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velocidade inimiga
3 participantes
Página 1 de 1
velocidade inimiga
quando o obj_player estiver a 100 pixels de distancia o objeto inimigo mudar de sprite (correndo) e se não, (parado) mas eu quero q as submages passem na maioria das vezes ela fica em uma submage só!
alguem me da uma força?
alguem me da uma força?
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Re: velocidade inimiga
acho melhor você explicar um pouco melhor ... oq eu entendi coloquei em baixo... não sei se é oq vc ta procurando!!!
bem... num entendi muito bem... mais acho que tu se lembra do distance_to_object(obj_player) >100 ... acho que você vai usar isso ae ... se num lembra ta vendo agora
bem...
adicione o evento STEP no Inimigo!!!
coloque esse código no Test Expression... se sabe aonde se encontra né oO... aba CONTROL...categoria QUESTIONS... ícone azul com um ponto de interrogação no meio...
bem intoum... coloque o Test Expression no STEP do inimigo
coloca este código lá no Test Expression:
distance_to_object(personagem) > 100
em baixo desse evento... coloque o evento que você querira,,, tipow... sprite_index = spr_inimigo_correndo... ou algo assim...
depois de por o efeito que você quiser...
em baixo coloque um ELSE...
depois coloque o efeito se o player estiver 100 pixels ou menos perto do inimigo,...
bem... acho que é só...
+ EXPLICAÇÃO É SÓ PEDIR
1 EXPLICAÇÃO MELHOR... PEÇA
Keké Games
bem... num entendi muito bem... mais acho que tu se lembra do distance_to_object(obj_player) >100 ... acho que você vai usar isso ae ... se num lembra ta vendo agora
bem...
adicione o evento STEP no Inimigo!!!
coloque esse código no Test Expression... se sabe aonde se encontra né oO... aba CONTROL...categoria QUESTIONS... ícone azul com um ponto de interrogação no meio...
bem intoum... coloque o Test Expression no STEP do inimigo
coloca este código lá no Test Expression:
distance_to_object(personagem) > 100
em baixo desse evento... coloque o evento que você querira,,, tipow... sprite_index = spr_inimigo_correndo... ou algo assim...
depois de por o efeito que você quiser...
em baixo coloque um ELSE...
depois coloque o efeito se o player estiver 100 pixels ou menos perto do inimigo,...
bem... acho que é só...
+ EXPLICAÇÃO É SÓ PEDIR
1 EXPLICAÇÃO MELHOR... PEÇA
Keké Games
Re: velocidade inimiga
o que eu queria era q ele executasse a ação, tipo mudar a subimage, da para fazer isso no code?
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Re: velocidade inimiga
da sim:
mais ae... se não colocar tbm junto:
ele vai fazer o GIF completo apartir da sub imagem que você colocou!!!
Keké Games
+ Explicação é só pedir
- Código:
image_index = 1 //coloque o número da subimagem que queira!!!
mais ae... se não colocar tbm junto:
- Código:
image_speed = 0 //para o GIF
ele vai fazer o GIF completo apartir da sub imagem que você colocou!!!
Keké Games
+ Explicação é só pedir
Re: velocidade inimiga
vc ñ entendeu eu quero que passe a mesma animação muitas vezes!
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Re: velocidade inimiga
Sim quero q passe uma animação em GIF
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Re: velocidade inimiga
hum... isso acontece normalmente... só se vocÊ colocou algum efeito... que interrompa o GIF oO
bem... se quiser mande o projeto pra mim... pra que possa te ajudar melhor....
bem... se num quiser q mais ninguém veja... me mande por MP...
bem..
Pode ter certeza que não irei utilizar seu jogo...
Keké Games
bem... se quiser mande o projeto pra mim... pra que possa te ajudar melhor....
bem... se num quiser q mais ninguém veja... me mande por MP...
bem..
Pode ter certeza que não irei utilizar seu jogo...
Keké Games
Re: velocidade inimiga
enviei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
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Re: velocidade inimiga
aceitei
vo da uma olhada e te falo...
PS:. quer que eu te responda aqui no tópico ou... por E-Mail?
Keké Games
vo da uma olhada e te falo...
PS:. quer que eu te responda aqui no tópico ou... por E-Mail?
Keké Games
Re: velocidade inimiga
por e-mail
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Re: velocidade inimiga
OK....
Keké Games
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EDIT
doidobr
só foi pra confirma mesmo kkk
bem... vez de manda um recado novo... editei pra te mais assunto
FLWs
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doidobr
só foi pra confirma mesmo kkk
bem... vez de manda um recado novo... editei pra te mais assunto
FLWs
Última edição por kekegames em Sáb 20 Jun 2009, 14:48, editado 1 vez(es)
Re: velocidade inimiga
kekegames escreveu:OK....
Keké Games
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Olha o flood amikenhow =D
Topic:
Tenho nada pra falar só alertei esse karenhaw ake =)
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