Conectar-se
Quem está conectado
27 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 25 Visitantes

CRP-Max, NPH

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 09/08/2013
Número de Mensagens : 87
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Troca de room

em Qua 21 Maio 2014, 02:07
Tenho 2 rooms, começo na room1 la embaixo e entro na room2, faço o que tenho que fazer na room2 e saio pela porta voltando pra room1, só que o player aparece la embaixo, queria que ele aparecesse la em cima saindo da porta, vou ilustrar com imagens.

Data de inscrição : 27/11/2012
Número de Mensagens : 241
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 42
Ver perfil do usuário

Re: Troca de room

em Qua 21 Maio 2014, 10:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ao invés de adicionar seu "objeto player" diretamente (supondo que ele é persistente dentre as rooms), utilize um objeto de apoio que cria o personagem nas posições iniciais corretas de cada ambiente, entende?
avatar
Data de inscrição : 09/08/2013
Número de Mensagens : 87
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: Troca de room

em Qua 21 Maio 2014, 11:50
scratchware_dev escreveu:Ao invés de adicionar seu "objeto player" diretamente (supondo que ele é persistente dentre as rooms), utilize um objeto de apoio que cria o personagem nas posições iniciais corretas de cada ambiente, entende?
opa, valeu pela ideia, consegui fazendo um obj persistent com esse codigo no step 

Código:
if room = room1 and parar = false
{
instance_create(320,960,obj_Player)
parar = true;
}

if room = room2 and parar2 = false
{
instance_create(270,980,obj_Player)
parar2 = true;
}

if room = room1 and global.ca = true and parar3 = false
{
instance_create(372,252,obj_Player)
parar3 = true
}

acho que isso é "meio" gambiarra, se alguém tiver um modo diferente pra ajudar.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum