta concluída , a segundo ja tenho em mento e devo concluir ainda hoje.
.Comandos de movimentação do player completo ,2 IAs de cães completas.
17/07/14
Segunda fase concluida
18/07/14
.Terceira fase concluida,e sprite do cachorro feita
17/07/14
28/07/2014
.Oito fases prontas e coloquei as musicas,todas criadas pe sr sinistro aqui do fórum.
Terminei a segunda fase, testei bastante a dificuldade e ficou bem difícil amnhã tenho que pensar na terceira
imagem:
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Última edição por Thyago em Seg 28 Jul 2014, 21:57, editado 5 vez(es)
Thyago- Games Ranking :
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Re: [cq 19]cães assassinos
Interessante o tema. Continuando nesse sentido não perderá pontos em criatividade (exceto por outra razão qualquer).
Percebo que o desenvolvimento está acelerado, então minha dica é deixar os últimos dias para enriquecer o projeto e criar o roteiro, ajustar os sons etc.
Percebo que o desenvolvimento está acelerado, então minha dica é deixar os últimos dias para enriquecer o projeto e criar o roteiro, ajustar os sons etc.
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
Re: [cq 19]cães assassinos
quarta fase adicionada.
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Re: [cq 19]cães assassinos
O jogo está muito divertido, continue!
Só que ... os cachorros tão parecendo ratos.
Só que ... os cachorros tão parecendo ratos.
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
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Re: [cq 19]cães assassinos
.E olha que eu redesenhei varias vezes, esse foi o menos "rato" que consegui fazer, mas um chuaua parece um rato mesmo.
.Tirei dois dias de folga do jogo e amanhã volto a programar vlw.
.Tirei dois dias de folga do jogo e amanhã volto a programar vlw.
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Re: [cq 19]cães assassinos
Rodrigo Santiago escreveu:
Só que ... os cachorros tão parecendo ratos.
Disse a mesma coisa, hehehe
pedromenzani- Data de inscrição : 25/06/2014
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Re: [cq 19]cães assassinos
Terminei a oitava fase...
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Re: [cq 19]cães assassinos
O game propõe um ambiente harmonioso, boa jogabilidade e vários tipos de minigame que torna o jogo diversificado, e que deixa jogador viciado (no bom sentido huahua). Além de contar com fases desafiadoras que ao passar de level aumenta o nível de habilidade do jogador.. assim tornando o jogo divertido. Bom trabalho!
Re: [cq 19]cães assassinos
.Isso mesmo cara a ideia é ter variedade no jogo, inclusive fase de plataforma para quem accha que o cachorro parece um rato eu mudei o cachorro deem uma conferida vlw
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Re: [cq 19]cães assassinos
Gostei da variação de fases, quando vi o jogo pensei que fosse se inspirar no filme(eu até cheguei a pensar na ideia, mas queria lançar algo meu próprio) usar chuauas assassinos me fez lembrar do jogo GOD HAND da capcom, que tinham os chuauas que envenenavam pessoas com suas mordidas, quero ver se baixo essa ultima versão que você fez o jogo, eu tinha jogado apenas aquela que tinha 3 fases
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Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Unity
Re: [cq 19]cães assassinos
.Pois é queria fazer apenas chuaua mas todos acham que pareciam ratos,vou manter os chuauas
só quando não for top down.
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Re: [cq 19]cães assassinos
Realmente o que chama mais atenção é a variação de fases, pois da realmente a impressão de você estar progredindo numa aventura.
Os gráficos estão razoáveis e bem trabalhados, gostei.
O Melody Raiser 1999 parece que sempre deixa uma espécie de assinatura no áudio kkk, sempre reconheço essas músicas.
Há uma ausência grande de efeitos sonoros, isso deixa o jogo mais pobre.
A parte da jogabilidade está bem confusa, travar nas paredes e blocos é um erro primário Thyago, você deveria ter arrumado isso no começo mesmo que custasse o desenvolvimento de alguma fase. Cobro isso, pois tu tem um talento acima da média com programação.
Enfim, boa sorte no concurso!
FLWS!
Os gráficos estão razoáveis e bem trabalhados, gostei.
O Melody Raiser 1999 parece que sempre deixa uma espécie de assinatura no áudio kkk, sempre reconheço essas músicas.
Há uma ausência grande de efeitos sonoros, isso deixa o jogo mais pobre.
A parte da jogabilidade está bem confusa, travar nas paredes e blocos é um erro primário Thyago, você deveria ter arrumado isso no começo mesmo que custasse o desenvolvimento de alguma fase. Cobro isso, pois tu tem um talento acima da média com programação.
Enfim, boa sorte no concurso!
FLWS!
Re: [cq 19]cães assassinos
Eu não sei se é estilo mas o gráfico tá meio desproporcional a fogueira e gigantesca em relação aos personagens, mas tá legal desse jeito ficou com um ambiente mais game, eu gostei.
O meu problema é o seguinte: O que que tem que fazer na segunda fase pra passar? fiquei ali matando 30 caes e nada.
O meu problema é o seguinte: O que que tem que fazer na segunda fase pra passar? fiquei ali matando 30 caes e nada.
chicoweb- Games Ranking :
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Re: [cq 19]cães assassinos
Caara, bom jogo ein. No início não achei que eles fossem perseguir, haha.
Mesmo sem instruções, é possível morrer e ir aprendendo.
O que , na minha opinião, falta nos jogos de hoje. Essa diferença de fases, ficou bacana.
O jogo está difícil, talvez fique legal ter a possibilidade de pegar mais Vidas.
E, achei estranha a fogueira também, pelo tamanho.
Mesmo sem instruções, é possível morrer e ir aprendendo.
O que , na minha opinião, falta nos jogos de hoje. Essa diferença de fases, ficou bacana.
O jogo está difícil, talvez fique legal ter a possibilidade de pegar mais Vidas.
E, achei estranha a fogueira também, pelo tamanho.
Eudes - Hyo- Games Ranking :
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Re: [cq 19]cães assassinos
.A fogueira eu tinha desenhado ja a bastante tempo, como o concurso é quinzenal fica complicado desenhar tudo na hora só coloquei ali pra dar um efeito diferente.
.Eu estava arrumando as coisas ainda, mas faltando 3 dias eu parei porquê tive alguns problemas pessoais e não tava com cabeça pra programar, realmente grudar na parede é umabosta um problema com mask que eu não tinha arrumado ainda, a pontuação ficou incompleta também, se pressionar enter avança de fase mas não era pra ser assim era só pra agilizar nos testes,na segunda fase é um pouco mais de um minuto eles vem cada vez mais rápido até que param de aparecer.
.Vlw por testarem até mais.
.Eu estava arrumando as coisas ainda, mas faltando 3 dias eu parei porquê tive alguns problemas pessoais e não tava com cabeça pra programar, realmente grudar na parede é uma
.Vlw por testarem até mais.
Thyago- Games Ranking :
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