GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Ontem à(s) 18:28

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16


[resolvido]Mudar Torque ingame -physics-

Ir para baixo

[resolvido]Mudar Torque  ingame  -physics- Empty [resolvido]Mudar Torque ingame -physics-

Mensagem por alexfuziokaandrade7 Ter 26 Ago 2014, 19:22

em codigos que usam torque como por exemplo "physics_joint_revolute_create()"

a gente pode colocar o valor do torque e talz....mas como se muda esse valor durante o jogo? tem como?

no create eu coloco o valor de torque como 10....mas durante o o jogo eu quero que o torque seja 0.. ja tentei criar uma variavel para controlar isso e tbm tentei usar "phy_joint_motor_torque", mas nada funciona.

a melhor "pista" que eu tenho para mudar isso é usar o "phy_joint_motor_torque", mas não tenho certeza de nada


Última edição por alexfuziokaandrade7 em Ter 26 Ago 2014, 21:30, editado 1 vez(es)
alexfuziokaandrade7
alexfuziokaandrade7

Data de inscrição : 27/03/2014
Reputação : 9
Número de Mensagens : 51
Prêmios : [resolvido]Mudar Torque  ingame  -physics- Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[resolvido]Mudar Torque  ingame  -physics- Empty Re: [resolvido]Mudar Torque ingame -physics-

Mensagem por alexfuziokaandrade7 Ter 26 Ago 2014, 21:29

ah , consegui resolver...só apliquei torque na junta com "physics_apply_torque"

ai no "physics_joint_revolute_create()" eu coloquei a speed e o angulo maximo da junta xD
alexfuziokaandrade7
alexfuziokaandrade7

Data de inscrição : 27/03/2014
Reputação : 9
Número de Mensagens : 51
Prêmios : [resolvido]Mudar Torque  ingame  -physics- Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos