Entrar
Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game makerpor Ralphed Ontem à(s) 18:28
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
Bug dos milenion
2 participantes
Página 1 de 1
Bug dos milenion
tava aqui de boa com td funcionando fui compila de novo utilizando do modulo > android'yyc e agora nao ta compilando ki fd
da uma olhada aqui..
BUILD SUCCESSFUL
Total time: 1 minute 4 seconds
cmd /c ""c:\Program Files\Java\jdk1.7.0_65\bin\jarsigner" -digestalg SHA1 -sigalg MD5withRSA -keystore "C:\Users\dark\AppData\Local\gamemaker_studio\gluglu.keystore" -storepass 987897897 -keypass 987897897 "C:\Users\dark\AppData\Local\Temp\gm_ttt_36688\gm_ttt_36490\bin\RunnerActivity-release.apk" teste"
jarsigner: unable to sign jar: java.util.zip.ZipException: invalid entry compressed size (expected 3333 but got 5268 bytes)
cmd /c ""c:\Android\tools\zipalign" -v 4 "C:\Users\user88\AppData\Local\Temp\gm_ttt_36688\gm_ttt_36490\bin\RunnerActivity-release.apk" "C:\Users\user88\Desktop\55555.apk""
'"c:\Android\tools\zipalign"' n�o � reconhecido como um comando interno
ou externo, um programa oper�vel ou um arquivo em lotes.
e agora maragold ???
da uma olhada aqui..
BUILD SUCCESSFUL
Total time: 1 minute 4 seconds
cmd /c ""c:\Program Files\Java\jdk1.7.0_65\bin\jarsigner" -digestalg SHA1 -sigalg MD5withRSA -keystore "C:\Users\dark\AppData\Local\gamemaker_studio\gluglu.keystore" -storepass 987897897 -keypass 987897897 "C:\Users\dark\AppData\Local\Temp\gm_ttt_36688\gm_ttt_36490\bin\RunnerActivity-release.apk" teste"
jarsigner: unable to sign jar: java.util.zip.ZipException: invalid entry compressed size (expected 3333 but got 5268 bytes)
cmd /c ""c:\Android\tools\zipalign" -v 4 "C:\Users\user88\AppData\Local\Temp\gm_ttt_36688\gm_ttt_36490\bin\RunnerActivity-release.apk" "C:\Users\user88\Desktop\55555.apk""
'"c:\Android\tools\zipalign"' n�o � reconhecido como um comando interno
ou externo, um programa oper�vel ou um arquivo em lotes.
e agora maragold ???
Gonzo- Data de inscrição : 29/05/2012
Reputação : 33
Número de Mensagens : 929
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Bug dos milenion
Olha não sei o que se está a passar aí mas quero dar uma dica porque sei que varias pessoas inclusive eu tiveram erros desses ou parecidos e resolveram assim:
Vê se o titulo do teu jogo ou a pasta do jogo ou qualquer coisa assim está acentuado (com acento numa letra), se estiver apenas tira o acento e ele já compila.
boas sorte.
Vê se o titulo do teu jogo ou a pasta do jogo ou qualquer coisa assim está acentuado (com acento numa letra), se estiver apenas tira o acento e ele já compila.
boas sorte.
jose rocha- Data de inscrição : 06/10/2013
Reputação : 3
Número de Mensagens : 76
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Bug dos milenion
Problema solucionado
caso aconteça com mais alguém, vc precisa procurar pelo windows explorer e copiar o arquivo ziplaign.exe e colalo na pasta do SDK em android-sdk/tools
isso aew vlw Jose poderia ser por causa de acentos tbm a causa de não compilar.
flw
caso aconteça com mais alguém, vc precisa procurar pelo windows explorer e copiar o arquivo ziplaign.exe e colalo na pasta do SDK em android-sdk/tools
isso aew vlw Jose poderia ser por causa de acentos tbm a causa de não compilar.
flw
Gonzo- Data de inscrição : 29/05/2012
Reputação : 33
Número de Mensagens : 929
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|