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[C]Dungeons Adventures

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[C]Dungeons Adventures

Mensagem por matheus75679 em Qua 11 Jun 2014, 21:25

Ola pessoas agora trago a versão final desse jogo simples que criei e mais um jogo apenas para testar um pouco do que eu sei fazer mas não se compara com outros games por ai no fórum então ai vai as informações do game Laughing 

Plataforma: PC
Engine: Game Maker 8.1 Lite
Genero: Aventura
Controles: W,A,S,D ou as SETAS.
Canal do Criador: Tutoriais e Dicas

Historia do Jogo:Fred caminhava em meio a uma floresta quando derre pente escorregou em algo e caiu em um buraco e desmaio a unica coisa que viu foi um monstro pegando seu livro de aventuras,quando acordou estava em uma dungeon(masmorra)e agora tudo que resta e recuperar seu livro e salvar sua própria vida.Bug do bug report corrigido.

PRINTS blz 


Menu do Jogo

1 Fase

2 Fase

Avisos: Quando baixar o jogo não tire o Launcher da pasta,arraste a pasta com o launcher dentro caso contrario o Bug Report não vai funcionar.  

Download do jogo: Baixe Aqui - Mediafire


Última edição por JoaoVanBlizzard em Dom 06 Jul 2014, 22:37, editado 3 vez(es) (Razão : aproveitei que estava bonzinho hoje e formatei o tópico pra vc - dharrison)
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Re: [C]Dungeons Adventures

Mensagem por theokof98 em Sab 14 Jun 2014, 00:24

Avaliado por: theokof98

Diversão (Criatividade/História/GamePlay/Replay):
Achei o jogo bem simples e fácil, não tive muita dificuldade para terminar ele, mas apesar disso me diverti muito jogando e admito que fiz até um replay. Uma coisa que eu gostei muito foi das ultima fase, no qual é mais longa, acho que deveriam haver mais fases do tamanho dela no jogo. O jogo possui score feito com o dinheiro, que é bem legal. Um ponto negativo foi o fato das aranha atirarem balas, achei aquilo muito estranho,  já o resto dos inimigo achei bem legais. Você também foi bem criativo criando sistemas de alavancas, passagens secretas e chaves, isso deu um toque legal no jogo. O jogo possui historia e até mesmo comentários do herói durante a gameplay, isso também ficou legal.

Interface (Gráfico/Som):
Em relação ao gráficos seu jogo ficou bem agradável, mesmo você utilizando os gráficos do GM a interface ficou bem legal (com exceção da tela de quando você vence o jogo), já o som, não achei que ficou homogêneo, principalmente a musica do mario que toca quando você perde. Outra problema em relação a sonoplastia do jogo foi o da musica das fases que param quando você perde ele e só voltar na fase seguinte. Outro problema em relação a gráfico do seu jogo foi o da barra de vida e o score no qual não acompanham/some, o herói na ultima fase.

Jogabilidade (Programação/Bugs/Controles):
A movimentação do jogador está legal, contudo achei a mascara muito ruim, chegando a fazer com que ele trave em certas ocasiões e dificultado muito a passagem de por locai mais estreitos. Você criou um sistema de barra de vida e score, ache que ele funcionaram muito bem, alem disso não observei nenhum bug que me atrapalhasse a progredir até o fim do jogo, o que é muito bom. Outra coisa que eu queria apenas realçar é a questão de uso de windows message, recomento usa sempre draw quando criar textos no jogo, para que o jogo não fique com um aspecto de amador.

Conclusão:
O jogo está legal e divertido embora possua aparência e alguns bugs amadores. Senti que seu jogo cumpriu o papel de me divertir mesmo sendo simples e tendo alguns probleminhas, e o mais importante, nenhum desse probleminhas me impediu de finalizar a gameplay, o que e um ponto muito positivo! Terminei a seu jogo umas três vezes para redigir minha avaliação e me diverti todas as vezes. Alem disso, joguei a versão anterior do seu jogo e vi que você melhor algumas coisa, por fim decidi dar ao jogo um...

NOTA FINAL: C
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Re: [C]Dungeons Adventures

Mensagem por matheus75679 em Ter 17 Jun 2014, 22:39

Vlw seu comentário me incentivo muito aqui estarei trabalhando em projetos melhores e estarei fazendo minhas próprias sprites Cool 
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Re: [C]Dungeons Adventures

Mensagem por spartanbr em Qua 18 Jun 2014, 17:27

zerei seu jogo achei ele bom não tive nenhum problemas com gameplay só com a colisão com paredes,tirando isso ficou ótimo o jogo. blz
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Re: [C]Dungeons Adventures

Mensagem por Riccardoric em Qua 18 Jun 2014, 22:01

Legal seu jogo Very Happy ja zerei com 800 e pouco pontos tem alguns erros de colisão e tem uma parte no jogo (a ultima) que nao da pra ver a vida e o score (na room onde tem o livro)
Pelo resto muito bom o mapa é bem feito, a unica coisa seria legal se vc criava os seus sprites
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Re: [C]Dungeons Adventures

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Qua 02 Jul 2014, 18:53

theokof98: Uma vez você me criticou por  que eu achei que um jogo(ninja woman) que você avaliou merecia mais nota do que aquilo que você deu, dessa vez eu que achei que você exagerou na nota desse, mas enfim, darei minha opinião sobre ele.

o jogo até que é interessante, mas pouco inovador e lapidado, usar sprites prontas em jogos funciona melhor em rpg maker que o game maker, e hoje em dia com um pouco de conhecimento você pode ripar algumas imagens da internet e alterar para obter um gráfico próprio, nem que fique ruim, mas se não sabe ou não gosta de criar gráficos, invista em game play mais interessante, todavia nota-se que você tem uma certa visão sobre criar jogos, mas recomendo seguir o desafio de criar algo seu e explorar ações que você não sabe usar e buscar tutoriais para isso, sem se importar (tanto) em terminar o jogo de uma vez e sem ao mesmo tempo não pensar em algo perfeito, mas tente investir em algo mais seu, para que seus jogos tornan-se cada vez mais destacaveis pela galera, ok.
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Re: [C]Dungeons Adventures

Mensagem por theokof98 em Qui 03 Jul 2014, 10:31

Pois é joão, talvez realmente devesse levar mais em consideração os outros fatores para a nota, acho que me deixei levar um pouco pelo fato de ter me divertindo muito e por ter jogado uma versão anterior no qual daria D e essa ter tido muitas melhorias, então achei que até para estimular um pouco ao autor da um C. Não havia visto muitos problemas nisso já que o jogo estava funcionando bem, mas de qualquer forma vou me atentar mais quanto a isso.

Outra coisa que notei foi que na avaliação deixei de falar que é importante o jogo com gráfico próprios, assim como o joão disse, acho que por ter me omitido nesse aspecto transmiti uma ideia errônea, retificando: só quis disse lá que o autor fez melhor em usar sprites do GM que ripar sprites de vários jogos distintos e fazer uma "mistureba" desarmônica danada como vermos por ai, mas claro que a melhor opção é sempre gráficos originais e não os copiados.
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