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[Resolvido]Manter sprites depois do Room Reset

em Seg 16 Jun 2014, 22:25
Galera, fazendo meu jogo aqui, me veio outro problema, estou usando um Game Start com set alarm0 de 0 to 1680, e no alarm0 tenho um change sprite, é tipo pra quando der a batida da música trocar a sprite para as paredes tudo piscando, mas o problema é que toda vez que o player colide com a parede, da restart current room, queria saber se tem algum jeito de dar restart na room sem voltar a sprite do objeto ao normal, assim deixando as paredes piscando para acompanhar a música, espero que a dúvida tenha sido clara e que alguém possa me ajudar logo
Mentos e coca-cola


Última edição por Mentos e Coca-cola em Ter 17 Jun 2014, 10:53, editado 1 vez(es)
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Re: [Resolvido]Manter sprites depois do Room Reset

em Ter 17 Jun 2014, 09:26
Define que quando a room resetar mantém o sprite atual do objeto
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Re: [Resolvido]Manter sprites depois do Room Reset

em Ter 17 Jun 2014, 09:48
Se você marcar as paredes ou qualquer objeto como persistent eles não se reiniciam depois que a room reiniciar.

Sua sprite, variáveis e tudo mais se mantem o mesmo e, se eu não me engano, a room não cria uma cópia de um objeto persistent depois de recomeçar. Então sem problemas.
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Re: [Resolvido]Manter sprites depois do Room Reset

em Ter 17 Jun 2014, 10:51
Ajudou bastante aqui, vlw ae galera
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Re: [Resolvido]Manter sprites depois do Room Reset

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