compro sprites animadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

compro sprites animadas

Mensagem por jairo025 em Qua 23 Jul 2014, 18:52

ola makers, em especial sprites lol!  , venho aqui perguntar se alguem de vcs poderiam fazer algumas sprite animadas. eu preciso de 20 inimigos com 4 frames cada. estarei pagando a quantia de 100 reais (5 reais por cada 4 frames). o valor será depositado via conta bancaria. por favor alguma alma caridosa ai que possa fazer isso para mim?

jairo025

Número de Mensagens : 31
Reputação : 10
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Re: compro sprites animadas

Mensagem por Tio-Orochi em Qua 23 Jul 2014, 19:46

só uma coisa reformule seu tópico.
fale se e em pixel art ou em vetor,
fale se e top down ou plataforma
por que assim você só passar que vai pagar.
falo!

Tio-Orochi

Número de Mensagens : 57
Reputação : 2
Prêmios
   : 0

Mensagem por jairo025 em Qua 23 Jul 2014, 21:13

StartGame escreveu:só uma coisa reformule seu tópico.
fale se e em pixel art ou em vetor,
fale se e top down ou plataforma
por que assim você só passar que vai pagar.
falo!

obrigado amigo  Cool  . quando fiz esse topico eu senti que estava faltando alguma coisa  Rolling Eyes . pode ser tanto em pixel art como vetorizada desde que seja animaçao, e é para jogo de plataforma. se quiserem uma conversa a parte envie um e-mail para jairoaries@gmail.com

jairo025

Mensagem por Gabreel em Qui 24 Jul 2014, 09:51

Ontem eu estava em uma aula de modelagem de Software e ele disse uma das coisas mais certas que da ouvi: 'O usuário não sabe o que ele quer e o programador não sabe programar o que o usuário não sabe o que ele quer', se transferirmos isso para a área gráfica, funciona da mesma forma. Um exemplo? O que são os inimigos? Humanoides? Centopeias com 8000m de altura? Algo 'fofo'? Isso gera sempre a insatisfação do cliente, que no caso, é você, entao especifique melhor e seja mais claro!

Gabreel

Número de Mensagens : 2227
Reputação : 52
Prêmios

Mensagem por jairo025 em Sex 25 Jul 2014, 10:32

Gabreel escreveu:Ontem eu estava em uma aula de modelagem de Software e ele disse uma das coisas mais certas que da ouvi: 'O usuário não sabe o que ele quer e o programador não sabe programar o que o usuário não sabe o  que ele quer', se transferirmos isso para a área gráfica, funciona da mesma forma. Um exemplo? O que são os inimigos? Humanoides? Centopeias com 8000m de altura? Algo 'fofo'? Isso gera sempre a insatisfação do cliente, que no caso, é você, entao especifique melhor e seja mais claro!

obrigado tambem amigo por corrigir  Laughing . os inimigos poder ser o que voces quiserem e a altura será de 180 a 250 pixel e a largura até 300

jairo025

Mensagem por AxeInLine em Sex 25 Jul 2014, 11:11

Acho que você não entendeu o que ele quis dizer.
Você está pedindo que simplesmente que façam qualquer sprite com o seus gostos, e isso pode causar a SUA insatisfação, já que tecnicamente o artista não teria nada contra em ganhar um dinheiro com alguém que não gostou do trabalho feito.
Você deveria dizer como deveriam ser os inimigos, como você quer que eles sejam, as aparecias "físicas" e não simplesmente que quer algo. Se você não disser como quer que eles sejam, os que irão desenhar não saberão como fazer as sprites, entende?
Bem, darei um exemplo ERRADO e um CERTO, de como você poderia escrever:

Errado escreveu:Olá, estou aqui para dizer que compro 20 sprites de inimigos, pago 100 reais.
Como você viu, não dá para se intender o que se pede para fazer, agora, o exemplo de um modo mais "certo":

Certo escreveu:Olá, estou trabalhando em um projeto, e não tenho muita experiencia na parte gráfica, por isso vim aqui dizer que compro 20 inimigos com 4 frames cada, pago 100 reais. 
Segue aqui como eles podem ser: São para um game de gênero plataforma, cada um pode ter de 180 pixels a 250 pixels de altura e a largura até 300, eles serão humanoides parecidos com zumbis, mas apenas no jeito de andar, gostaria que foce em vetor e parecido com o estilo "chibi". Queria que um foce maior, ele será o Boss do meu jogo.
Como já dito, pagarei 100 reais(5 reais para cada 4 frames).

Viu a diferença? No exemplo errado ninguém entende o que se é pedido, mas no exemplo certo já temos algo mais fixo a seguir, algo melhor de se entender. Percebeu?

Bem, meu comentário foi apenas para isso, caso você consiga se explicar melhor, seria de grande ajuda a muitas que querem ganhar um dinheirinho com isso.

AxeInLine

Número de Mensagens : 211
Reputação : 40
Prêmios

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:54

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo