Problemas com strings

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problemas com strings

Mensagem por GabrielXavier em Seg 14 Jul 2014, 16:37

Caraca vei o/

Hoje tive uma decepção enorme o/
Estou desenvolvendo um aplicativo que trabalhará com strings a alguns dias, foram dias já programando ele,
a ideia é de compartilhar frases salvas em INIs com os aplicativos instalado no smart como por exemplo o Whatsapp ou facebook, mas ate então não achei nenhuma documentação que ensine ou pelomenos diga que é possivel esse "Compartilhar via" no android pelo Game Maker Studio, então pensei no seguinte, copiar a frase do app e chegar e colar no whatsapp ou no facebook por exemplo quando me deparei com a seguinte situação:

No ini a frase esta assim:

Maça, é, cão, pão, teste 00.

Quando jogo ela na area de transferencia ela vai para a area de transferencia assim:

E não tenho a minima ideia se isso é possivél de se concertar.

Depois compilo o app e jogo no android para ver se la a string copiada teria a forma normal e me deparo com a função clipboard_set_text() que não funciona no android.

Fiquei muito triste com isso :// tava a tres semanas desenvolvendo o app em minhas horas vagas e ao perto do fim do aplicativo me deparo com essas situações.

Creiei este topico de manha TOPICO 
Com a duvida que tenho, eu acho que da pra criar uma extenção em java pelo game maker studio 1.3 que deve funcionar (So acho, não sei se é possivél) pois andei lendo e vi que ah meio que uma mistura de java e gml quando ta criando extenções, mas não domino nada de java sou totalmente leigo em java.

To escrevendo isso aqui  por que fiquei sem ações agora, ate onde meus conhecimentos vão não consigo pensar em nada para resolver meu problema, ate criei um topico no forum da yoyo mas nao obtive sucesso por la,
Se alguém puder me ajudar, esclarecer oque devo fazer ou indicar algum tutorial ao algo do tipo posta ai que ficarei agradecido.

De resto, projeto na gaveta ate que surja alguma luz no fim do tunel.
Abraços.

GabrielXavier

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 359
Notas recebidas : A
Reputação : 15
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 1

Re: Problemas com strings

Mensagem por chicoweb em Seg 14 Jul 2014, 19:09

E não tenho a minima ideia se isso é possivél de se concertar.

Procura por "encode" "decode" "UTF8", isso ai tb acontece em flash.
Essas duas funções arrumam o texto, não tenho aqui mas procura ai na net que vc deve achar em java ou c++ mas deve rodar no GML.

chicoweb

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 666
Notas recebidas : B+C
Reputação : 49
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares