Ajuda com screenshot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Android Ajuda com screenshot

Mensagem por alan.ocz em Dom 03 Ago 2014, 10:43

Bom dia galera, sou iniciante no game maker e estou tendo dificuldade na screenshot, quando crio a ação snapshot ou pelo comando "screen_save" ele salva a imagem porem fica com a resolução 640x480, com isso a imagem fica cortada. As dimensões da minha room são 800x480, quando rodo pelo Windows fica no tamanho normal"800x480" mas quando rodo do android fica "640x480"... Me ajudem!!!

alan.ocz

Número de Mensagens : 8
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Android Re: Ajuda com screenshot

Mensagem por alan.ocz em Ter 05 Ago 2014, 23:00

ai galera porfavor me ajuda ai, desde final de semana to quebrando a cabeça mas não consigo de forma alguma!!   

alan.ocz

Mensagem por WellingtonBecker em Ter 05 Ago 2014, 23:11

alan.ocz escreveu:Bom dia galera, sou iniciante no game maker e estou tendo dificuldade na screenshot, quando crio a ação snapshot ou pelo comando "screen_save" ele salva a imagem porem fica com a resolução 640x480, com isso a imagem fica cortada. As dimensões da minha room são 800x480, quando rodo pelo Windows fica no tamanho normal"800x480" mas quando rodo do android fica "640x480"... Me ajudem!!!

Amigo, não sei quais scripts utilizou, mas tem esse tutorial com demos pra download na descrição:

WellingtonBecker

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 820
Notas recebidas : D
Reputação : 105

Mensagem por alan.ocz em Ter 05 Ago 2014, 23:15

WellingtonBecker escreveu:
alan.ocz escreveu:Bom dia galera, sou iniciante no game maker e estou tendo dificuldade na screenshot, quando crio a ação snapshot ou pelo comando "screen_save" ele salva a imagem porem fica com a resolução 640x480, com isso a imagem fica cortada. As dimensões da minha room são 800x480, quando rodo pelo Windows fica no tamanho normal"800x480" mas quando rodo do android fica "640x480"... Me ajudem!!!