[Off Topic] Pérolas GMBR

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Off Topic] Pérolas GMBR

Mensagem por Gonçalves em Seg 26 Jan 2015, 20:07

Agora só nos resta ver suas mitagens na GMC! :C:

Como esta:

Gonçalves

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 1013
Notas recebidas : B + A + C
Reputação : 79
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 2
   : 0

Mensagem por Lukbebalduke em Seg 26 Jan 2015, 20:43

Lukbebalduke

Número de Mensagens : 764
Notas recebidas : B - B - A - B
Reputação : 30
Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1

Mensagem por Sewer Crawler em Ter 27 Jan 2015, 23:07

AlexBosquin escreveu:Vim aqui por meio dessa história contar uma história de um homem que salvou a GMBR com força no peito e garra!!!

Parabéns
Coitado do Gabriel, eu bem que tentei alertá-lo.
Confesso que eu achava divertido os pitis que ele dava no fórum e ficava só esperando pra ver quem seria a próxima vítima da falta de educação dele.
Nem sei se era caso pra um banimento.
Mas enfim, eu não fui um dos ofendidos. kk

Sewer Crawler

Número de Mensagens : 236
Reputação : 27
Prêmios

Mensagem por DieBoy em Qui 29 Jan 2015, 03:42

AlexBosquin escreveu:Vim aqui por meio dessa história contar uma história de um homem que salvou a GMBR com força no peito e garra!!!

Parabéns

Eu achei patético...Aliás, eu achei duas coisas patéticas...(á é, meu coreto ta kebradu.. :v Pronto, conceirtadu.)

1° A frase dele não está escrita de maneira ofensiva, mas sim irônica("dã quer ser genius onde?" - Ele[Sim feras, foi por escrever isso que ele foi banido...Isso e nada +])
Link pros curiosos: http://gmbr.forumeiros.com/t31694-duvida-como-fazer-1-parte-de-1-corpo-se-movimentar

E se ironia fosse contra as regras, você teria sido advertido na sua resposta ao tópico dele, e também nessa em que você postou o print.(prove-me que estou errado...Eu te provei... :v )

2° Que falta de respeito sua não? Porque você o respondeu de maneira tão brutal?(to falando diferente... o.O) Se eu fosse ele teria sido mais irônico com você(mentira, eu teria te xingando com indiretas. "Eu te provei" - eu)
(Acho que estou utilizando o termo errado...)

3° (Não eram 2? E porque estou falando sozinho em minha mensagem? Seu esquilofrênico!)
Que falta de consideração o fórum tem com os membros. Até se A PESSOA ESCREVER DE UM MODO QUE NÃO OS AGRADE, ELES JÁ QUEREM BANIR A PESSOA....(Usa grade?) Ki tipu di juistica ê esa?

4° (Aff, você disse 2) Este tópico foi feito para postar prints engraçados, ou para xingar e/ou humilhar um usuário?
Ham? Ham? Oke, oke? Anda-le, anda-le. Responda-me totozito. Digo,  AlexBosquin.

(Mr. Rafael vou te processar por usar meu negocim de colorir o texto...Te vejo no Tribuna Do Norte :v heuheuehue. Alias, qual o link mesmo?)

E PARA VOCÊ Mateus O de Andrade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mateus blabla... escreveu:
Membro Advertido e Banido por Reincidências- Mateus O de Andrade

Desde quando cometer tal é contra as regras?? --> "Reincidências"(Sei o que significa)
Não é verdade que você não viu um motivo aparente para banir tal usuário, gabriel33245900?? Ham?

Geralmente quando um moderador aplica uma punição, não coloca o motivo de tal punição? Não é?

"Reincidências", seria o tal motivo? Heim??? Negativo!
Sabe porque você não colocou o motivo??? É PORQUE VOCÊ NÃO TINHA UM MOTIVO!!!

Responda-me mais uma coisa: Desde quando seu "chefe" disse para levar em consideração, na hora de analisar uma mensagem de um membro, o histórico de tal membro, heim? Quando te instruíram a isso? Nunca!

Pois a punição aplicada é referente a somente tal mensagem. Portanto não procure motivos nas tatuagens do membro. Procure motivos na mensagem do membro!

Admites ter cometido tal erro em um momento de frustração?

E se ele havia de ter repetido tal infração, porque essa tal infração repetida em tal mensagem, é inexistente e em nenhum momento, apontada?

O advogado pede respostas...E um recesso até amanhã de manhã.

Curiosos: Reincidência -> Jurídico. Ação em que uma pessoa que, apesar de já ter cometido um crime ou delito, comete novamente outro crime/delito de mesma espécie.
http://www.dicio.com.br/reincidencia/

DieBoy

Número de Mensagens : 91
Reputação : 49
Prêmios

Mensagem por AG Hydra em Qui 29 Jan 2015, 05:50

Olá caro DieBoy, tudo bem?

estava "perambulando" pelo fórum, quando avistei um início de Treta, achei que deveria comentar a sua opinião sobre as queixas contra o "gabriel(números aleatórios)"...

bom, então... vamos comentar...

comentando sua 1° opinião...

DieBoy escreveu:1° A frase dele não está escrita de maneira ofensiva, mas sim irônica("dã quer ser genius onde?" - Ele[Sim feras, foi por escrever isso que ele foi banido...Isso e nada +])
Link pros curiosos: http://gmbr.forumeiros.com/t31694-duvida-como-fazer-1-parte-de-1-corpo-se-movimentar

bom, como você já sabe... o tópico se referia a uma dúvida... e, acho que comentar de forma irônica... não o ajudaria a resolver sua dúvida... nem mesmo em qualquer tópico... isso seria legal.

comentando sua 2° opinião...

DieBoy escreveu:2° Que falta de respeito sua não? Porque você o respondeu de maneira tão brutal?(to falando diferente... o.O) Se eu fosse ele teria sido mais irônico com você(mentira, eu teria te xingando com indiretas. "Eu te provei" - eu)
(Acho que estou utilizando o termo errado...)

a opinião é variada de acordo com cada pensamento e opinião...
ele somente o avisou que essa dúvida já havia sido solucionada.

comentando sua 3° opinião...

DieBoy escreveu:3° (Não eram 2? E porque estou falando sozinho em minha mensagem? Seu esquilofrênico!)
Que falta de consideração o fórum tem com os membros. Até se A PESSOA ESCREVER DE UM MODO QUE NÃO OS AGRADE, ELES JÁ QUEREM BANIR A PESSOA....(Usa grade?) Ki tipu di juistica ê esa?

bom, para começar... a função que o moderador deve exercer... é, (como o próprio nome já indica) moderar... ou seja, regular... atenuar, diminuir..., controlar, conter... ou seja, se o fórum acha que as ações, ou o modo como o mesmo escreve..., seja... algo inaceitável, e que devem ser contidas... o moderador o fará (caso você não saiba... um rei, não é realmente Rei... sem seu povo, algo para reinar sobre o mesmo)... caso o nome do cargo, fosse... "Justiçeiro", ai sim... ele faria justiça... assim mesmo, caso o "Justiçeiro", fosse fazer justiça, o mesmo agiria de acordo com a sua justiça... pois, como eu já disse... o pensamento e opinião de um nunca é igual a outro/outra. caso sim... ele seria... moderador(Rei), agindo de acordo com a vontade dos que querem moderação, o que prova... o que eu disse. enfim, como aqui existe moderadores... e não "Justiçeiros"... já sabe ;)

comentando sua 4° opinião...

DieBoy escreveu:4° (Aff, você disse 2) Este tópico foi feito para postar prints engraçados, ou para xingar e/ou humilhar um usuário?
Ham? Ham? Oke, oke? Anda-le, anda-le. Responda-me totozito. Digo,  AlexBosquin.

o humor... é derivado da humilhação, já que o mesmo faz pessoas se sentirem... feliz, com o "erro" de outra pessoa... chegando assim... na humilhação... já que o mesmo, acha engraçado porque... não comete o mesmo "erro" (na maioria das vezes), junto com outras pessoas. portanto... esse tópico, foi aberto sim, para humilhar usuários. assim mesmo... já que você possui um certo incômodo... com humilhação... por que se referiu a "AlexBosquin"... como, "totozito"...?

comentando sua 5° opinião...

DieBoy escreveu:"Reincidências", seria o tal motivo? Heim??? Negativo!
Sabe porque você não colocou o motivo??? É PORQUE VOCÊ NÃO TINHA UM MOTIVO!!!

Responda-me mais uma coisa: Desde quando seu "chefe" disse para levar em consideração, na hora de analisar uma mensagem de um membro, o histórico de tal membro, heim? Quando te instruíram a isso? Nunca!

Pois a punição aplicada é referente a somente tal mensagem. Portanto não procure motivos nas tatuagens do membro. Procure motivos na mensagem do membro!

bom... ao contrário do que você pensa... o "histórico", do usuário... deve sim, ser considerado... caso não, qual o motivo da barra de warn...?. o mesmo conceito funciona para infrações. assim mesmo... como já disse... a moderação, modera de acordo com o desejo dos que pedem moderação... não analisei perfeitamente o histórico do usuário "gabriel(números aleatórios)... porém... como o mesmo foi banido... acho que possuiu um motivo... até ;)

AG Hydra

Número de Mensagens : 130
Reputação : 7
Prêmios

Mensagem por AlexBosquin em Qui 29 Jan 2015, 07:31

@DieBoy Primeiramente este tópico é relacionado a zoeira <- se você é brasileiro, creio que você sabe o que significa o mesmo, se você se sentiu incomodado com a minha postagem não há necessidade de me sair chingando não, você viu por acaso algum chingamento em minhas postagens? o gabriel ofende muitas pessoas pois ele não sabe dizer o que quer entende, um certo dia um tal de brunosilva se não me engano, criou um topico com um tutorial de gm em vídeo e o gabriel apareceu esculachando ele, se você quer pagar de advogado do diabo blz, mas não venha me denigrir minha santa imagem ñ blz.
Agora se quiser procurar no google: "como ser zoeiro" ou ate mesmo: "como levar a zoeira na esportiva", "como levar as brincadeiras na esportiva". Sinta-se Livre.

VLW FLWS

AlexBosquin

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 621
Notas recebidas : C
Reputação : 35
Prêmios

http://www.craftstudios.com.br

Mensagem por Mateus O de Andrade em Qui 29 Jan 2015, 08:47

Bom dia pessoal,
Bom, Dieboy, não vejo nenhum motivo por você ter se ofendido com o que ocorreu com o membro banido, embora eu imagine o porque.
Mas deixe eu expor minha resposta ao que você me acusa.

1º: A administração me pôs no cargo por um motivo. Sendo assim se não está satisfeito, tem todo o direito de reclamar. Eu entendo isso.

2º: Que bom que você sabe o significado de reincidência, sendo assim, me poupa o trabalho de explicar.
Você REALMENTE ACHA que eu usei uma palavra dessas só por que é BONITINHA cara?
Se você fosse Moderador, teria acesso as regras que "regem" tal posição para saber o que temos para nos guiar nessa tarefa. Como não tem vou lhe mostrar:

Retirada do tópico "Instruções aos moderadores"

"Como alertar um usuário?

Apenas alerte novos membros (sem usar a barra), com menos de 20 dias de fórum. Caso contrário, anote sua infração no perfil e avise-o por MP. Aumente a barra de acordo com a infração (vide tabela de alertas). Caso a infração já tenha sido cometida antes, a punição é duplicada...
...Caso o infrator esteja com a barra cheia, avise os demais moderadores/administradores no tópico de denúncias, para que assim seja definido se o membro deve ser expulso do fórum e por quanto tempo."

Como você não tem acesso as demais informações basta dizer-lhe que o destino de Gabriel (que tinha 99% de sua barra cheia) já havia sido decidido.

Você disse que eu não tenho motivos para bani-lo não é mesmo?
Isso foi retirado do Perfil do Gabriel:

08/10/14 - Alertado por flood.
12/10/14: flood
05/12/2015: Diversas Infrações
26/01/2015: Reincidência de infrações -Banido Permanentemente

Uma dica para você é que pense antes de postar bobagens como essas. É seu direito expressar seus pensamentos, eu sei disso.
Mas isso tudo que você colocou ai não faz sentido algum.
Eu mesmo já fui ofendido tentando ajudar o Gabriel antes. Se você não responde exatamente o que ele quer ouvir ele te ofende. É assim que ele agia, e isso é inadmissível.

Ele poderia ter dito: "Não Alex, não entendo nada de surfaces, mas vou dar uma olhada nos tutoriais, obrigado"

Não se retribui grosseria com estupidez!!
Suas tentativas de me ofender são risíveis Dieboy, tendo em vista que só fiz meu trabalho e totalmente amparado pelas normas e também pela administração (que se houvesse visto alguma falta de ética em minha ação já teria tomado as atitudes cabíveis).

Agora vamos aos fatos, você está zangado pelo banimento do Gabriel ou pela tirinha satírica?

Mas como eu disse antes, pense antes de expor os motivos pois eles não tem fundamento algum.

Mateus O de Andrade

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 399
Reputação : 37
Prêmios

Mensagem por NPH em Qui 29 Jan 2015, 09:05

olha Dieboy, vou ter que concordar com o Mateus O de Andrade nisso:
Mateus O de Andrade escreveu:Eu mesmo já fui ofendido tentando ajudar o Gabriel antes. Se você não responde exatamente o que ele quer ouvir ele te ofende. É assim que ele agia, e isso é inadmissível.
Ele entrava lá no chat pedindo ajuda, o povo lá tentava ajudar ele e até eu tentei ajudar, mas ele acabava nos ofendendo, não tive opção a não ser bani-lo do chatbox pelo mesmo motivo que ele foi da GMBR.
Pense antes de postar bobagens, se você não sabe o motivo, pergunte antes para alguém que saiba, você também dava seus "pi-tis" no chatbox mas não foi minha pessoa que te baniu. FLWS!

NPH

Número de Mensagens : 452
Notas recebidas : B
Reputação : 32
Prêmios

Mensagem por Willy em Qui 29 Jan 2015, 09:19

Ah... O doce cheiro de treta logo pela manhã...

DieBoy, mais uma vez semeando a discórdia... Seguinte, você sabe muito bem como as coisas funcionam por aqui, e sabe muito bem como era a postura do gabriel[irandom(999999)]. Fomos, acredite, muito pacientes com ele. Alertamos, penalizamos, e nada mudou. Eu o bani pela primeira vez por 31 dias, e deixei sua barra em 99% para que quando o mesmo voltasse, estivesse com a corda no pescoço, ou seja, era a última chance. A questão não é nem a forma ridícula como ele escreve (até porque senão você também já estaria banido junto com seus outros fakes, meu caro SuperBomber).

Este tópico... Tem muita zoeira... Umas ofensivas e outras nem tanto... Estranho você se sentir incomodado justamente porque se refere ao gabriel[NumerosAqui], que, ironicamente, tem o mesmo nome do seu "rival", se assim posso chama-lo. Sim, o Gabreel, o desonesto que bane membros inocentes só por diversão que nunca admite seus erros (é assim que você se refere a ele, não é?).
Não tenho como provar, e nem me preocupo com isso, mas, sim, nós da staff temos nossas suspeitas (principalmente eu por estar por dentro de toda a história), pois já que você tem um belo histórico de fakes e que praticamente sumiu durante a estadia do gabriel[highscore] quando o mesmo perambulava pela fórum, não seria nenhuma surpresa se você fosse ele, ou se ele fosse você, ou se ele fosse seu irmão gêmeo do mau.

Enfim... O membro foi banido justamente e com total consentimento da administração. O veredito já foi dado, e os argumentos citados pelo Mateus são válidos.

Engines, tutoriais e projetos? Clique no banner!

Atenção:
Comporte-se, senão você vai levar a cintada do Willy no meio da bunda! bravo

Willy

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1812
Notas recebidas : C + B + A + A
Reputação : 245
Prêmios

http://willy-gmbr.blogspot.com/

Mensagem por AlexBosquin em Qui 29 Jan 2015, 11:36

To começando a ter ideia pra um jogo aqui em.... muita briga de rua, história envolvente, illuminatis

AlexBosquin

Prêmios

Mensagem por DieBoy em Qui 29 Jan 2015, 11:48

Willy, vou te responder primeiro.(E quebrar a ordem de msgs)

Willy(am Shakespeare)

Este tópico... Tem muita zoeira... Umas ofensivas e outras nem tanto... Estranho você se sentir incomodado justamente porque se refere ao gabriel[NumerosAqui], que, ironicamente, tem o mesmo nome do seu "rival", se assim posso chama-lo. Sim, o Gabreel, o desonesto que bane membros inocentes só por diversão que nunca admite seus erros (é assim que você se refere a ele, não é?).
Não tenho como provar, e nem me preocupo com isso, mas, sim, nós da staff temos nossas suspeitas (principalmente eu por estar por dentro de toda a história), pois já que você tem um belo histórico de fakes e que praticamente sumiu durante a estadia do gabriel[highscore] quando o mesmo perambulava pela fórum, não seria nenhuma surpresa se você fosse ele, ou se ele fosse você, ou se ele fosse seu irmão gêmeo do mau.

Foi o principal motivo de ele ser banido? Então baniu a conta errada....Ele foi banido antes de eu ter minha internet de volta, então...

Enfim... O membro foi banido justamente e com total consentimento da administração. O veredito já foi dado, e os argumentos citados pelo Mateus são válidos.

Será? Leia minhas respostas a seguir:

AG Games

bom, como você já sabe... o tópico se referia a uma dúvida... e, acho que comentar de forma irônica... não o ajudaria a resolver sua dúvida... nem mesmo em qualquer tópico... isso seria legal.
Bom, já que você leu o tópico sabe que o comentário irônico dele, nada mais é que uma resposta a resposta irônica do Alex(Bosque?)
Então porque o "Dr. batata" não foi punido também?(Preferencial?)

a opinião é variada de acordo com cada pensamento e opinião...
ele somente o avisou que essa dúvida já havia sido solucionada.

Então porque o gabriel33[...] não teve esse benefício da "opinião" também?(Preferencial? Alex[Bos...] é preferencial ou tem imunidade? OU SERÁ QUE O PONTO DIFERENCIAL NA SITUAÇÃO ESTÁ NO GABRIEL? Algo haver com a opinião própria do Mateus??? Ele por acaso o baniu por não gostar do usuário, ou por algo que o usuário fez na mensagem? Por acaso o ódio é um fator na hora de julgar um membro?[Ah, não gostei daquele ali, vô bani])

[...]já que você possui um certo incômodo... com humilhação... por que se referiu a "AlexBosquin"... como, "totozito"...?
Porque eu queria humilha-lo.(PS: Pra que tantos "..."?)

bom... ao contrário do que você pensa... o "histórico", do usuário... deve sim, ser considerado... caso não, qual o motivo da barra de warn...?[...]

Hola. O "motivo" da barra de Warning, é para a punição do membro(membro fez tal, leva tanto de war(n))

Enquanto ao seu termo: 'ao contrário do que você pensa... o "histórico", do usuário... deve sim, ser considerado'

Se o histórico fosse levado em consideração(Só to em pé aqui na frente do banco...To nem oke cê ta fazendo, vai em cana![Seu preto! :v ]) dai seria levado para o lado pessoal, e não ao lado de moderação.(Uma vez aquele leke pisou no meu pé, vou bani-lo!)

Alex (algo que começa com "bos")

se você se sentiu incomodado com a minha postagem não há necessidade de me sair chingando não, você viu por acaso algum chingamento em minhas postagens?

E você, viu algum no meu?

um certo dia um tal de brunosilva se não me engano, criou um topico com um tutorial de gm em vídeo e o gabriel apareceu esculachando ele, se você quer pagar de advogado do diabo blz, mas não venha me denigrir minha santa imagem ñ blz.

Se o Dr. Gabriel fez isso mesmo, ele deve ter sido punido por isso...E caso não foi...Porque não foi? Ou os moderadores são desligados, ou simplesmente não foi uma infração.

E mesmo que fosse, porque o Mateus não puniu tal mensagem, mas puniu uma que não havia infração?(Preguiça? Ou ataque pessoal?[Os 2])
E quando *denegri sua imagem?

Mateus (algo ai)

Se você fosse Moderador, teria acesso as regras que "regem" tal posição para saber o que temos para nos guiar nessa tarefa. Como não tem vou lhe mostrar:

Retirada do tópico "Instruções aos moderadores"

"[...]Aumente a barra de acordo com a infração (vide tabela de alertas). Caso a infração já tenha sido cometida antes, a punição é duplicada[...]"

É mesmo fera? Leia o que você mesmo colocou /\

Aumentar a barra de acordo com a infração...Agora diga-me, qual foi a infração dele? Porque você não indicou na mensagem, nem indicou em momento algum agora?

Quero que leia esse texto, e indique em qual frase dele, está a infração do gabriel, e indique qual infração é essa:

gabriel33245900 escreveu:
Eu falei que não sei nada de movimentar corpos eu vou saber que usa surfaces? dã quer ser genius onde?

Não invente regra agora, ok?

Você disse que eu não tenho motivos para bani-lo não é mesmo?
Isso foi retirado do Perfil do Gabriel:[...]

Vou repetir o que já disse ao AG, "Dr. New York":
Se o histórico fosse levado em consideração(Só to em pé aqui na frente do banco...To nem oke cê ta fazendo, vai em cana![Seu preto! :v ]) dai seria levado para o lado pessoal, e não ao lado de moderação.(Uma vez aquele leke pisou no meu pé, vou bani-lo!)

Você é racista?

Uma dica para você é que pense antes de postar bobagens como essas. É seu direito expressar seus pensamentos, eu sei disso.
Mas isso tudo que você colocou ai não faz sentido algum.
Eu mesmo já fui ofendido tentando ajudar o Gabriel antes. Se você não responde exatamente o que ele quer ouvir ele te ofende. É assim que ele agia, e isso é inadmissível.

Aha!!!! Então admite que o baniu por motivo pessoal, não é mesmo?
(Mas, se você conseguir apontar uma infração verdadeira na mensagem dele, desconsidere isso.[Eu disse verdadeira!])

Enquanto ao: "Uma dica para você é que pense antes de postar bobagens como essas."

Eu ia dizer o mesmo sobre você.

MAIS UMA COISA!

Se a simples resposta irônica do gabriel foi uma infração...Porque o vini não foi punido/banido quando xingou o grabriel VÁRIAS VEZES?
E porque todos aqueles membros que o estavam chamando de analfabeto também não foram punido, heim?

Creio que agora sim, você(vocês, na verdade) admita(m) que o baniu por motivos pessoais, e não por ele ter cometido uma infração.

Não faz diferença vocês admitirem o erro, afinal aquela conta era fake de uma certa pessoa que conheço, que a criou para dizer que era minha fake e me fazer ser banido.(Cof! Cof! AG, Cof! Cof!)

Mas não desejo a repetição de tal ato a outros membros. Então, corrijam-se, e moderem-se...Antes de corrigir e moderar os outros.

Esta é a mensagem ponto final, as perguntas são retóricas, é para vocês refletirem os atos de você que vivem se repetindo neste fórum...Então não respondam esta mensagem...Não comentam flood!
Se quer falar algo, fale por MP.

P.S.: Reflitaaaa! Chega de dizer "eu estou certo!". Pergunte "eu estou certo?".

(Prevejo idiota mandar eu fazer isso, sendo que já faço.)

(Prevejo idiota falando: "se você já faz[...]", sendo que eu disse que faço isso, e não que ele faz.[Se entendeu, parabéns, você faz!])

DieBoy

Prêmios

Mensagem por Willy em Qui 29 Jan 2015, 12:08

Este não foi o motivo... Até porque se fosse, já teríamos banido-o a muito, muito tempo...
Spoiler:
Esta screen foi tirada do nosso controle de infrações. Nele, eu estou autorizando o banimento permanente por qualquer infração, sendo que uma das que eu citei é sobre o "desrespeito". Por mais que no tópico em que ele fora banido não ter sido tão grave, isso aconteceu em outros tópicos. E devo ressaltar que eu fui bastante tolerante, porque pude bani-lo diversas outras vezes, mas decidi poupá-lo porque, apesar de tudo, o comportamento melhorou um pouco.

Atenção:

Willy

Prêmios

Mensagem por AlexBosquin em Qui 29 Jan 2015, 12:34

cara pq ta levando essa discussão a frente o gabriel foi banido por que mal trata as pessoas, não sabe respeitar o próximo e isso está ai em topicos que ele comentou por ai, as provas estão na sua frente. Ele foi banido e ponto final já aconteceu. Ele se quiser voltar pode muito bem criar outra conta e recomeçar do 0, respeitando as pessoas entende.

AlexBosquin

Prêmios

Mensagem por Mateus O de Andrade em Qui 29 Jan 2015, 12:55

Você me pegou DieBoy....foi um ato de PURA VINGANÇA........Não, não foi vingança....isto foi.....

PUNISHMENT....

P.S.: Até troquei meu avatar beijo

May the Zueira Begins!!!!!

Mateus O de Andrade

Prêmios

Mensagem por polosam em Qui 29 Jan 2015, 13:21

O fórum no geral é um lugar sóbrio e profissional. No entanto, ESTE tópico em particular é sobre ZOEIRA! Quem quiser expressar HUMOR ou IRONIA que se manifeste AQUI, pois todos que entrarem AQUI saberão que se trata de HUMOR ou IRONIA e não se ofenderão.   Nós somos de extrema direita e tacamos pedrada nos menores infratores. Aceitem, pessoal das humanas!
Acho que essa mensagem gigantesca do dieboy caracteriza-se como FLOOD e devemos bani-lo caso fique provado que ele é um perfil falso da Luciana Genro.

polosam

Número de Mensagens : 424
Reputação : 52
Prêmios

Mensagem por Mateus O de Andrade em Qui 29 Jan 2015, 13:35

E digo mais....

...Já foi tarde...

Mateus O de Andrade

Prêmios

Mensagem por AlexBosquin em Qui 29 Jan 2015, 13:37

UEHAUEHAU eu ja disse que amo esse fórum?

AlexBosquin

Prêmios

Mensagem por AG Hydra em Qui 29 Jan 2015, 16:51

Continuando a Treta levemente...

DieBoy escreveu:Então porque o gabriel33[...] não teve esse benefício da "opinião" também?(Preferencial? Alex[Bos...] é preferencial ou tem imunidade? OU SERÁ QUE O PONTO DIFERENCIAL NA SITUAÇÃO ESTÁ NO GABRIEL? Algo haver com a opinião própria do Mateus??? Ele por acaso o baniu por não gostar do usuário, ou por algo que o usuário fez na mensagem? Por acaso o ódio é um fator na hora de julgar um membro?[Ah, não gostei daquele ali, vô bani])

o motivo do banimento de gabriel(números aleatórios)... foi, simplesmente porque os membros do fórum não gostaram dele... como eu já disse, moderadores moderam, de acordo com o povo... ou seja, de acordo com os membros do fórum, caso eles se sintam incomodados... o moderador, irá moderar. resumindo... caso alguém tenha ofendido o gabriel(números aleatórios), e caso ninguém tenha algum incômodo... ficará por isso mesmo... (com exceção das infrações, o que não foi o motivo principal do banimento de gabriel)

ah, e mais... eu.... gabriel...?, com aquela péssima ortografia?... ok Rolling Eyes

AG Hydra

Número de Mensagens : 130
Reputação : 7
Prêmios

Mensagem por vitorfernandes13 em Qui 29 Jan 2015, 18:47

Off Topic

DieBoy quer saber porque o Gabriel???? foi banido? Simplesmente porque o cara é chato, pousa de moderador, é imaturo, e já fez diversas, inúmeras condutas indevidas, quebrou a regra diversas vezes.

Se a moderação seguisse as regras do fórum a risca, sem usar o bom senso que eles possuem em casos de banimento, ele já teria sido banido há muito mais tempo e, muito provavelmente, você também.

On Topic

Prazer, meu nome é DieBoy: http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/files/2012/05/christinarocha-sbt.jpg

vitorfernandes13

Número de Mensagens : 284
Reputação : 11
Prêmios

Mensagem por polosam em Sex 30 Jan 2015, 00:46

Eu penso assim: isso aqui é como uma alcateia criada por lobos velhos. Se um novo lobo quiser entrar no bando, tem que se sujeitar às regras dos que chegaram primeiro e que já conquistaram seu espaço. Você está entrando num território que já tem dono e precisa passar um imagem confiável para ser incluído. Cabe ao lobo novo humildemente buscar novas relações sociais, pois só com amizade (e sem xaropices) se ganha um lugar ao sol neste fórum. Se alguns usuários tiverem privilégios, nem contesto. A hierarquia é uma das principais leis da natureza dos lobos. Quem é mais importante para a comunidade: um administrador f#dão ou um noob que acabou de entrar e já quer criar o novo Gta? Lógico que é o administrador!
What a Face

polosam

Prêmios

Mensagem por SirLeccus em Sex 30 Jan 2015, 00:54

E eu aqui assistindo essa zueira  discussão

SirLeccus

Número de Mensagens : 26
Reputação : 3

Mensagem por Mateus O de Andrade em Sex 30 Jan 2015, 11:45

Bom dia Pessoal,

Me pedirão pediram(satisfeito Rafael?) no chat para fazer essa ontem. Eu ia colocar fora mas dai resolvi por aqui para darmos umas risadas!!!

Razz

Última edição por Mateus O de Andrade em Sex 30 Jan 2015, 15:08, editado 1 vez(es)

Mateus O de Andrade

Prêmios

Mensagem por theguitarmester em Sex 30 Jan 2015, 14:37

MUITOS comentários sobre o tal caso do Gabriel, e muitos comentários que perdi. Agora, dei uma lida resumida em todos eles, e vou expressar minha opinião. THE TRETA CONTINUE...

Concordando com a parte resumida que li do comentário de DieBoy.
Achei que o Gabriel merecia ser penalizado, mas não banido, até porque esta atitude de muito não adianta, visto que ele poderá voltar com um novo usuário, só para fazer bagunça(os fakes), e, já se teve 'suspeita' que isso foi feito.

Contudo, para usuários 'traumáticos' deixarem de existir, eu havia sugerido uma espécie de 'bonificação' para o usuário normal(que não bagunça), que teria mais direitos de que o usuário recém chegado ao fórum, ou o usuário que tivesse feito bagunça. Esse direito seria baseado em ver, e escrever mensagens em alguns tópicos.

Porque, Gabriel(Random r = new Random;) não é o ultimo usuário 'zuero' que terá no fórum(provelmente), e então, não adianta só baní-lo, porque ele sempre poderá criar outra conta e voltar, assim, aumentando ainda o número de usuários que são 'fantasmas'(a menos que os Adms querem isso).

Aí alguns dirão:
A cada usuário que ele terá que fazer, ele gastará um tempo para criar todo um e-mail novo, então, logo se cansa!

E eu digo:
Está enganado, visto que, se gasta pouquíssimo tempo para criar um email temporário.
Veja: http://emailtemporario.com.br/

Então, é isso pessoal. Smile

theguitarmester

Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 1908
Reputação : 80
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Prêmios

http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Mensagem por Gonçalves em Sex 30 Jan 2015, 15:07

Superbomber tem uma facilidade em criar discussões e estaremos perdendo tempo dando bola pra isso. Zuera é assim, sempre acaba "humilhando" alguém, e o gabrielsch332135305 merece ser zuado porque zoa com a imagem do fórum! Laughing

Então que continuemos usando esse tópico para zoação, e to hell with mimimi! cheers

Gonçalves

Número de Mensagens : 1013
Notas recebidas : B + A + C
Reputação : 79
Prêmios

Mensagem por DieBoy em Sab 31 Jan 2015, 01:02

Gonçalves escreveu:Superbomber tem uma facilidade em criar discussões e estaremos perdendo tempo dando bola pra isso. Zuera é assim, sempre acaba "humilhando" alguém, e o gabrielsch332135305 merece ser zuado porque zoa com a imagem do fórum! Laughing

Então que continuemos usando esse tópico para zoação, e to hell with mimimi! cheers

É um dom fera. (y)

Enquanto aos que me responderam: Seus nubs, ainda perdem tempo discutindo feito criança? Vão crescer galera.
Quer dizer que se um garoto de 5 anos fica discutindo sobre o papai noel existir, você entra na discussão? (y)

Parabéns pra vocês, que ao invés de simplesmente responder minha mensagem, começam a se espernear. yes

P.S.: Mais alguém ai está tendo problemas enquanto a navegação no fórum? Aqui está adaptando a tela como se estivesse no celular.

P.S. 2: Seus floodeiros!

DieBoy

Prêmios

Mensagem por Mr.Brum em Dom 01 Fev 2015, 14:17

da saga: 'NPH e a tag username' sorrindo

Mr.Brum

Número de Mensagens : 913
Notas recebidas : D + D + C + C + D + B
Reputação : 41
Prêmios

http://mrbrumgames.blogspot.com/

Mensagem por NPH em Dom 01 Fev 2015, 14:25

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha que ser o Mr.Brum...

Última edição por NPH em Dom 01 Fev 2015, 14:44, editado 1 vez(es) (Razão : editado)

NPH

Prêmios

Mensagem por polosam em Dom 01 Fev 2015, 15:49

Já passei por isso, hehe. Na ocasião, mandei uma MP pro Bootzin perguntando porque ele citava meu nome em sua assinatura.

polosam

Prêmios

Mensagem por DieBoy em Dom 01 Fev 2015, 17:06

heuheueheu, hauhauahau, HUSHAUSHUAHSUAHSUHSUA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DieBoy

Prêmios

Mensagem por AlexBosquin em Dom 01 Fev 2015, 19:12

UEAHEUAHEUEAHU to começando a amar o DieBoy, vou ter que colocar ele como um Boss QUe DELICIA DE DIEBOY PORRA

AlexBosquin

Prêmios

Mensagem por Mr.Brum em Dom 01 Fev 2015, 19:20

Mais um que caiu na tag username :

Mr.Brum

Prêmios

Mensagem por AlexBosquin em Dom 01 Fev 2015, 19:22

masoq? UEHAUEHUAHEUAHEUEHAUHEUEHAUE

AlexBosquin

Prêmios

Mensagem por DieBoy em Seg 02 Fev 2015, 00:51

Alex, te amo. love

DieBoy

Prêmios

Mensagem por NPH em Ter 03 Fev 2015, 21:23

Nunca pesquise "Willy" no google na parte de imagens, se pesquisar, não olhe mais abaixo senão...

contém palavreado de baixo calão literalmente:

coitado do Willy ...

NPH

Prêmios

Mensagem por Mr.Brum em Qua 04 Fev 2015, 01:01

hahahaha, essa foi boa:
mitices:
"Meu nome é marca de pênis." -Catra, Willy

Mr.Brum

Prêmios

Mensagem por Mateus O de Andrade em Qua 04 Fev 2015, 12:00

cheers cheers cheers cheers cheers
Issa ehhhhhh Willy!!!
Deixando sua "MARCA" no Fórum!!!!

lol! lol! lol!

P.S.: Que isso sirva de lição a todos: Use o GOOGLE andes de criar seu Nick investigador

Consider yourself Zuado vermelhinho!!! cherry

Mateus O de Andrade

Prêmios

Mensagem por Willy em Qua 04 Fev 2015, 12:04

Mateus O de Andrade escreveu:
P.S.: Que isso sirva de lição a todos: Use o GOOGLE andes de criar seu Nick investigador
Quem criou meu nick foi a mamãe. bravo
Esse povo aqui tá muito do zueiro.
Obs: Estou anotando nomes. bravo

Atenção:

Willy

Prêmios

Mensagem por Mateus O de Andrade em Qua 04 Fev 2015, 12:14

Willy escreveu:Esse povo aqui tá muito do zueiro.

AFF...Nem notei!!!!

Mateus O de Andrade

Prêmios

Mensagem por Sewer Crawler em Qui 05 Fev 2015, 15:57

contém imagem com mensagem subliminar:

Sewer Crawler

Número de Mensagens : 236
Reputação : 27
Prêmios

Mensagem por NPH em Qui 05 Fev 2015, 17:16

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sabia que eu não era o único que tinha percebido
coitado do Willy... (denovo)

NPH

Prêmios

Mensagem por MissingNo em Qui 05 Fev 2015, 17:39

Sewer Crawler escreveu:
contém imagem com mensagem subliminar:
admito que eu também percebi isso

ps: wee-lee não anota o meu nome Sad

MissingNo

Número de Mensagens : 134
Reputação : 22
Prêmios

Mensagem por AlexBosquin em Qui 05 Fev 2015, 17:59

Desnessauro, i'm not gay bravo

só pra deixar claro s2

AlexBosquin

Prêmios

Mensagem por Willy em Qui 05 Fev 2015, 18:06

Já que esse povo gosta tanto de um "Willy", sejam bem-vindos a listinha de nomes: bravo
[Gayme Makers]

Obs: Fabulosa Fruta é o MissingNo

Última edição por Willy em Qui 05 Fev 2015, 18:33, editado 2 vez(es)

Atenção:

Willy

Prêmios

Mensagem por Mateus O de Andrade em Qui 05 Fev 2015, 18:06

Se eu vim do futuro....você é vidente Alex UAHSAUHSusa
Eu ia colocar "Só quero ver quando o Alex ver essa imagem!!!" e você posta isso!!!!

uashuahsuahsu

EDIT

Senhor Willy, por que é que o senhor não está rosado também?
Já que o senhor é nosso MASCOTE!!!!! felicidade

Mateus O de Andrade

Prêmios

Mensagem por NPH em Qui 05 Fev 2015, 18:40

What?? virei moderador do grupo kkkkkkkkkk:

NPH

Prêmios

Mensagem por Mateus O de Andrade em Qui 05 Fev 2015, 19:21

Lindo avatar Willy....mas esse é melhor....

Conteúdo levemente Erótico:

Cortesia do Fabulosa Fruta (MissigNo)

cheers

EDIT: Desculpe ai...esqueci do corpinho "sedutivo" do Willy nessa imagem!!!!

Última edição por Mateus O de Andrade em Sex 06 Fev 2015, 09:31, editado 2 vez(es) (Razão : Coloquei o spoiler - dharrison)

Mateus O de Andrade

Prêmios

Mensagem por AlexBosquin em Qui 05 Fev 2015, 22:30

não me COLOCOU NO GRUPO, TA TODO MUNDO VIRANDO Viado por minha causa nessa porra, esse povo me ama demais UEHAUHEAUEAEUAHEAU

AlexBosquin

Prêmios

Mensagem por Mr.Brum em Qui 05 Fev 2015, 23:19

que emoçaum, saber que pelo menos por um instante eu fiz parte da staff.. ai meu corassaum!! What a Face

Mr.Brum

Prêmios

Mensagem por polosam em Sex 06 Fev 2015, 21:22

Essa é fresquinha.
Spoiler:

Obs.: Vejo os colegas quinzenalmente por que estudo à distância, semipresencial.

polosam

Prêmios

Mensagem por Ufrarion em Seg 16 Fev 2015, 00:27

Ufrarion

Número de Mensagens : 222