Sistema de Animaçao com Bones

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Avalie meu jogo

0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
100% 100% 
[ 1 ]
 
Total dos votos : 1

100% Sistema de Animaçao com Bones

Mensagem por Isaque Onix em Sex 08 Ago 2014, 12:23

Nome:
Bone System to game maker (inclui cortador de sprites)

Plataforma:
criado no game maker 8.0, mais da suporte a todas as versoes de GM e GM:S.

Genero:
software

Descrição:
Ola, bom, posso dizer que esse projeto esta quase pronto, e bem funcional na verdade.
e um pouco mais simples do que o ultimo.

Controles:
Visiveis no aplicativo.

VIDEO AULA


Andamento:
nao definido, muda de acordo com as necessidades.

IMAGENS:
IMAGENS:



CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!!!
Bone System.exe (ALPICATIVO)
2,22 MB

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!!!
ENGINE.gmk (ENGINE)
68,53 kB

INFORMAÇOES
CLIQUE PARA VER MAIS INFORMAÇOES SOBRE O EDITOR DE BONE:

A tecla ESPAÇO muda o bone selecionado de acordo com um valor requirido.
A tecla CTRL cria um log de todos os bones frame por frame e salva no seu clipboard (quando voce colar em algum editor de texto, as informaçoes de todos os bones estarao la).
A tecla DELETE apaga as informaçoes do bone selecionado (mais nao deleta o bone).
A tecla X carrega as informaçoes "in project".
A tecla Z salva as informaçoes "in project".
"in project" quer dizer que salva/carrega as informaçoes temporarias do projeto.
(o projeto e baseado em informaçoes salvas, antes de exportar ou criar um arquivo de save, sertifique-se de que todas as frames foram salvas "in project".).

A tecla SHIFT adiciona um "BACKGROUND DE BASE"
"BACKGROUND DE BASE" sao fundos usados para evitar erros em seu projeto, pretendo melhorar esse sistema futuramente, mais por enquanto e oque tem...
CONFIGURAÇOES DOS "BACKGROUNDS DE BASE":
ATENÇAO: para que as configuraçoes dos "BACKGROUNDS DE BASE" funcione, pare o mouse sobre o que voce quer editar.

Tecla A Deleta o "BACKGROUND DE BASE" selecionado.
Tecla S Posiciona o "BACKGROUND DE BASE" selecionado de acordo com a posiçao do mouse. (cuidado para nao tirar o mouse da tela durante.)
Tecla D Posiciona o "BACKGROUND DE BASE" selecionado de acordo com a posiçao central do editor.
Tecla F Muda o sprite do "BACKGROUND DE BASE" selecionado.


CLIQUE PARA VER MAIS INFORMAÇOES SOBRE O CORTADOR DE SPRITES:

Botao esquerdo do mouse adiciona uma forma ao cortador
Tecla Z Posiciona a FORMA selecionada de acordo com a posiçao do mouse.
Tecla X Muda o tamanho da FORMA selecionada
Tecla S Salva os cortadores (gera sprites de acordo com os cortadores criados)
Atençao: o cortador gera automaticamente uma pasta chamada "sprites salvos", apos salvar seus sprites, e ela ficara junto com seu editor. seus sprites estarao la apos salvar.

Desculpe a falta de pontuaçao, pois, meu pc esta com defeito e nao escreve as teclas de acentuar.
Grato!

#OFFTOPIC escreveu:Bom, sei que o grafico do app nao esta muito bom, mais, se eu conseguir fazer melhor lanço uma versao V2... flw  Happy 

Isaque Onix

Número de Mensagens : 1597
Idade : 23
Data de inscrição : 15/08/2010
Reputação : 147
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://spyreserver.16mb.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum