sprites de jogos de aviões??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

sprites de jogos de aviões??

Mensagem por karateka em Sex 20 Jun 2008, 17:00

Oi pessoal fmz? Alguem poderia me dizer onde achar sprites de
jogos de aviões estilo sonic winguis tókio ou raiden se souberem postem ai fmz?
Brigadão!! affraid

karateka

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/06/2008
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sprites de jogos de aviões??

Mensagem por KinKing em Sex 20 Jun 2008, 23:09

Olha, eu procurei e nem achei. Tente fazer as suas.

E este é o fóum de engines, não de arte 2D...

KinKing

Número de Mensagens : 416
Data de inscrição : 29/05/2008
Reputação : 16
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://felipejoys.webnode.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sprites de jogos de aviões??

Mensagem por GMBR em Sex 20 Jun 2008, 23:33

Muito bem observado KinKing, estou movendo este tópico para Arte 2D.

GMBR

Número de Mensagens : 348
Data de inscrição : 26/02/2008
Reputação : 5
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://gmbr.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sprites de jogos de aviões??

Mensagem por PedroX em Sab 26 Jul 2008, 16:00

Sad Very Happy

PedroX

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 6034
Idade : 21
Data de inscrição : 26/07/2008
Notas recebidas : C+B
Reputação : 286
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sprites de jogos de aviões??

Mensagem por Juninho em Sab 13 Set 2008, 19:48

eu tbm queria saber rabbit

Juninho

Número de Mensagens : 468
Data de inscrição : 11/08/2008
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sprites de jogos de aviões??

Mensagem por Convidad em Sab 13 Set 2008, 20:35

Tenta aqui: http://www.spriters-resource.com/

flw

t+

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sprites de jogos de aviões??

Mensagem por spectrumtm em Sab 13 Set 2008, 23:22

quer ajuda com os sprites? c quizer eu faco uns pra vc..

spectrumtm

Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/09/2008
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sprites de jogos de aviões??

Mensagem por Juninho em Sab 13 Set 2008, 23:51

spectrumtm escreveu:quer ajuda com os sprites? c quizer eu faco uns pra vc..

Vc pode fazer um de aviao pra mim? mas um aviao de lado, nao de cima,
valew bounce

Juninho

Número de Mensagens : 468
Data de inscrição : 11/08/2008
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sprites de jogos de aviões??

Mensagem por spectrumtm em Dom 14 Set 2008, 00:14

me add no msn..

spectrum_tm@hotmail.com

faco sim.. vou fazer um esbocos aki pra te mostrar..

spectrumtm

Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/09/2008
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sprites de jogos de aviões??

Mensagem por spectrumtm em Dom 14 Set 2008, 00:49

qual o estilo do aviao q quer q eu desenhe?

me da umas informacoes pra eu poder trabalhar.. pq ate agora soh sei q eh aviao.. rs

spectrumtm

Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/09/2008
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sprites de jogos de aviões??

Mensagem por Juninho em Dom 14 Set 2008, 00:55

hehe, um de guerra lol!

Juninho

Número de Mensagens : 468
Data de inscrição : 11/08/2008
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sprites de jogos de aviões??

Mensagem por RKNF1995 em Dom 14 Set 2008, 18:06

uma dica no jogo 1945 que vem nos exemplos do gm6.0 tem varios sprites d avioes d guerra vc poderia tirar uma base de la

RKNF1995

Número de Mensagens : 1257
Idade : 21
Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.rknf1995.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sprites de jogos de aviões??

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:36


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum