Entrar
Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game makerpor Ralphed Ontem à(s) 18:28
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
Sistema de Animaçao com Bones
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Avalie meu jogo
Sistema de Animaçao com Bones
Nome:
Bone System to game maker (inclui cortador de sprites)
Plataforma:
criado no game maker 8.0, mais da suporte a todas as versoes de GM e GM:S.
Genero:
software
Descrição:
Ola, bom, posso dizer que esse projeto esta quase pronto, e bem funcional na verdade.
e um pouco mais simples do que o ultimo.
Controles:
Visiveis no aplicativo.
VIDEO AULA
Andamento:
nao definido, muda de acordo com as necessidades.
IMAGENS:
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!!!
Bone System.exe (ALPICATIVO)
2,22 MB
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!!!
ENGINE.gmk (ENGINE)
68,53 kB
Bone System to game maker (inclui cortador de sprites)
Plataforma:
criado no game maker 8.0, mais da suporte a todas as versoes de GM e GM:S.
Genero:
software
Descrição:
Ola, bom, posso dizer que esse projeto esta quase pronto, e bem funcional na verdade.
e um pouco mais simples do que o ultimo.
Controles:
Visiveis no aplicativo.
VIDEO AULA
Andamento:
nao definido, muda de acordo com as necessidades.
IMAGENS:
- IMAGENS:
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!!!
Bone System.exe (ALPICATIVO)
2,22 MB
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!!!
ENGINE.gmk (ENGINE)
68,53 kB
INFORMAÇOES
- CLIQUE PARA VER MAIS INFORMAÇOES SOBRE O EDITOR DE BONE:
A tecla ESPAÇO muda o bone selecionado de acordo com um valor requirido.
A tecla CTRL cria um log de todos os bones frame por frame e salva no seu clipboard (quando voce colar em algum editor de texto, as informaçoes de todos os bones estarao la).
A tecla DELETE apaga as informaçoes do bone selecionado (mais nao deleta o bone).
A tecla X carrega as informaçoes "in project".
A tecla Z salva as informaçoes "in project".
"in project" quer dizer que salva/carrega as informaçoes temporarias do projeto.
(o projeto e baseado em informaçoes salvas, antes de exportar ou criar um arquivo de save, sertifique-se de que todas as frames foram salvas "in project".).
A tecla SHIFT adiciona um "BACKGROUND DE BASE"
"BACKGROUND DE BASE" sao fundos usados para evitar erros em seu projeto, pretendo melhorar esse sistema futuramente, mais por enquanto e oque tem...CONFIGURAÇOES DOS "BACKGROUNDS DE BASE":ATENÇAO: para que as configuraçoes dos "BACKGROUNDS DE BASE" funcione, pare o mouse sobre o que voce quer editar.
Tecla A Deleta o "BACKGROUND DE BASE" selecionado.
Tecla S Posiciona o "BACKGROUND DE BASE" selecionado de acordo com a posiçao do mouse. (cuidado para nao tirar o mouse da tela durante.)
Tecla D Posiciona o "BACKGROUND DE BASE" selecionado de acordo com a posiçao central do editor.
Tecla F Muda o sprite do "BACKGROUND DE BASE" selecionado.
- CLIQUE PARA VER MAIS INFORMAÇOES SOBRE O CORTADOR DE SPRITES:
Botao esquerdo do mouse adiciona uma forma ao cortador
Tecla Z Posiciona a FORMA selecionada de acordo com a posiçao do mouse.
Tecla X Muda o tamanho da FORMA selecionada
Tecla S Salva os cortadores (gera sprites de acordo com os cortadores criados)
Atençao: o cortador gera automaticamente uma pasta chamada "sprites salvos", apos salvar seus sprites, e ela ficara junto com seu editor. seus sprites estarao la apos salvar.
Desculpe a falta de pontuaçao, pois, meu pc esta com defeito e nao escreve as teclas de acentuar.
Grato!
#OFFTOPIC escreveu:Bom, sei que o grafico do app nao esta muito bom, mais, se eu conseguir fazer melhor lanço uma versao V2... flw
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|