[Completo] Frozen Frequency 3D

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[Completo] Frozen Frequency 3D

Mensagem por gabrielsch em Seg 11 Ago 2014, 14:07



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• Sinopse: Frozen Frequency é um jogo FPS de survival-horror, onde você controla um personagem que acorda em uma
casa voltada por uma floresta deserta e congelante e junto com você um PC antigo.

• Plataforma: O jogo foi feito no Game Maker: Studio e exportado com o YYC para a melhor performance possível.

• Controles: Os controles são os padrões de um jogo FPS.

• Especificações do sistema: Infelizmente o jogo foi feito da pior maneira possível, se é que vocês me entendem, e está mal
otimizado para ser usado em PCs antigos, tentei ao maximo diminuir o uso de memória que antes era absurda mesmo assim
NÃO RECOMENDO que joguem o jogo caso ele não rode a 60 frames absolutos pois todas as "cutscenes" foram feitas partindo
do principio que o jogo estaria rodando a 60 FPS, prometo que da próxima vez usarei um Delta Time para não ter esse problema.
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Em Frozen Frequency não existe uma história absoluta, nada é revelado para o jogador de uma forma clara porque eu pretendo
continuar o projeto, esse não é nada mais nada menos que um protótipo do que pretendo fazer. Mesmo assim o jogo se mostra
bem sombrio e a sua história também, se você chegar no final do jogo provavelmente vai se perguntar: "O que eu acabei de jogar?".
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Tem bastante imagens então coloquei em um spoiler:
Spoiler:










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A qualidade de imagem e audio do video ficou meio ruim, só fui ver depois.

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Dropbox | .exe (74mb)
Eu não sei o porque mas meu anti-virus (Avast) acusa o arquivo como sendo um virus.
Não sei o porque disso, mas recomendo desativar o anti-virus caso tenha problemas em jogar.


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IMPORTANTE: Esse projeto não era pra ser um jogo de verdade, inicialmente era para ser um engine mostrando como fazer um terreno irregular com relevos e afins, quando adicionei a segunda textura e fiz as estradas resolvi dar continuidade portanto o projeto é MUITO mal otimizado, a resolução do jogo é trancada por padrão para que todos tenham o melhor desempenho possível, não recomendo que joguem em notebooks e além disso sugiro que NÃO joguem o jogo se o FPS de vocês não forem 60 por causa das cutscenes que vão ficar fora de sincronia. Caso esteja lagando abram o console (') e digitem "snow" e dêem enter, isso faz com que a neve que fica caindo seja desativada isso com certeza melhora o FPS na maioria dos casos.



Última edição por gabrielsch em Ter 12 Ago 2014, 11:43, editado 1 vez(es)

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gabrielsch

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Re: [Completo] Frozen Frequency 3D

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Seg 11 Ago 2014, 18:07

Eu resolvi baixar esse jogo e também acusou virus no meu avast, acredito que seja a mesclagem com o gms e yoyo compiler, mas resolvi baixa-lo com o antivírus desabilitado e resolvi testa-lo.

E então né, eu testei seu jogo em um pc de placa de video com 64 bits um processador celeron e uma memória de 8 gb, ou seja um pc caco, hehehe, e rodou numa boa , realmente o terreno irregular foi uma das maiores revelações do jogo , eu acho que você deveria se aprofundar mais nesse game, talvez você não tivesse tanto trabalho , nem tantos problemas se tivesse tentado reproduzir esse game em uma engine como unity ou SDK,
mas acho legal quando vejo pessoas que tentam fazer games com uma temática ousada em cima de uma ferramenta como o gm que precisa de muitos estudos para gerar coisas do tipo.

Na minha opinião o jogo ficou meio escuro , mas eu conseguia me guiar pelas luzes das torres, eu gostaria de poder um dia ver você reproduzir um jogo em terceira pessoa, como silent hill por exemplo com o gms.

JoaoVanBlizzard

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