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Problema nos gráficos?
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Problema nos gráficos?
Comecei a uma semana a fazer um jogo para Windows e Android, mas tenho visto umas falhas nos gráficos do jogo, parece umas linhas distorcidas... Não é de nenhuma engine loca, pois o jogo é bem simples, mas as falhas aparecem mesmo que eu tire o sistema de particulas. Tbm não é do PC pois é bom, é novo e roda bem os jogos. Alguém pode baixar o demo e me dar umas dicas de como resolver o problema?
Link: https://app.box.com/s/un14qgda8i5eyvyr2hoy
Nota: As falhas notam se mais quando faço o pulo.
VLW
Link: https://app.box.com/s/un14qgda8i5eyvyr2hoy
Nota: As falhas notam se mais quando faço o pulo.
VLW
Última edição por Funbit Games em Dom 10 Ago 2014, 02:40, editado 1 vez(es)
Funbit Games- Data de inscrição : 18/08/2012
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Re: Problema nos gráficos?
Gostei do conceito do seu jogo.
Proposta interessante para um casual.
Provavelmente seu problema é tearing: http://www.tecmundo.com.br/jogos/1828-o-que-e-v-sync-vertical-synchronization-.htm
Você pode ativar o v-sync indo nas configurações do projeto (Global Game Settings) na parte do Windows na aba de gráficos na opção "Use synchronization to avoid tearing".
No entando, isso é algo que o jogador deve escolher ativar ou não pois pode causar lag e dependendo do monitor dele nem é necessário.
Você também pode configurar isso por código:
Proposta interessante para um casual.
Provavelmente seu problema é tearing: http://www.tecmundo.com.br/jogos/1828-o-que-e-v-sync-vertical-synchronization-.htm
Você pode ativar o v-sync indo nas configurações do projeto (Global Game Settings) na parte do Windows na aba de gráficos na opção "Use synchronization to avoid tearing".
No entando, isso é algo que o jogador deve escolher ativar ou não pois pode causar lag e dependendo do monitor dele nem é necessário.
Você também pode configurar isso por código:
- Código:
display_reset(aa, vsync);
Re: Problema nos gráficos?
Agora sim está melhor, muito obrigado você me ajudou muito! VLW Kabeção
Funbit Games- Data de inscrição : 18/08/2012
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