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Movimentos Special

em Qua 02 Jul 2014, 01:31
Ola galera é o seguinte eu to em duvida como fazer uns movimento no sprite do personagem Alucard eu queria saber como eu faço o double jump o super pulo e o arrastão de costa e também o movimento dele vira que estão nesse sprite.



legenda

Backdash
Super jump
Ducking
Turning Around

Agora se alguem tiver uma engine completa desse personagem feita disponibilize o download



Última edição por arthur.guimaraes.16 em Dom 06 Jul 2014, 17:58, editado 2 vez(es)
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Re: Movimentos Special

em Sex 04 Jul 2014, 02:27
acho que essa pergunta foi dificil



Última edição por arthur.guimaraes.16 em Dom 06 Jul 2014, 17:57, editado 2 vez(es)
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Re: Movimentos Special

em Sex 04 Jul 2014, 07:58
Double post. Você está pedindo uma engine completa, garotão?

Já pensou em começar do básico? Fazer um joguinho plataforma simples e entender como que programa?  Happy 

Vamos lá! O fórum tem uma seção para quem está iniciando. Nem sempre começar com algo pronto é a melhor opção. E sobre seções, tente postar na seção de pedir engines, na próxima.

Seção de iniciantes:
http://gmbr.forumeiros.com/f51-por-onde-comecar

Tutoriais Para aprender:
http://gmbr.forumeiros.com/f36-tutoriais

E, se mesmo assim você quiser uma engine, recomendo que você procure aqui:
http://gmbr.forumeiros.com/f12-engines

Dificilmente alguém vai fazer uma engine completinha e bonitinha e te dar só porque você pediu.
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Re: Movimentos Special

em Sab 05 Jul 2014, 04:32
eu ja sei mexer no game e sei fazer os movimentos,ataque e pulo o que eu quero saber sao os movimento extra.

eu nao pedir engine completinha eu ja abri uns feitos pelo decompiler pra estudo como o jogo castlevania destino imcopatible que baixei do yoyogames e o unico movimento extra e o backdash.

os tutorial daqui acho fraco deveria te foto com passo a passo a boa parte esta escrito e so vai ajuda quem ja tem uma certa nocao

so quero agora saber os demais movimento double jump,sombra speed e o super jump do Alucard e como fazer um menu igual ao desse jogo feito em flash

http://perso.numericable.fr/dimebagplan/v07/v07.html
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Re: Movimentos Special

em Sab 05 Jul 2014, 10:18
HAHA Já vi que você tem sede de conhecimento gosto disso Happy"
Amigo você não vai conseguir resolver tudo isso em um único tópico, não porque é difícil ao contrario é simples, eu sei que você não pediu mas seria preciso criar uma engine para você ><"
Sobre o menu é fácil de fazer.
Mas antes de tudo crie um sprite para cada "ação do personagem",por exemplo, Super jump, recorte cada quadro da animação e cole como subimagem.
Ah é nem perguntei se você já tem alguma coisa pronta, alguma parte do GML do jogo?
Se quiser posso te ajudar com toda parte de programação do jogo Happy"
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Re: Movimentos Special

em Sab 05 Jul 2014, 20:48
Demorou eu vou aceita sua ajudar eu vou disponibilizar aqui os sprites fatiado do Alucard pra download e assim vc da uma olhada e programa da sua maneira.



Última edição por arthur.guimaraes.16 em Dom 06 Jul 2014, 17:56, editado 1 vez(es)
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Re: Movimentos Special

em Dom 06 Jul 2014, 10:31
Okay blz, me adiciona no faceWitened
A men da um edit ai e retira o link, já baixei, mas percebi que o arquivo esta 29 mb é muita coisa só para alguns sprites, vou ver o que esta pesando tanto depois que termina o download Happy"
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Re: Movimentos Special

em Dom 06 Jul 2014, 18:01
Ja adicionei no face e ja deletei todos os post relacionado
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Re: Movimentos Special

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