dúvida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Android dúvida

Mensagem por fabert em Ter 29 Jul 2014, 11:32

Olá, sou iniciante no game maker e no forum, estou com 2 dúvidas..
a primeira é:

Eu não tenho o game maker professional android (estou com a versão free editon baixado pela steam).

quero saber se posso desenvolver meu game nessa versão e depois quando estiver pronto, eu compro a versão professional
e publico meu jogo no google play? isso é possível? penso que vai dar algum problema porque estou desenvolvendo para android.

e a outra dúvida é em relação ao desenvolvimento, eu estou querendo fazer um movimento de pular corda..
alguém conhece uma engine ou algo para me ajudar?

desculpe se fiz tópico no lugar errado!  anh! 

fabert

Número de Mensagens : 17
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.2britos.com.br

Android Re: dúvida

Mensagem por AxeInLine em Ter 29 Jul 2014, 11:55

Primeiramente, bem vindo ao fórum!

Bem, a primeira dúvida não é muito coerente(não sabia que palavra usar), mas pelo que entendi, você está desenvolvendo seu jogo no game maker studio free, com principal objetivo a plataforma android, e pretende mais tarde comprar o GM:S profissional com o modulo android, e também posta-lo no google play. Se esse for o caso, tem nenhum problema não, pode fazer isso sem problema e medo algum Happy.
A segunda não entendi, você está querendo fazer um jogo de pular corda? Hunm, sei se tem engine disso aqui não, caso seja essa mesma a dúvida, eu dou uma procurada, ou tendo fazer eu mesmo uma... 

Caso você seja bem iniciante em gml, vai nesse link que possui alguns tutoriais de gml bons. 
Boa sorte e bem vindo ao fórum Happy.

AxeInLine

Número de Mensagens : 211
Reputação : 40
Prêmios
   : 0

Mensagem por fabert em Ter 29 Jul 2014, 12:31

AxeInLine escreveu:Primeiramente, bem vindo ao fórum!

Bem, a primeira dúvida não é muito coerente(não sabia que palavra usar), mas pelo que entendi, você está desenvolvendo seu jogo no game maker studio free, com principal objetivo a plataforma android, e pretende mais tarde comprar o GM:S profissional com o modulo android, e também posta-lo no google play. Se esse for o caso, tem nenhum problema não, pode fazer isso sem problema e medo algum Happy.
A segunda não entendi, você está querendo fazer um jogo de pular corda? Hunm, sei se tem engine disso aqui não, caso seja essa mesma a dúvida, eu dou uma procurada, ou tendo fazer eu mesmo uma... 

Caso você seja bem iniciante em gml, vai nesse link que possui alguns tutoriais de gml bons. 
Boa sorte e bem vindo ao fórum Happy.

Obrigado pela resposta! vou dar uma olhada nesse link!
em relação ao pulo da corda ti enviei um pm quando der me responda! Smile

fabert

Número de Mensagens : 17
Reputação : 0

http://www.2britos.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:03

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: