Basico e Organizado para Jogos de Luta

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Basico e Organizado para Jogos de Luta

Mensagem por TRFN em Qui 03 Jul 2014, 01:29

Nome: Esquema de organização
Requerimentos: GM 8 ou Superior - Pro/Lite
Descrição: Salve povo! Estou expondo um simples trabalho que fiz que com certeza irá ajudar outros desenvolvedores a terem ao menos uma luz de como se organizar ao começar a desenvolver um game de luta como Street Fighter por exemplo. O que ajudou bastante foi usar ds_maps e simplifica-los com scripts. O restante foi lógica. Esse source inclui a funcionalidade de criar uma mascara para ataque e uma mascara para colisão e troca de estados com acionamentos diferentes e pre-definições. Lembrando que não é uma engine feita para apenas editar e usar, e sim uma ideia de organização que pensei e achei bem conveniente a mim. Este será uma parte dos sistemas integrantes deste jogo que estou desenvolvendo: http://gmbr.forumeiros.com/t29481-j5-jogo-de-luta
Nível de dificuldade: mediano
Controles/Informações: Espaço: Soco; Baixo: Abaixa; Frente: Anda para frente;
Imagem: Nenhuma
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Re: Basico e Organizado para Jogos de Luta

Mensagem por Witen em Sab 05 Jul 2014, 10:57

Triste isso nem adm esta recebendo comentários
Eu achei meio simplesinha sentir falta de uma organização melhor, mas achei muito bom estes script pois imagine se o personagens tiver vários combos e golpes estes scripts ajudam muito na organização Happy"
Se um dia for criar um jogo de luta(apesar de não ser muito fan) certamente usarei como base essa engine Happy"

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Re: Basico e Organizado para Jogos de Luta

Mensagem por TRFN em Seg 07 Jul 2014, 15:23

A intenção mesmo foi mostrar os scripts, e sim deixei de forma onde fosse fácil criar e editar informações. Com algumas modificações e possível colocar ao gosto da pessoa.

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Re: Basico e Organizado para Jogos de Luta

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