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[cq 19]cães assassinos

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Mensagem por Thyago Qua 16 Jul 2014, 23:47

Nome:

.Cães assassinos

Descrição:

.Sobreviva em um mundo onde cães tentam te devorar


desenvolvimento:

16/07/14
.Serão dez fases, a primeira ja esta concluída , a segundo ja tenho em mento e devo concluir ainda hoje.
.Comandos de movimentação do player completo ,2  IAs de  cães completas.

17/07/14

Segunda fase concluida

18/07/14

.Terceira fase concluida,e sprite do cachorro feita
17/07/14

28/07/2014

.Oito fases prontas e coloquei as musicas,todas criadas pe sr sinistro aqui do fórum.

Terminei a segunda fase, testei bastante a dificuldade e ficou bem difícil amnhã tenho que pensar na terceira


imagem:

[cq 19]cães assassinos 1zwp8ag

download

versao  0.8




https://db.tt/EB85iQoA


Última edição por Thyago em Seg 28 Jul 2014, 21:57, editado 5 vez(es)
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Mensagem por PedroX Qui 17 Jul 2014, 21:53

Interessante o tema. Continuando nesse sentido não perderá pontos em criatividade (exceto por outra razão qualquer).

Percebo que o desenvolvimento está acelerado, então minha dica é deixar os últimos dias para enriquecer o projeto e criar o roteiro, ajustar os sons etc.

_________________


Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.

Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.

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Mensagem por Thyago Dom 20 Jul 2014, 22:52

quarta fase adicionada.
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Mensagem por Rodrigo Santiago Sáb 26 Jul 2014, 07:09

O jogo está muito divertido, continue!

Só que ... os cachorros tão parecendo ratos. silent 
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Mensagem por Thyago Sáb 26 Jul 2014, 21:00

.E olha que eu redesenhei varias vezes, esse foi o menos "rato" que consegui fazer, mas um chuaua parece um rato mesmo.
.Tirei dois dias de folga do jogo e amanhã volto a programar vlw.
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Mensagem por pedromenzani Sáb 26 Jul 2014, 22:46

Rodrigo Santiago escreveu:

Só que ... os cachorros tão parecendo ratos. silent 

Disse a mesma coisa, hehehe
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Mensagem por Thyago Seg 28 Jul 2014, 14:10

Terminei a oitava fase... cheers 
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Mensagem por Lighter Seg 28 Jul 2014, 14:57

O game propõe um ambiente harmonioso, boa jogabilidade e vários tipos de minigame que torna o jogo diversificado, e que deixa jogador viciado (no bom sentido huahua). Além de contar com fases desafiadoras que ao passar de level aumenta o nível de habilidade do jogador.. assim tornando o jogo divertido. Bom trabalho!
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Mensagem por Thyago Seg 28 Jul 2014, 16:00

.Isso mesmo cara a ideia é ter variedade no jogo, inclusive fase de plataforma para quem accha que o cachorro parece um rato eu mudei o cachorro deem uma conferida vlw
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Mensagem por JoaoVanBlizzard Seg 28 Jul 2014, 16:14

Gostei da variação de fases, quando vi o jogo pensei que fosse se inspirar no filme(eu até cheguei a pensar na ideia, mas queria lançar algo meu próprio) usar chuauas assassinos me fez lembrar do jogo GOD HAND da capcom, que tinham os chuauas que envenenavam pessoas com suas mordidas, quero ver se baixo essa ultima versão que você fez o jogo, eu tinha jogado apenas aquela que tinha 3 fases
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Mensagem por Thyago Seg 28 Jul 2014, 16:18

.Pois é queria fazer apenas chuaua mas todos acham que pareciam ratos,vou manter os chuauas
só quando não for top down.
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Mensagem por All-x Sex 08 Ago 2014, 12:20

Realmente o que chama mais atenção é a variação de fases, pois da realmente a impressão de você estar progredindo numa aventura.

Os gráficos estão razoáveis e bem trabalhados, gostei.

O Melody Raiser 1999 parece que sempre deixa uma espécie de assinatura no áudio kkk, sempre reconheço essas músicas.

Há uma ausência grande de efeitos sonoros, isso deixa o jogo mais pobre.

A parte da jogabilidade está bem confusa, travar nas paredes e blocos é um erro primário Thyago, você deveria ter arrumado isso no começo mesmo que custasse o desenvolvimento de alguma fase. Cobro isso, pois tu tem um talento acima da média com programação.

Enfim, boa sorte no concurso! Very Happy

FLWS!
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Mensagem por chicoweb Sex 08 Ago 2014, 14:19

Eu não sei se é estilo mas o gráfico tá meio desproporcional a fogueira e gigantesca em relação aos personagens, mas tá legal desse jeito ficou com um ambiente mais game, eu gostei.

O meu problema é o seguinte: O que que tem que fazer na segunda fase pra passar? fiquei ali matando 30 caes e nada.
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Mensagem por Eudes - Hyo Sex 08 Ago 2014, 15:41

Caara, bom jogo ein. No início não achei que eles fossem perseguir, haha.
Mesmo sem instruções, é possível morrer e ir aprendendo.
O que , na minha opinião, falta nos jogos de hoje. Essa diferença de fases, ficou bacana.
O jogo está difícil, talvez fique legal ter a possibilidade de pegar mais Vidas.
E, achei estranha a fogueira também, pelo tamanho.
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Mensagem por Thyago Sex 08 Ago 2014, 22:07

.A fogueira eu tinha desenhado ja a bastante tempo, como o concurso é quinzenal fica complicado desenhar tudo na hora só coloquei ali pra dar um efeito diferente.
.Eu estava arrumando as coisas ainda, mas faltando 3 dias eu parei porquê tive alguns problemas pessoais e não tava com cabeça pra programar, realmente grudar na parede é uma bosta um problema com mask que eu não tinha arrumado ainda, a pontuação ficou incompleta também, se pressionar enter avança de fase mas não era pra ser assim era só pra agilizar nos testes,na segunda fase é um pouco mais de um minuto eles vem cada vez mais rápido até que param de aparecer.
.Vlw por testarem até mais.
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