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[C]Jogo "Corrida Tetris"
4 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Avalie meu jogo
[C]Jogo "Corrida Tetris"
NOME: "Corrida Tetris"
GENERO: Corrida
DESCRIÇÃO: 5 desafios cada qual com dez niveis de diferente dificuldade, que terá de ultrapassar!!!
1 desafio extra!!!
Um jogo simples, necessário alguma rapidez de dedos e em alguns casos utilizar 5% da memória.
Controles: setas
Nivel extra outro controle necessário que deixo para descobrirem se lá chegarem!!!!!
DOWNLOAD:
http://www.mediafire.com/download/pm15ha4swrx57ww/Corrida+Tetris.zip
Aguardo pelo seu download, depois se gostou comente e deixe a sua opinião, se não gostou
comente e deixe a sua opinião na mesma!!!
GENERO: Corrida
DESCRIÇÃO: 5 desafios cada qual com dez niveis de diferente dificuldade, que terá de ultrapassar!!!
1 desafio extra!!!
Um jogo simples, necessário alguma rapidez de dedos e em alguns casos utilizar 5% da memória.
Controles: setas
Nivel extra outro controle necessário que deixo para descobrirem se lá chegarem!!!!!
- imagens:
DOWNLOAD:
http://www.mediafire.com/download/pm15ha4swrx57ww/Corrida+Tetris.zip
Aguardo pelo seu download, depois se gostou comente e deixe a sua opinião, se não gostou
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Re: [C]Jogo "Corrida Tetris"
O Google Chrome acusou como arquivo malicioso, posta no site da YoYo Games (desenvolvedora do Game Maker): http://sandbox.yoyogames.com/
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Re: [C]Jogo "Corrida Tetris"
VitorFernandes13 escreveu:
O Google Chrome acusou como arquivo malicioso.
Já foram feitos alguns download's pelo que vi na minha caixa do mediafire, ainda não recebi nenhuma queixa. Experimente com o internet explorer.
Talvez resolva!
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Re: [C]Jogo "Corrida Tetris"
Olá, eu experimentei o seu jogo, irei dar minha opinião sobre ele:
Interface: Isso me desagradou um pouco, acho que tem como dar uma melhorada, a interface é o primeiro contato do jogador com seu game, e ela não me pareceu muito atraente, não sei se foi o fato dele ser um pouco escura, mas, enfim, tente observar esse aspecto.
Sprites e fundo: Me deu um climinha de nostalgia, mas, também pode ser melhorado. Por exemplo, compare os quadrados que compõem o carro, com os que compões as paredes, eles não se combinam. No fundo você pode colocar como se fosse uma pista de corrida mesmo, ia deixar o game mais legal.
Jogabilidade: Enquanto eu joguei não apareceu nenhum erro, a curva de aprendizagem também parece estar interessante, mas, achei as fases iniciais um pouco curtas.
Diversão: O jogo me divertiu, me fez lembrar daqueles vídeo games portáteis, que vinham "9999 jogos em 1" hsuhasuhsuahsauhsauhasu, mas, também pode ser melhorado, seria muito divertido, modo 2 jogadores, e talvez um modo carreira, de corrida mesmo e uma loja. Eu sei que isso é um pouco complexo, mas, deixaria o jogo ainda mais legal.
Se eu fosse um avaliador ficaria entre um C e um D.
Algumas dicas:
* Melhore a interface em geral;
* Crie um background como se fosse uma pista de corrida;
* Melhore as sprites;
* Continue focando na nostalgia;
* Crie algo diferente do seu jogo, em relação ao original (já te dei algumas dicas);
Interface: Isso me desagradou um pouco, acho que tem como dar uma melhorada, a interface é o primeiro contato do jogador com seu game, e ela não me pareceu muito atraente, não sei se foi o fato dele ser um pouco escura, mas, enfim, tente observar esse aspecto.
Sprites e fundo: Me deu um climinha de nostalgia, mas, também pode ser melhorado. Por exemplo, compare os quadrados que compõem o carro, com os que compões as paredes, eles não se combinam. No fundo você pode colocar como se fosse uma pista de corrida mesmo, ia deixar o game mais legal.
Jogabilidade: Enquanto eu joguei não apareceu nenhum erro, a curva de aprendizagem também parece estar interessante, mas, achei as fases iniciais um pouco curtas.
Diversão: O jogo me divertiu, me fez lembrar daqueles vídeo games portáteis, que vinham "9999 jogos em 1" hsuhasuhsuahsauhsauhasu, mas, também pode ser melhorado, seria muito divertido, modo 2 jogadores, e talvez um modo carreira, de corrida mesmo e uma loja. Eu sei que isso é um pouco complexo, mas, deixaria o jogo ainda mais legal.
Se eu fosse um avaliador ficaria entre um C e um D.
Algumas dicas:
* Melhore a interface em geral;
* Crie um background como se fosse uma pista de corrida;
* Melhore as sprites;
* Continue focando na nostalgia;
* Crie algo diferente do seu jogo, em relação ao original (já te dei algumas dicas);
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Re: [C]Jogo "Corrida Tetris"
Obrigado ai pelo seu comentário e pelas dicas VitorFernandes13
Na secção "avaliem o meu jogo" eu não coloquei nenhum voto meu, nem vou colocar como é obvio, mas pareçe estranho ter um voto máximo
Não sei se voçê votou VitorFernandes13, mas está me pareçer que aquele voto não será seu, pelas suas dicas não iria dar nota máxima, caso realmente não seja seu quem votou poderia ter deixado o comentário para justificar tal votação.
Na secção "avaliem o meu jogo" eu não coloquei nenhum voto meu, nem vou colocar como é obvio, mas pareçe estranho ter um voto máximo
Não sei se voçê votou VitorFernandes13, mas está me pareçer que aquele voto não será seu, pelas suas dicas não iria dar nota máxima, caso realmente não seja seu quem votou poderia ter deixado o comentário para justificar tal votação.
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Re: [C]Jogo "Corrida Tetris"
Avaliação oficial do Jogo
Por: João Van Blizzard
Gráficos
Possui um visual inspirado nos antigos brick games, o game parece com uma das versões já criadas em um deles, a consistência está razoavelmente boa, poderia ser melhor , o numero 2 (
da contagem de partida, ficou horrível, dava para melhorar facilmente, aquilo nem parece um número, poderia ter umas linhas na pista.
Sons
Combinam com o jogo, o destaque é a contagem regressiva que pareceu ser a voz do autor, poderia ter um som do carrinho
batendo contra a parede.
Programação e Bugs
Apesar do jogo funcionar bem, a programação parece está mal projetada, algumas evidentes, eu não achei função para sair do menu de créditos nem do save/load , se você entrar la sem ter jogo salvo não tem como voltar ao menu principal, a não ser fechando o jogo e abrindo outra vez. durante o jogo eu vi um problema na mascara de colisão, quando o carrinho bate ele ou soterra nos blocos ou fica afastado demais, o sistema de colisão não está bem operado aqui, outra coisa que vi é que quando o carrinho bate, pode-se mover para os lados( mas ai eu já não sei se isso é um bug ou característica do jogo mesmo.
Jogabilidade
Até que é divertida e viciante, passei nove fases e sempre ficava tentando até passar a próxima fase, os comandos são simples, apenas se desvia para passar pelos blocos, mas ainda assim era bacana , a movimentação era parecida com as de um brick e as comemoração de passagem de fases também.
Conclusão
O jogo é muito legal de jogar, senti falta de algumas ideias inovadoras, mas até que é bem feitinho, por ter comandos simples poderia ser facilmente adaptado para mobiles, mas precisa ter mais orientação e estudo nas colisões e opções de sair dos menus e menu principal.
Nota:
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- Unity
Re: [C]Jogo "Corrida Tetris"
Agradeço a avaliação
Eu não sei se voçê percebeu, mas o jogo nao tem apenas a fase dos blocos, não sei se viu as outras como não comentou nada, não sei...basta clicar nos carros no menu, ou então clicar nas setas do teclado, assim como para entra num jogo pode clicar em enter ou com a tecla do rato...
Ora tente destravar o desafio extra, e poderá dar uns tiros...
EDIT:
Estava aqui a jogar um pouco ele, e depois ao ir dar load está com um bug, só agora vi, tipo ao clicar no load devido a esse bug não vai sair desse menu então a solução, visto ainda nao ter reparado esse bug é clicar no load para carregar o jogo e de seguida clicar no save para voltar ao menu iniçial... foi mal esse bug não tinha visto ele , era para carregar no load e surgir a mensagem de "load com sucesso" e ao clicar em ok iria para o menu iniçial.
Não é a minha voz, foi tirado da net:PJoaoVanBlizzard escreveu:
contagem regressiva que pareceu ser a voz do autor
Ora no menu de créditos não tem como sair, se voçê entrou terá de ver os créditos até ao fim , mas também não demora muito. Quanto ao save/load caso ainda nao tenha nada gravado basta clicar em load na mesma, não precisa fechar a aplicação.JoaoVanBlizzard escreveu:
eu não achei função para sair do menu de créditos nem do save/load
Sim é verdade se for rápido o sufiçiente fiz isso de consciênçia pois para os níveis finais, poderá dar bastante jeito.JoaoVanBlizzard escreveu:
quando o carrinho bate, pode-se mover para os lados
Não percebi, principalmente do menu principal!!!JoaoVanBlizzard escreveu:
opções de sair dos menus e menu principal.
Eu não sei se voçê percebeu, mas o jogo nao tem apenas a fase dos blocos, não sei se viu as outras como não comentou nada, não sei...basta clicar nos carros no menu, ou então clicar nas setas do teclado, assim como para entra num jogo pode clicar em enter ou com a tecla do rato...
Ora tente destravar o desafio extra, e poderá dar uns tiros...
EDIT:
Estava aqui a jogar um pouco ele, e depois ao ir dar load está com um bug, só agora vi, tipo ao clicar no load devido a esse bug não vai sair desse menu então a solução, visto ainda nao ter reparado esse bug é clicar no load para carregar o jogo e de seguida clicar no save para voltar ao menu iniçial... foi mal esse bug não tinha visto ele , era para carregar no load e surgir a mensagem de "load com sucesso" e ao clicar em ok iria para o menu iniçial.
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Re: [C]Jogo "Corrida Tetris"
Bom nesse caso
Poderia ter deixado o comentário para justificar tal votação.
Eu sou um,que votou máximo,seu jogo é bem desafiante.
eu consegui 3 troféu e parei porque meus dedos estava morto de cansado.
E quando voltei o jogo eu tinha esquecido de salva.
E discordo com você do uso da 5% memória,tinha uma fase que eu tinha que memoriza o caminho,porque ficava muito em cima,e não adiantava ter velocidade nos dedos,tinha mesmo que memorizar,foi ai que perdi a paciência de espera,e parei!Mas eu gostei
Poderia ter deixado o comentário para justificar tal votação.
Eu sou um,que votou máximo,seu jogo é bem desafiante.
eu consegui 3 troféu e parei porque meus dedos estava morto de cansado.
E quando voltei o jogo eu tinha esquecido de salva.
E discordo com você do uso da 5% memória,tinha uma fase que eu tinha que memoriza o caminho,porque ficava muito em cima,e não adiantava ter velocidade nos dedos,tinha mesmo que memorizar,foi ai que perdi a paciência de espera,e parei!Mas eu gostei
Sadrake- Data de inscrição : 18/12/2013
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Re: [C]Jogo "Corrida Tetris"
Respondendo a Sadrake:
Obrigado pelo seu comentário, e claro por ter baixado e jogado.
Foi preçiso ter azar não ter gravado o progresso( bug ao fazer load como expliquei lá em cima), com três troféus apenas lhe faltavam dois para desbloquear o desafio extra!!!, e poder ver como é o desafio...
EDIT:
Mais um voto desta vez a nota mais baixa!!! Só não percebo porque não deixou a explicação para tal votação
Obrigado pelo seu comentário, e claro por ter baixado e jogado.
Foi preçiso ter azar não ter gravado o progresso( bug ao fazer load como expliquei lá em cima), com três troféus apenas lhe faltavam dois para desbloquear o desafio extra!!!, e poder ver como é o desafio...
EDIT:
Mais um voto desta vez a nota mais baixa!!! Só não percebo porque não deixou a explicação para tal votação
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