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Engine - Tiro/Troca de arma/zumbis/barreiras/vida
GMBR :: Ensine & Aprenda :: Exemplos :: Game Maker (engines)
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Engine - Tiro/Troca de arma/zumbis/barreiras/vida
Boa Tarde!
Acabou de sair uma engine do forno que combina tudo isso!
Nome:
Tiro/Troca de arma/zumbis/barreiras/vida
Requerimentos:
Fiz no GM 8.1 Lite, provável que funcione no GMS.
Descrição:
Trata-se de uma engine básica de troca de armas, aparições aleatórias de inimigos e barreiras solidas. Também conta com barras de vida nas barreiras para saber quando serão destruidas e inimigos com vidas.
Nível de dificuldade:
Iniciante/Mediano
Controles:
Enter: Muda a arma
Space: Atira
Setas direcionais: Movimentam o Player
Observações:
-Cada barreira tem um HP diferente;
-Cada arma tem um tempo de recarregamento diferente, a metralhadora atira mais rápido que a doze e etc;
-Cada arma dá um dano diferente no inimigo;
-Inimigos aparecem no canto da tela em locais diferentes e sempre vão ao encontro do player;
Donwload:Engine
PS.Sprites pegos na internet e adaptados por mim.
Créditos são bem vindos.
Acabou de sair uma engine do forno que combina tudo isso!
Nome:
Tiro/Troca de arma/zumbis/barreiras/vida
Requerimentos:
Fiz no GM 8.1 Lite, provável que funcione no GMS.
Descrição:
Trata-se de uma engine básica de troca de armas, aparições aleatórias de inimigos e barreiras solidas. Também conta com barras de vida nas barreiras para saber quando serão destruidas e inimigos com vidas.
Nível de dificuldade:
Iniciante/Mediano
Controles:
Enter: Muda a arma
Space: Atira
Setas direcionais: Movimentam o Player
Observações:
-Cada barreira tem um HP diferente;
-Cada arma tem um tempo de recarregamento diferente, a metralhadora atira mais rápido que a doze e etc;
-Cada arma dá um dano diferente no inimigo;
-Inimigos aparecem no canto da tela em locais diferentes e sempre vão ao encontro do player;
Donwload:Engine
PS.Sprites pegos na internet e adaptados por mim.
Créditos são bem vindos.
biscoito- Data de inscrição : 07/06/2008
Reputação : 3
Número de Mensagens : 181
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
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