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[HTML5] TMW Cycron Escape

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[HTML5] TMW Cycron Escape Empty [HTML5] TMW Cycron Escape

Mensagem por JOZ. Qui 19 Jun 2014, 13:33

[HTML5] TMW Cycron Escape 27702_1

Plataforma: Game Maker Studio

Gênero: Infinity run

Descrição: Divirta-se em uma fuga frenética de uma bola verde com poderes gravitacionais em um mundo digital correndo loucamente por alguma razão não explicada

Controles: Botão esquerdo do mouse inverte gravidade

Andamento:

  • Jogabilidade e obstáculos concluídos;
  • Estou em busca de ideias para implementar o jogo.


Imagens:

[HTML5] TMW Cycron Escape 54609
[HTML5] TMW Cycron Escape 54612

Jogar Online:
NewGrounds
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Nota pessoal: Estou meio sem ideias para obstáculos, alguém teria alguma sugestão?
JOZ.
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[HTML5] TMW Cycron Escape Empty Re: [HTML5] TMW Cycron Escape

Mensagem por chicoweb Qui 19 Jun 2014, 13:41

Sinceramente, Muito ruim, não tem como jogar isso.
Acho que vc levou a palavra impossible ao pé da letra.
chicoweb
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[HTML5] TMW Cycron Escape Empty Re: [HTML5] TMW Cycron Escape

Mensagem por JOZ. Qui 19 Jun 2014, 14:10

chicoweb escreveu:Sinceramente, Muito ruim, não tem como jogar isso.
Acho que vc levou a palavra impossible ao pé da letra.
Tenho consciência que não está bom, está bem abaixo do nível dos meus outros jogos. Mas tem alguma sugestão para dar uma melhorada nisso?
JOZ.
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[HTML5] TMW Cycron Escape Empty Re: [HTML5] TMW Cycron Escape

Mensagem por LightSpeedy Qui 19 Jun 2014, 14:53

no adfly eu nao entro nem a pau!!!!
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[HTML5] TMW Cycron Escape Empty Re: [HTML5] TMW Cycron Escape

Mensagem por vitorfernandes13 Qui 19 Jun 2014, 15:35

Realmente, o seu jogo não está muito divertido, mas, com algumas melhorias tenho certeza que irá ficar melhor:

Dicas:

1. O visual do seu jogo não me agradou muito, acho que está muito simples, faça algo mais futurista, sei lá, algo meio espacial, algo diferente visualmente

2. O jogo está muito difícil mesmo, acho que é melhor diminuir a dificuldade dele, Flappy Bird era legal por ser complicadinho, mas, o seu não é complicado, é impossível mesmo XD

3. Crie modos diferentes de jogos, tipo, 1 Jogador, duelo de 2 Jogadores, Co-Op (assim que se escreve?), quem vai mais longe etc...

4. Um enredo não é uma má ideia, ele pode servir como base para um objetivo, tipo, "você terá que percorrer um enorme caminho para destruir o robô que irá destruir seu planeta" noooosssa, esse enredo ficou clichê, fiz agora, mas, faça um enredo legal (não precisa ser um super enredo) Very Happy

5. Curva de aprendizagem: O que me atrai não são jogos muito dificies, ou muito facéis tem que ter um equilibrio, o jogo pode começar mais facilzinho no inicio, mas, ir dificultando gradativamente, até ficar desafiador.

6. Inimigos: Annnn, essa parte é um pouco dificil, mas, sei lá, comece com blocos mesmo, passe para buracos, depois blocos móveis, buracos negros XD, desviar de algo que cai de cima, por que não reserva um dia para essa ideias?

7. Power ups, vidas, check points, eu acho legal isso em um jogo, ele ainda pode ficar mais rico, se tiver fases bonus, secretas, uma loja talvez...

Espero ter ajudado Happy
--
EDIT: Você pode fazer um ranking online também, é divertido Happy
vitorfernandes13
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[HTML5] TMW Cycron Escape Empty Re: [HTML5] TMW Cycron Escape

Mensagem por chicoweb Qui 19 Jun 2014, 15:38

JOZ. escreveu:
chicoweb escreveu:Sinceramente, Muito ruim, não tem como jogar isso.
Acho que vc levou a palavra impossible ao pé da letra.
Tenho consciência que não está bom, está bem abaixo do nível dos meus outros jogos. Mas tem alguma sugestão para dar uma melhorada nisso?

Em primeiro lugar desculpa ai joz a minha critica não foi muito construtiva confesso;

Parece que as fase sao criada em tempo real aletatoria nao eh?
Isso ta fazendo com que os obstaculos fiquem muito perto um do outro, tornando impossivel passar, ou cria mais distante um pouco ou vc mesmo monta elas na mão, calculando os desafios;
Podia inverter a gravidade a qualquer momento. do jeito atual ele so aceita inverter quando esta no chao (ou teto).

inicialmente acho que isso ja melhora, na minha opinião
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[HTML5] TMW Cycron Escape Empty Re: [HTML5] TMW Cycron Escape

Mensagem por G_STF Qui 19 Jun 2014, 21:49

Não achei o jogo assim tão mau, até gostei!! Tipo não acho que a dificuldade
esteje tão elevada assim como referem alguns colegas aí, visto o jogo ser de recorde e não ter niveis seguintes. Penso que o que está a colocar a grande dificuldade é a parte de ser aleatório o apareçimento dos objetos.

chicoweb escreveu:
"Podia inverter a gravidade a qualquer momento. do jeito atual ele so aceita inverter quando esta no chao (ou teto)."

Pode inverter a gravidade a qualquer momento, bem quando eu joguei deu!!

Sugiro que tome algumas notas das dicas do "vitorfernades13", vai ajudá-lo com certeza.
Eu não gosto muito de jogos de recorde, por isso eu sugeria voçê criar fases e assim poder colocar diferentes niveis de dificuldade, assim como mudar o visual pelas fases, pois assim torna-se cansativo, assim como a musica ir mudando pelas fases. E tirar a parte aleatória eu não gostei dessa parte aleatória... Se dedicar em construir boas fases e bem estratégicas ficará um bom jogo no meu ver.




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[HTML5] TMW Cycron Escape Empty Re: [HTML5] TMW Cycron Escape

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